segunda-feira, 30 de julho de 2012

E AS DENÚNCIAS NÃO PARAM DE CHEGAR





Queridos Leitores


E a educação dos nossos filhos? 


Nós do blog “Vingadores do Amanhã” nos encontramos em estado de total perplexidade com a educação da nossa cidade, segundo o IDEB, os alunos de 8ª série, tiveram um crescimento negativo de 4.48, enquanto que no  de 2005 e 2007, ainda na gestão do Sr. Ademar Baú, houve um crescimento positivo de 4.20 e 4.63! O que fica difícil de entender é que na gestão atual foi aprovado um convenio para a construção e ampliação de escolas no valor de R$ 1.188.000,00 e já foi repassado ao nosso município o valor de R$ 594.000,00, tanto investimento do governo federal na educação trairense esta indo parar onde?
É extremamente inevitável que o  nosso IDEB esteja em baixa, já que presenciamos uma dança das cadeiras dentro da nossa secretaria de educação, vimos os nossos professores qualificados, formados, muitos pós graduados, tirados da sala de aula para serem substituídos por pessoas que terminaram o ensino fundamental e médio no EJA, iniciaram um curso de pedagogia intervalar, sem se quer terminarem o curso entraram para a sala de aula para dar aula para os nossos filhos! Tudo por que não passam de apadrinhados políticos! E a educação dos nossos filhos senhor prefeito como fica?
Como fica o futuro do nosso município?
Parece que o seu descaso pela educação é intencional, para que o senhor acabe por formar pessoas desinformadas, semi analfabetas, para que assim ficasse mais fácil encontrar um eleitorado, não é mesmo?

8 comentários:

  1. Acho que a figura foi erroneamente interpretada. O IDEB ficou acima da meta. De qualquer forma, neste desgoverno municipal vimos pessoas qualificadas e que tiveram vontade de melhorar a educação. E que no fim das contas tiveram que abandonar seus postos por causa dos aloprados da prefeitura que faziam questão de prejudicar as iniciativas tomadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Observador segundo a legenda do portalideb, o crescimento foi negativo sim! e que se alguem quiser conferir que entre no portalideb.com.br e continue comentando!!

      Excluir
  2. Se você quer denunciar falcatruas de verdade investigue os contratos do fornecimento de remédios para o municipio. Super faturado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As investigações na area da saúde já estão sendo feitas..Obrigado!!!

      Excluir
  3. Gostaria que nesta eleição tivesse um debate entre os três candidatos, ao invés de ataque em cima de palanque, um debate sério, imparcial onde todos teriam oportunidade de expor seus projetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc caro amigo, so q a populaçao tinha q estar com coletes a prova de bala rsrsrsrs

      Excluir
  4. boa garoto,gostei ,leva um litro de 51 p barba ruiva, um kkkkk p bigode de aço.e um ,,,,p cara limpa ,vou votar no deixa eu ver ummm ta complicado vou ver no google, cara näo dá,atá vou votar na NINA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, acho que se matariam em menos de 2 horas. Mas que seria engraçado há isso seria..

      Excluir