sexta-feira, 20 de julho de 2012

Denúncia!

   Desde de 2009 nosso município recebe repasses federais para o implantamento do sistema de abastecimento de água para atender a população. Nosso gestor e sua corja de puxa sacos falam com eloquência que tem águas em todas as casas da cidade, o que não é a nossa realidade atual, o que temos hoje são canos espalhados de maneira aleatória e desordenada, sem qualquer planejamento. O que se percebe é que houve um processo licitatório com cartas marcadas, pouco se importando com a qualidade da obra e sim com o interesse próprio, estamos precisando que os princípios da administração publica seja colocada em pratica.

12 comentários:

  1. Mas é isso aí, proponho que poste todos os valores recebidos bem como convênios para se ter uma ideia do valor recebido e o serviço prestado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRESTAÇÃO DE CONTAS????... SE NÃO ME ENGANO ACONTECE NA CAMARA...ENTRADAS E SAIDAS...

      Excluir
    2. Prestação de contas na câmara???
      Se for essa prestação de contas que acontece de maneira enganosa e fraudolenta, que ajuda a esconder as fraudes do atual governo, acho que não convém nem dizer que isso não é prestação de contas e sim empurração de sujeira pra debaixo do tapete, fico pasmo de ver que ainda há pessoas tão inocente a ponto de acreditar que essa tal "prestação de contas" acontece realmente.

      Excluir
  2. Cuidado quem fala demais acaba comendo capim pela raiz.
    A gente ja sabemos quem e vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade tem que ser dita! Quem a omite que prove o contrario!!! Trairão não crescer e não desencolve por que a população não cobra, e muitos se vendem em tempos de eleição... O que faltava era alguem com coragem pra falar e o #VingadoresDoAmanhã veio pra isso...

      Excluir
  3. SO ESPERAMOS QUE ESSES CANOS QUE ESTÃO SENDO DEPOSITADOS MESMO DE FORMA ILEGAL COMO FOI CITADOS SEJA EM BENEFICIOS DE PESSOAS QUE NECESSITAM USUFRUIR DO LIQUIDO MAIS GRACIOSO....NÃO VENHA SER ALVO DE VENDAS COMO MUITOOO QUE UMA VEZ FORAM TBM DEPOSITADOS.... E EM UMA ADM PASSADA FORAM ARRANCADOS E VENDIDOS PARA BENEFICIOS DE ALGUNS.... FICA A DICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro do convenio veio pra que esse deposito dos canos fossem feitos de maneiras corretas e com qualidade, pouco importa o que foi feito no governo passado, o que importa é a má gestão do governo atual, os canos foram pagos, e nada do que foi dito aqui é uma inverdade, a maior prova disso é o print do portal transparência, o que queremos é um serviço de qualidade afinal de contas esse dinheiro é nosso, dinheiro do nosso imposto, que a gnt paga em tudo que consumimos, pagamos por um serviço e temos o direito de tê-lo, vc não acha?
      #FICAADICA
      ;)

      Excluir
  4. Como ja dissemos uma vez nosso blog age na imparcialidade, não pertencemos a nenhum partido politico só estamos publicando a verdade, verdade essa que é acessível ha todos, tudo que eu posto aqui são fatos, fatos que eu posso provar, e que cada um de vcs podem ter acesso tbm.
    Desde já agradeço a compreensão de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim percebi isso desde o primeiro post!! kakaka ninguém é apolítico, não seja besta de querer enfiar goela abaixo nas pessoas uma lorota destas meu querido...Respeite a inteligência dos demais! Chamar as pessoas de imbecis é o caminho mais rápido para a desafeição!

      Excluir
  5. Que bom!! até que emfim, alguem teve a iniciativa de desmentir as mentiras do Portal Trairense, esse blog é uma vergonha, um escandalo para a sociedade. Sabemos que o dono dele é um grande hipócrita e temos que acabar com tanta farra com dinheiro público. É isso aí!! continui postando!

    ResponderExcluir
  6. estou adorando este blog e muito babado num blog só.....

    ResponderExcluir
  7. é verdade...... que este blog continue sempre , mesmo depois das politicas.....

    ResponderExcluir