sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PRIMEIRA RENÚNCIA EM TRAIRÃO

A Renúncia de Raimundo Nonato de Oliveira (irmão Renato) foi devido a sua dupla filiação, ficando assim pela lei eleitoral impedido de concorrer à uma cadeira no legislativo municipal. Aqui colocamos as coisas como elas realmente são, ao contrário de alguns blogs que tem o rabo preso por ai. A VERDADE EM PRIMEIRO LUGAR!

18 comentários:

  1. Aonde estão os leitores do Bigode de Aço, para votaram na enquete que se encerra amanhã? O Portinho ta dando de lavada, mas acho que essa ausencia de votos do pessoal do Moustache Man Of Steel é por que eles estão excluídos da Inclusão Digital...

    ResponderExcluir
  2. Esses dias na Comunidade do Caracol chegou um dos três candidatos pedindo fumo para fazer um cigarro, um dos morados do Caracol disse o fumo vc vai ganhar no dia 7 de outubro....
    #Fato Veridico#

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por postar a verdade sem sensacionalismo politiqueiro, o que não é do hábito de outros blogueiros trairenses.

    ResponderExcluir
  4. Valeu por nos alerta sobre a enquete pos a nossa so a caba dia 7 de outubro. pos tem lugar que não tem cumputador so vai ter urna eletronica dai eu vou lar votar no 15!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo seu caso é sério, novamente você surrando o portuga ! Caramba por isso que escolhe tão mal o prefeito. Qual a sua idade ? Procure estudar um pouco.

      Excluir
  5. Cumputador, o que séria isso?
    Tinha que ser do 15, só assim pra votar no Bigode de Aço, tem quer ser um individuo desprovido de inteligencia.hahahahahhahahahaha.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk mas também!!! com essa equipe de professores que o prefeito colocou!! não adianta estudar, é daí pra pior, aqui, ultimamente os alunos terminam o ensino médio semi analfabetos. Paula Fernandes como professora imagina o que os alunos vão aprender! imaginou?

      Excluir
  6. Olha sinceramente se a população aprovar este governo elegendo ele no dia 7 de outubro vai ser o cúmulo, não me decidi em quem vou votar mas sei em quem eu não votarei de jeito nenhum.
    Eles falam mal do homem da barba branca, mas se você olhar uma foto do Trairão há 4 anos atrás e olhar uma hoje está tudo do mesmo jeito, não fez nada, e o que tinha ele deixou se acabar, falam do ginásio mas se não me engano há uma placa de Revilitação, qual engenheiro assinou a obra ? Não viram o defeito na coluna ? E outra teve um engenheiro responsável pela construção do ginásio que assinou o projeto. Por essas e outras que eles podem ensacar a viola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o ISS fosse usado para recuperar todo o asfalto que hoje com o tempo foi se deteriorando daria para recuperar todo e ainda sobrava dinheiro.

      Excluir
  7. euuu voto 45...o porto nao é politico ooo danilo nem se fala...vms acaar com essa palhaçada logo@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Porto não tem um grande histórico político mesmo, mais tem mais conhecimento que qualquer um dos candidatos, pra ser um ótimo político não precisa ter histórico e sim amor pelo oque faz, do que adianta ter um grande histórico político e deixar a cidade padecendo por 8 anos.

      Excluir
    2. Concordo plenamente se nada foi feito na gestão do Ademar nem na do Danilo, ter histórico politico não adianta nada!
      16 anos se passaram na mão desses dois aii e tudo o que vimos foi uma roubalheira do caralho!
      Queremos mudança!

      Excluir
    3. Bom amigo não concordo quando vc diz que nada foi feito, as coisas que estão aí hoje não caíram do céu, o ponto chave é administrar o que se tem, o atual conseguiu um secretariado pior que o anterior,eu sou a favor do candidato apresentar sua equipe de governo, pelo menos os cargos de confiança na campanha, assim as pessoas podem escolher melhor as propostas.

      Excluir
    4. vc vota no 45 é porque vc tambem não presta é da mesma laia...

      Excluir
  8. Bom tivemos um ex prefeito que passou 12 anos no poder. O que fez pela cidade?
    A ex vice prefeita de um "turista" que se disse prefeito por 4 anos apoia o TERCEIRÃO. Como politica mostre o que fez em seus 4 anos? E de onde é esse cigano candidato desse 3º grupo?
    Danilo com a força jovem e apoio de todos os trairenses fez e continua fazendo pelo nosso municipio. è 15 NELES mais uma vez. Bom para o povo é Danilo de novo...

    ResponderExcluir
  9. ESSE COMENTÁRIO SÓ PODE SER DE UM BABÃO QUE TRABALHA POR AÍ PRA PREFEITURA,VC PRECISA REVER SEUS CONCEITOS...VAMOS MUDAR ESSA BAGUNÇA QUE ESTÁ A NOSSA CIDADE, TODO MUNDO QUE VEM DE FORA ENXERGA ISSO , SÓ VC QUE NÃO ENXERGA.......

    ResponderExcluir
  10. Esse comentario é do autor do portal da manipulação, por que pra falar tanta merda assim só pode ser ele!

    ResponderExcluir
  11. Faço minhas, as palavras de um dos "anônimos": - Parabéns por postar a verdade sem sensacionalismo politiqueiro, o que não é do hábito de outros blogueiros trairenses. INFORMAÇÃO COM QUALIDADE E SERIEDADE!

    ResponderExcluir