segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VERGONHA!!!

Um dos nossos leitores apresentou a denúncia de que, os alunos do caracol estão sem veículo pra transporte, por que a exatos 86 dias não fizeram acerto de contas com o motorista/dono do carro, assim como o transporte escolar o caminhão que faz coleta de lixo também se encontra em inadiplência!
E fica a pergunta ao nosso prefeito: Por que a inadiplência?
o que o senhor roubou não eh o sulficiente pra bancar sua campanha e a do vereador Suino??
Estamos de olho!!!

15 comentários:

  1. Depois o Alessandro fala no blog dele que o Porto não tem dinheiro pra bancar a campanha dele e que o Danilo tem, mas claro que tem desviando dinheiro do povo! como é que não vai ter???
    A campanha do Danilo e do Suíno ta sendo bancada com o dinheiro publico!!! Gostaria muito de lembrar aos eleitores das vezes que fomos atras de ambos na prefeitura e fomos humilhados, saímos de la escorraçados pelos dois, será que o povo tem memória curta????

    ResponderExcluir
  2. Os alunos vêem nesses pau de arara, que só por Deus não acontece nada,temos que dar nota 10 para esses alunos que enfrentam na época das chuvas, lama e atoleiros e no verão a poeira e os buracos, o uniforme na casa dos alunos é branco quando chegam na escola está vermelho, sem contar que como estudar impregnado de poeira e enfrentando o calor nas salas. Estes são Heróis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs, nao sabem nem o que falam seus idiotas, deveria primeiro saber o motivo por qual os alunos ainda nao estao sendo transportado. o onibus que transportava os alunos de caracol para trairao, alias é pau de arara neh, foi queimado, onde o msm estava no periodo d ferias, e logo na vespera de começar as aulas o onibus pega fogo neh, muita coincidencia msm.

      Excluir
  3. E só tu que fica sabendo que ele foi queimado!(coincidência)
    Além do mais é obrigação da prefeitura arrumar outro carro que seja pra dar continuidade ao serviço!
    Bem conveniente esse tipo acontecer agora né? Bem a cara dos 15 se colocarem como vitimas sendo que não passam de uma quadrilha de ladrões, putas e viados!

    ResponderExcluir
  4. MEU CARO ANTES DO DANILO SER PREFEITU ELE JA GASTOU MUITO EM CAMPANHA TEM RESPALDO E DINHERO LIMPO GANHADO COM SUOR ELE NÃO E COMO VOCÊ QUE ROBA SUA LADRONA QUADRILHA DE LADRÃO! FALA PRA CARA DE SAPO BOI DE OLHO DE VIDRO PRA ELA OLHAR O FUNDO DELA ANTES DE ANDAR FALANDO O QUE NÃO PROVA E VOCÊ SE OLHA NO ESPELHO ANTES DE JUGAR ALGUEM NÃO E A SIM QUE VAIS CHEGAR POR QUE TODOS NOS SAMOS IGUAIS.A E 15 ACEITA MEU AMOR!

    ResponderExcluir
  5. SAMOS? VC SAMOS NOS SAMOS TU SAMOS..RSRSR

    ResponderExcluir
  6. Caramba se colocar esse pessoal trancado numa sala eles se matam.
    Percebo que existe pessoas apaixonadas $$ pelo 15, estes não vão arredar o pé mesmo, o que nos importa são as pessoas que não são apaixonadas $$ pelo 15. E qualquer um que ganhar por favor crie um programa de Erradicação dos Erros de Português.

    ResponderExcluir
  7. Eiiitaaa português arretado de bom sô!
    Tinha que ser 15 mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Coitados dos 15!! parecem que são um bando de analfabetos! é porisso que eles defendem tanto essa roubalheira que está na complacência da população. Eles não tem olho crítico, e cai logo pra baixaria. É o que ele diz: "todos nos samos iguais." Dá pra ver mesmo que todos os 15 são iguais, ANALFABETOS!! pra ficar mais fácil de enganar e comprar os votos.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk sou a naufa mais tenho respeito não tive o portunidade de estudar a e não dependo de prefeitura não meu amor eu sou eletor e voto 15 e PMDB fica a qui comigo amor que vc vai gostar do meu portuga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser inculto não é defeito o defeito é não procurar o melhor para si mesmo e para as pessoas á sua volta. Procure o melhor para você estude, procure o melhor para nossa cidade, vote melhor !

      Excluir
  10. Pouts! o cara tem orgulho de ser burro e de votar 15!!
    Alias pra votar no 15 tem que, obrigatoriamente, ser burro e ANALFABETO!!!
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Rapaz,o negocio esta animado em!!!kkkk. Para mim não importa quem ganhe a eleição,só quero que esta pessoa trabalhe em prol de toda a população Trairense. Mas os erros de Português estão grotescos mesmo.Abraços

    ResponderExcluir
  12. engracado que apela pessoa do 15 pq sera?=o

    ResponderExcluir
  13. Gostei do blog, o carinha não tem medo de senta o pau.

    ResponderExcluir