quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quanto as impugnações das chapas que concorrerão as eleições em Trairão

    Estive no cartório eleitoral em Itaituba,e fiquei pasmo com o que vi nos autos do pedido de impugnnação, pensei logo que, pela aberração, certamente esta doutora Vania advogada da coligação "Continuar para não parar", no minimo não estudou as normativas do TRE 2012, o pedido de impugnação foi vazio e maldoso e porque não dizer descabido sendo que as certidões que faltava nos requerimentos de registros de candidatos cabia somente e tão somente ao cartório eleitoral juntar ao proceso do pedido de candidatura, assim diz a lei, mas os eleitores dos trairão ja sabem que o modelo desse grupo é do golpe baixo. Tentam de todas as formas confundir os eleitores ja que passaram os quatros anos e não foi feito nada que possa fazer a diferença nas vidas das pessoas.
   Como se não bastasse a coligação "Competencia e Trabalho" está aí para nos mostrar que ainda há pessoas com uma memória de curto prazo ou que tenham um coração muito bondoso a ponto de perdoar e esquecer que nosso municipio  passou 12 anos na mão do Sr. Ademar Baú e me digam senhores o que foi feito nesses 12 anos? Um Ginásio que colocou a vida da população em risco e teve que ser interditado? Alguns metros de asfalto que já se acabou em buracos?  O que foram feito durante esses 12 anos caros eleitores, além de muitas festinhas e dinheiros aplicados indevidamente? Sim, faço tais colocações sem medo por que, pra quem não sabe o atual candidato 45 deixou muita sujeira pregressa ao seu mandato, e o tribunal de contas dos municipios é que os diga.
   Gostaria de relembrar que o Porto da Farmacia já atuou ao lado do Sr. Ademar Baú na prefeitura, e agora esta sendo candidatando ao lado oposto, que sirva de exemplo ao Sr. Porto a revolta do povo e a nossa indgnação com o municipio em que vivemos, a população já não aguenta mais ver os recursos públicos que é pra ser investido nas melhorias da cidade sendo aplicados nas luxurias e vaidades dos senhores prefeitos, familiares e apaniguados politicos. 

5 comentários:

  1. Caro senhor Daniel, creio eu que as “coisas” existentes em nosso município não caíram do céu. Não o conheço, mais parece que o senhor é novato em nosso município pois está afirmando que o senhor Ademar Baú não fez nada durante seus 12 anos de mandatos.
    Abaixo se encontram algumas obras executadas pelo mesmo.
    Comunidade de TRÊS BUEIRRAS: escola, posto de saúde e campo de futebol;
    Comunidade SANTA LUZIA: posto de saúde;
    Comunidade VILA PLANALTO: escola e posto de saúde;
    Comunidade JAMANXIM: escola, posto de saúde e quadra de esporte;
    Comunidade CARACOL: 2 escolas, centro de saúde e quadra de esporte, iluminação;e
    Comunidade NOVA ESPERANÇA (22): escola, quadra de esporte e posto de saúde;
    TRAIRÃO: Hospital (equipado e funcionando), 5 escolas, prédio da Câmara Municipal, prédio da Prefeitura Municipal, quadra de esporte (colégio instituto), ginásio de esporte, campo de futebol, bloquete, prédio da delegacia, asfalto, iluminação;
    Comunidade SEM TERRA: escola, campo de futebol;
    Comunidade AREIA 1: escola
    Comunidade AREIA 2: Escola, posto de saúde, quadra de esporte;
    Comunidade SANTA RITA: Escola e posto de saúde;
    Comunidade ESPINHO: escola e posto de saúde;
    Além das obras relatadas anteriormente podemos citar a construção de pontes, abertura e manutenção de estradas vicinais, manutenção das ruas das comunidades ao longo do município incluindo as ruas da própria cidade, além da manutenção da BR 163 ao longo do município a qual era realizada pela prefeitura municipal em época de chuvas, qualificação de professores, entre outras.
    As obras deixadas pelo ex gestor aqui citado, foram entregues a atual administração todas em funcionamento, e como tudo que se usa acaba se desgastando com o passar do tempo, necessitando assim de manutenção a qual deveria ter sido realizada pela atual administração.
    Caso eu tenha esquecido de citar alguma obra realizado pelo senhor Ademar Baú, a população mais antiga residente no município poderá lhe mencionar .
    Decide realizar essa postagem, pois o senhor afirma publicar em seu blog somente a verdade, quis apenas corrigir sua publicação quando menciona que o senhor Ademar Baú não havia realizado nada durante seu mandato. Desde já agradeço por sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça que algumas obras terminadas e inauguradas pelo Baú, foram iniciadas na adm. Dedé.

      Excluir
  2. Corrigindo:
    Comunidade Santa Luzia: ESCOLA e não posto de saúde.

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo o blogueiro citar (no post “Quanto as impugnações das chapas que correrão as eleições em Trairão”) a Drª Wanea como uma profissional que não estudou as normativas do TRE 2012, pois pelo que eu sei a mesma é uma advogada competente e responsável, portanto, busca sempre está atualizada no que diz respeito a seu ofício – o de ADVOGAR.
    Parabéns a Doutora Wanea por exercer seu ofício com exímio.

    Ps: Ninguém vai “correr” as eleições em Trairão, mas sim concorrerão as eleições em Trairão... parece-me que é o senhor Daniel que não tem estudo algum ?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tu jura???
      Pode até ser que ele não tenha estudo mas pelo visto tem mais cultura e inteligencia do que vc, o que por sinal é algo que não se adquiri na escola. Quer defender?? Defenda mas procura saber primeiro. Dr Wanea é sim uma profissional pé de chinelo que nem sabe o que faz, e vc por defender ela é tão burra e corrupta quanto ela!

      Excluir