terça-feira, 24 de julho de 2012

1000!!!

Nós, a equipe inteira dos "Vingadores do Amanhã" gostaríamos de agradecer a todos por nos ajudarem a atingir a marca de 1000 acessos em menos de uma semana de existência do nosso blog. Nos sentimos honrados com a assiduidade de todos. É uma empreitada longa e dolorosa mas sabemos que no final tudo valerá a pena.
Gostaria de lembrar que o nosso blog é feito por vocês e pra vocês estamos aqui para receber qualquer tipo de denuncia sobre a conduta de qualquer candidato da nossa cidade, é só publicar nos comentários, que nós vamos averiguar a veracidade dos fatos e publicaremos, contamos com vocês.


10 comentários:

  1. conhece a sauba pos ela sabe a folha que corta.quem brica com fogo se queima.quem não sabe nadar. se afoga! e descanse em pais. se vc não decer vai subir vc conhecia o neguinho do trinta.

    ResponderExcluir
  2. Ja está sendo investigada a ameaça acima!

    ResponderExcluir
  3. meu pai o que é isso? q coisa feia essas ameaças

    ResponderExcluir
  4. E o melhor de tudo é que "ninguém" sabe quem é o "autor" desse comentário! Isso mesmo em aspas, pois diga-se de passagem que é um BURRO.. isso mesmo um burro que não sabe nem escrever! Já ouviu falar em rastreador de IP meu amigo?? Pois é, a polícia civil já.. E acham que os crimes cometidos vão ficar impunes? Vai vendo! E meu amigo, você não está ameaçando o neguinho do 30 como na citação acima! Se é que você sabe o que é isso! E como vc mesmo disse.. Agora escrito corretamente (QUEM BRINCA COM FOGO SE QUEIMA E QUEM NÃO SABE NADAR SE AFOGA!)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK ESE É MALA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia .até que Eu gostaria de dar os parabéns ao dono deste blog, mas não vou.porque? Em primeiro lugar, o dono dele não se revela fica atras de uma mascara, coisa que o Alessandro não faz.Outra porque só agora no momento de campanha politica ele aparece.Isso é coisa de politico barato.Nome fictício isso é mais feio do que esperava.Eu sou eleitor não tenho candidato ainda,mas posso imaginar de que pessoa se trata ser o dono deste blog.não vou assinar meu comentário porque o dono do blog também não se indentificou apartir do momento que ele se indetificar, e dar a cara a tapa igual ao Alessandro aí não vejo motivo pra mim não revelar meu nome.Eu quero ser seguidor,pois também gosto da verdade.

    ResponderExcluir
  7. ME DECEPCIONEI COM O GRUPO DO PORTO E DA SRA. MIRINHA, PENSEI QUE FOSSEM PESSOAS DE ÉTICA, MAS SÃO PIOR QUE O ALESSANDRO, NÃO GOSTO NEM UM POUCO DO ALESSANDRO NEM TÃO POUCO CONSIGO ENGOLI-LO, MAS CONVENHAMOS, ELE PELO MENOS MOSTRA A CARA, QUERO DIZER QUE ELE PELO MENOS ASSINA O BLOG DELE... Ô SEU PORTO E DONA MIRINHA, COISA FEIA ESSA DE FAZER UM BLOG SÓ PRA CRITICAR OS OUTROS ANONIMAMENTE, ATRÁS DE UMA MÁSCARA, ISSO É COISA DE GENTE BAIXA E ISSO EU TENHO CERTEZA QUE VCS NÃO SÃO TÃO BAIXOS ASSIM, OU SERIAM????. TODOS NA CIDADE JÁ SABEM QUE ESTE BLOG É DO TERCEIRTO GRUPO, POR ISSO VAI UMA DICA AQUI AMIGOS, AO INVÉS DE COLOCAREM UM BLOG NA INTERNET PRA ATACAREM O ALESSANDRO E O DANILO COMO VCS ESTÃO FAZENDO, PORQUE NÃO FALEM DE SEUS PROJETOS, DO QUE VCS JÁ FIZERAM QUANDO PASSARAM PELO PODER? NÃO SE ESQUEÇAM QUE VCS JÁ ESTIVERAM NO PODER, SIM, PORQUE O PORTO JÁ FOI SECRETÁRIO DE SAÚDE, MIRINHA FOI VICE PREFEITA E ANGELO BARASUOL, SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, ENTÃO AMIGOS, ACHO QUE CADA UM DE VCS DEVE TER PELO MENOS UMA BENFEITORIA DA AUTORIA DE VCS EM FAVOR DA POPULAÇÃO. E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, NÃO SE ESQUEÇAM MEUS AMIGOS, QUE A VIDA É UM VERDADEIRO BIG BROTTHER, E ASSIM COMO NO REALIT SHOW DA GLOBO, NA VIDA REAL, TAMBÉM, OS QUE APANHAM SÃO OS QUE CAEM NAS GRAÇAS DO POVO, NÃO SE ZENGUE COM MEU COMENTÁRIO MIRINHA, APENAS ESTOU ABRINDO O OLHO DE VCS, PQ ACHO QUE ESTÃO SEGUINDO POR UM CAMINHO ERRADO, O QUE EU QUERO DIZER É QUE QUANTO MAIS BATEM NO DANILO E NO ALESSANDRO, MAIS O POVO GOSTA DELES, PORQUE O JOGO QUE VCS ESTÃO FAZENDO É UM JOGO SUJO E O POVO ODEIA JOGO SUJO, ESPERO QUE OUÇAM A MINHA DICA, POIS GOSTO MUITO DE SUA FAMÍLIA MIRINHA E PORTO E EU SO QUERO O BEM DE CADA UM DE VCS ENÃO O MAL...SÓ ESTOU ABRINDO O OLHO DO GRUPO DE VCS PARA QUE NÃO FIQUEM MAL AOS OLHOS DO POVO E AGINDO DESSA FORMA COM ESTE BLOG, SÓ ESTÃO FAZENDO COM QUE O DANILO SEJA VÍTIMA E O POVO ADORA UMA VÍTIMA... MOSTREM PROJETOS... P´ROJETOS É O QUE O POVO QUER E NÃO BAIXARIAS, AFINAL VCS SÃO UMA FAMÍLIA DE RESPEITO E TEM POR DEVER AGIR COMO TAL...

    ResponderExcluir
  8. concordo plenamente, mais acho que esse blog não é do grupo do Porto não, pelo menos não tem cara.

    ResponderExcluir
  9. Seja de quem for, mal por mal o Alessandro "Alex" (pros mais íntimos), vem fazendo este jogo há anos. Agora concordo que o dono do Blog deveria se revelar e melhor ainda convidar o "Alex"(pros mais íntimos) para um debate cordial.. :)

    ResponderExcluir
  10. Só sei de uma coisa: Não se fala em mais nada na cidade, só sobre as denúncias contra o Danilo. Eita guri pra me dar gosto.

    ResponderExcluir