sexta-feira, 27 de julho de 2012

Rumo aos 2000!!!


Alcançamos mais de 1700  acessos, e temos muito a comemorar e agradecer a cada um de vocês, sempre dissemos e deixamos claro que o nosso trabalho era divulgar a verdade, estamos cumprindo com a nossa parte . Estamos verdadeiramente dando o nosso melhor e por isso resolvemos que apartir de hoje iremos receber os comentários, analisar e depois posta-los, essa atitude se tornou necessária,  por que queremos evitar baixaria, isso é um blog, queremos manter a seriedade afinal a internet é publica e existem crianças acessando isso aqui.
Vou repetir mais uma vez, o que foi postado aqui é só uma pequena parcela de toda sujeirada que tem por aqui, e vamos continuar postando até toda a população trairense saiba quem são os candidatos a prefeitura.
Pra quem não sabe vou exlicar, vingadores do amanhã é um blog TOTALMENTE DESLIGADO A PARTIDO,  não somos apadrinhados por ninguém, tenho visto gente comentando nos posts dizendo que estamos favorecendo certo grupo, desconhecemos essa acusação, até por que já abrimos o nosso blog pra todo e qualquer tipo de denuncia de qualquer um dos candidatos.
Não revelaremos nossa identidade, mas por uma questão de segurança, quem quiser entender o que eu digo é só olhar nos comentários. E a esse que vem ameaçando a minha integridade e as dos meus colegas eu gostaria de avisar, que sabemos nos defender dentro da lei, e se for necessário morrer pelo nosso ideal, pela nossa cidade, morreremos felizes, porque dentre tantos corruptos e corruptores sabemos que ainda há pessoas, dentro de nossa cidade, pelas quais valem a pena lutar!
O que me preocupa não é grito dos maus , mas sim o silencio dos bons!
Martin Luther King






Nenhum comentário:

Postar um comentário