segunda-feira, 30 de julho de 2012

Aos Leitores


Gostaríamos de pedir desculpas pelo tempo que passamos sem
publicar aqui no blog, todas essas ameaças nos fizeram sentir ainda
mais sede pele verdade. O dias que passamos sem publicar foi
por uma boa causa senhores, Eu “Daniel Blackfish”, o dono e autor
do blog, tive que me ausentar em viagem para a investigação de
mais uma, das muitas histórias vergonhosa, histórias envolvendo
a prefeitura de Trairão e seus corruptores. Firmas fantasmas em
nome de “terceiros”, “construtoras”, apadrinhados políticos que
são contemplados com licitações e nada fazem e ainda recebem
por isso, é melhor começar a limpar a sua própria sujeira por que já
encontramos o que queríamos, e em breve vamos publicar.
E só pra preparar o povo, o que vem por aí é mais vergonhoso do
que qualquer outra coisa que já publicamos, e agora sim podemos
entender o por que de tantas ameaças “anônimas”, é por puro medo!

A verdade Sempre !

11 comentários:

  1. VOC JA FOI AVISADO, DEVIA APRENDER A HORA DE CALAR A BOCA...
    QUE A SUA ALMA DESCANSE EM PAIZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você queria dizer "PAZ", vai aprender a escrever antes de ameaçar alguém, e lembre-se a delegacia de combate á crimes cibernéticos tem acesso total ao rastreamento de IP, então pense duas vezes antes de ameaçar alguém na net.

      Excluir
  2. nao precisa por em blog, o povo näo é cego.

    ResponderExcluir
  3. VCS TEM MAS E QUE MOSTRAR AS FALCATRUAS DESSE POVO COM O NOSSO DINHEIRO PORQUE TODOS PAGOS IMPOSTOS PRA QUE ELES POSSAM GASTAR A VONTADE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE ESSA PESSOA QUE TANTO AMEAÇA A ESTE BLOG DEVE REALMENTE TER O RABO PRESO COM ALGUMA SUJEIRADA POR AÍ,POR QUE SE ENCOMODA TANTO.NÃO IMPORTA QUEM É OU DEIXA DE SER O IMPORTANTE É QUE NOS DÁ LIBERDADE DE OPINAR SOBRE SUAS NOTICIAS. E O MAIS IMPORTANTE MOSTRA AS FONTES DA ONDE VEM A NOTICÍA,COISA QUE MUITA GENTE NÃO SABE QUE NÓS O POVÃO PODE TER ACESSO COMO ESSE TAL PORTAL TRANSPARENCIA.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de deixar aqui minha indignação. Tenho comércio na frente á BR e a prefeitura bem como a câmara tiveram mais de 2 anos para resolverem a questão do projeto de asfaltamento no perímetro urbano, agora a empresa voltou a funcionar e PASMEM não irá fazer o trecho urbano pois não se decidiram ainda como será o projeto. Eu pergunto cadê o prefeito Incansável, que corre atrás de benefícios para Trairão ? Porque ele e sua equipe "Altamente Qualificada" de governo não prestaram atenção a este detalhe ? A poeira inviabiliza qualquer comércio, está difícil, mais uma vez fomos esquecidos. Mas as eleições estão aí é a hora de o povo deixarem eles comerem Poeira...........

    ResponderExcluir
  6. Amigo deixe um email para que possamos lhe enviar algum material.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Email conforme solicitado: blackfish.daniel@gmail.com

      Excluir
    2. Daniel aproveitando este blog, gostaria de deixar aqui algumas perguntas. Já que é um blog participativo! Os moradores do Trairão princiçalmente os da BR querem saber o que o prefeito fez com o dinheiro dos impostos da CBEMI? porque ele não apresentou o projeto da BR para a firma fazer o asfaltamento? o povo quer a resposta? afinal, aqui mudou muito, o povo está mais alerto. Sr prefeito não confie na compra dos votos! como é de costume. Nós ouvimos um acessor seu dizer que política aqui se ganha na ultima hora! COMPRANDO!!!

      Excluir
  7. Aproveitando este blog,já que todos podem participarem. Eu gostaria de deixar aqui minha infignação por esta administração. Primeiramente eu pergunto cadê o dinheiro dos impostos da CBEMI? porque esse dinheiro não foi transformado em obras dentro da cidade? Cadê o projeto apresentado pela prefeitura para fazer o asfaltamento da BR e a Av. Castelo Branco? Sr prefeito o povo quer saber? o eleitorado do trairão não está mais como vc e sua equipe falam, eu e mais alguns companheiros ouvimos! ouvimos! um acessor seu falar que Política aqui no Trairão se ganha na ultima hora! COMPRANDO VOTO! E dinheiro vc tem! Claro que tem!! quem não está fazendo nada e só embolsando para jogar na compra dos votos. E aí Sr prefeito vc pode responder estas perguntas para a população? todos querem saber?

    ResponderExcluir
  8. E não é só o iss da CBEMI não amigo, tem o ISS da construtora das pontes, cadê ?

    ResponderExcluir