terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vamos mesmo dar pérolas ao Porquinha???



As vezes me entristeço com a população trairense, não sei se pela inocência ou por causa de uma memória de curto prazo vejo que a grande maioria se esquece de alguns acontecimentos e até de algumas pessoas. Não vamos muito longe, vamos retornar só a 4 anos atrás.
Gostaria de levantar a seguinte questão: Quem era o candidato a vereador Suíno a exatos 4 anos atrás?
Um eletricista, com ensino médio completo, que não tinha uma rede pra dormir, vivendo de pequenos bicos,  um homem que para sustentar a própria família dependia da ajuda dos pais.
Origem humilde não é vergonha pra ninguém, mas crescer na vida usando pessoas como degraus e roubando o dinheiro publico, é vergonhoso SIM!
Não tenho medo de dizer que o Sr. Antonio Raimundo Pereira Lima, é ladrão, corrupto e um dos lideres da  quadrilha que comanda a prefeitura atualmente.
Notem que o esforço do atual prefeito é para eleger apenas o seu braço direito, são carros e mais carros adesivados e com aquela carapaça enorme sorrindo, como se estivesse debochando da cara do povo, é o candidato que mais tem cabos eleitorais, isso por si só já é muito suspeito, mas ai alguns falam que ele mesmo financia sua própria campanha,  agora me diz , como um homem que até quatro anos atrás não tinha nada e não era ninguém, pode financiar a própria campanha, que por sinal tem sido gasto uma quantia exorbitante de dinheiro?
São cerca de dez carros com aquela cara estampada, isso até deixa muita gente em duvida, afinal quem é o vice do Danilo, o Iziquiel ou Porquinha?
Porque toda essa dedicação em cima da campanha de um só vereador? São cerca de 20 candidatos o que tem de tão especial no Porquinha que nenhum outro vereador tem?
Fico me perguntando, cadê o amor próprio desses candidatos??
Ou é muita vontade de ser vereador ou é muita falta de vergonha na cara pra se fazer de cego para um situação tão vexamosa quanto essa!
E alguém aí não se lembra que a pouco tempo atrás quem ia pedir assistência na prefeitura, que não fosse membro da corja, além de receber não, era escorraçado pelo Suíno????
Vamos todos nos fingir de cego e votar em um ladrão travestido de porco ??
EU NÃO!!!!

10 comentários:

  1. Caro Daniel, Parabéns pelo seu ponto de vista! é isso aí!! só não enxerga quem não quer ver! e ainda mais!! o candidato a vereador suino está entregando nas casas cesta básica escondidinho! já foi visto. Mas eu acredito no poder divino, ele é muito maior. Se o povo não sabe da sua intenção, mas Deus saberá, ele pode embargar.O povo conheceu muito bem esse suino sabe da sua estória quem é, e de onde vem, e como está agora. Agora eleitores! cabe a vcs tirarem as conclusões! Enxergam a realidade!

    ResponderExcluir
  2. eu acredito na população trairense, com certeza irão votar em quem realmente representa o povo. é hora de da o troco receba tudo porque o que ele está distribuindo já é seu; e vote em outro candidato.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber como ficou a acusação de assédio sexual que tinha contra ele, alguém se lembra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma de assedio sexual com a mulher dele também, ela "deu" pra uma crinaça dentro do banheiro da casa deles e ele pegou ela no flagra. Famoso corno manso. E ainda tem gente que quer aquela mulher, desculpe as mulheres por onfeder a classe de vcs, acho que não posso chamar aquilo de mulher...

      Excluir
  4. e o porto q faz propaganda do goiano...pq será...e do porquinha ta falando so a vdd...faltou falar do carro rouado!

    ResponderExcluir
  5. ESSES COMENTARIOS NAO ME SURPRIENDE, EU JAMAIS VOTO NO PORCA E MUITO MENOS NO 15, ACHO QUE O POVO TAMBEM VAI ADR O TROCO NAS URNA, SENAO ELES NAO ESTARIAM TÃO DESESPERADOS, E CADA DIA O POVO VAI TOMANDO CONSCIENCIA, APESAR DE ACHAR QUE AINDA TEM GENTE QUE ACHA TUDO ISSO NORMAL, MAS SAO PESSOAS QUE TB ESTÃO MAMANDO. VOTE 45 OU 20 E MANDA O 15 E TODA ESSA CORJA ROUBAR EM OUTRO LUGAR. SE LIGA POVO TRAIRENSE, . TENHO UM CONSELHO, FAÇA, COPIAS DESSAS DENUNCIAS E DISTRIBUAM AO POVO, POR QUE MUITOSNAO TEM ACESSO A INTERNETE, E NAO SABEM O QUE ESTA ACONTECENDO, A NAO SER OS BABÕES DE PLANTÃO. TEMOS QUE DAR UM BASTA A CORRUPÇÃO E AO ABUSO DE PODER E AO ENRIQUECIMENTO ILICITO. VAMOS TOMAR ATITUDE E DIVULGAR AO POVO.

    ResponderExcluir
  6. Caros Leitores, peço por amor a nossa cidade, que ao receber algo de qualquer candidato. Receba! mas não vote! é nesse mesmo que NÃO devemos votar! ele está dando aquilo que é de direito do povo! Queremos fazer uma mudança política em nossa cidade, mas não deve silênciar a voz da necessidade pelo dinheiro. Esses candidatos que oferecem algo pelo voto, são aqueles que não querem compromisso com a população. Porque eles estão pagando. Temos também alguns candidatos que cobram para encaminharem as mães a receber auxílio natalidad. Isto é uma vergonha! Temos que acabar com isso! Se cada eleitor ficar atento e der o troco pra esse tipo de candidatos! logo teremos um eleitorado com a maioria consciente. Daí podemos ter um município melhor! Escolha bem seu candidato.

    ResponderExcluir
  7. Veja que não temos muitas opções, os atuais não prestam para fiscalizar só sabem buscar a propina para se calarem, não sobra um, e qual candidato atual que se apresenta como pessoa séria realmente preocupada com a cidade e seus moradores ? Qual já esteve engajado em algum movimento seja de protesto ou reivindicação social ? Que eu saiba na última greve dos professores não apareceu nenhum vereador em prol dos mesmos, veio o chefe de gabinete com a maior arrogância do mundo negociar com os professores.
    Algum vereador correu atrás do asfaltamento no perímetro urbano ?
    O que vemos são pessoas que falam muito e fazem pouco, estamos precisando de pessoas que fazem mais e deixem que suas obras, projetos e luta falem por si.
    Desculpe mas estamos mal de representantes e de candidatos á representantes.

    ResponderExcluir
  8. Sexta feira vai ter reunião no cacau, com a corja toda, quero ver o que o Bigode de Aço vai falar para o povo, Trairão está Vermelho de Poeira e o Povo Vermelho de Raiva !
    Mas eu acredito que vai lotar de gente com bandeirinha afinal de contas dinheiro para contratar pessoas para servir de massa de manobra eles tem....

    ResponderExcluir
  9. acredito que precisa verificar o patrimonio desse pessoal, de 4 anos atras e agora. e compativel????

    ResponderExcluir