quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fora Trapalhões!!!!




Em Novo Progresso foi inaugurada uma creche infantil para assistenciar 500 crianças, a mesma verba foi repassada ao nosso município a quase dois anos, como vocês podem comprovar na imagem acima, e a nossa creche?? Nem sinal! 
Queremos saber, caro prefeito cadê a verba de R$ 1.188.000,00 que nos foi repassada para a construção da nossa creche, já que a nossa creche está igual aos nossos banheiros, só se ouve falar nos palanques, e o que se vê são só placas anunciando a benfeitoria, mas obras que é bom??? NADA
Chega de subir em palanque, dá uma de doido, buscar seu próprio pessoal em comunidades para preencher espaço nas suas reuniões. Quero ver o senhor chamar o povo e nos mostra o que foi feito com a verba da creche, do saneamento, do aterro sanitário. 
E ainda somos obrigados a ouvir que " Poeira é bom, é sinal de progresso", agora me diz minha gente, que cidade bem desenvolvida tem poeira ou ruas sem asfalto???
A cidade da imaginação do Bigode! 
Subir em palanque e falar do aumento da compra de carros, para pessoas necessitadas, é muito fácil, já que toda a PMT tem um carro pra andar, FINAN ou ROUBADO mas tem. Agora nós, o povo que levantamos cedo e vamos trabalhar a pé , nós que temos que comer poeira o dia inteiro não vemos nada disso como progresso, vemos isso como desrespeito ao ser humano, e ver o prefeito subir no palanque pra dar desculpas e mais desculpas é um tapa na nossa cara!

FORA TRAPALHÕES!!!

12 comentários:

  1. E o que é mais engraçado é que tem uns aloprados que tem memória curta, não se lembram do estado que estava a cidade na época das chuvas, ruas esburacadas, mato e lixo por toda a parte e que com o pé na poeira, sem saneamento básico, escolas mal estruturadas com ensino decadente saúde de péssima qualidade sem remédio e sem suporte de exames, sendo roubados na cara dura ainda conseguem se prestar ao papel de massa de manobra com a bandeirinha em riste e gritando É verdade ! é pra caba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo em partes, o engraçado não é isso o mais engraçado é ver os trapalhões do gabinete fazerem campanha política nas redes sociais, todos sabemos que eles mamam nas tetas do governo. Se prestam a um papel que penso ser mais vergonhoso que este das pessoas, pois os Trapalhões não estão lá por méritos e sim por favores políticos e dívidas pessoais antigas.
      Funcionários estão de forma discreta sendo coagidos a votarem no Bigode e seu Fiel Escudeiro da cara Grande.
      Mas mesmo assim ainda tem em sua maioria gente desinformada que não tem acesso a toda lama e sujeira que se instalou na casa de Gestão Trairense, e garanto que depois do dia 7, sendo o 20 ou 45 vitorioso, podem comprar uma carreta de Detergente, Sabão em pó e Desinfetante pois o que o trabalho será árduo.

      Excluir
  2. acho que o prefeito se equivocou quando se referiu que a poeira é sinal de desenvolvimento e progresso, isso acredita quem é abestado, por que novo progresso tem muito mais movimento e desenvolvimento e nao tem poeira, por que será, acho que lá talves tem alguem que realmente se preocupa com o povo. e qdo ele falou isso o povo ainda aplaudiu. qtas asneiras. eu tenho pena desse povo que por que tem um empreguinho, se corrompe por migalhas, e o pior que tem ate professor que deveria lutar por um trairão melhor, tá lá aplaudindo essas bobagem que o prefeito fala, o que esperar da educação para nossos filhos, se alguns professores tem a mente pequena, o que será que eles passam para nossos alunos, qual justificativa eles dao para todos esses comentários que ja foram falados, como a creche que nao saiu, os carros dados com dinheiro publico, por que, ´so que sabemos são tres cala boca, inclusdive de um dos candidatos, se informem povo, a hora é agora vamos mudar pra melhor. e aos professores que ainda tem respeito pelo trairã tmem uma atitude, vcs são os formadores de opiniões, analisem, profundamente será que ta bom, ou ´só pra alguns.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de lembrar ao povo trairense! muito cuidado!!
    dinheiro eles vão ter pra comprar votos, mas dá uma olhada pra nossa cidade e analisa, o que está sendo feito? NADA!! então cadê a verba? com que eles estão gastando? serviço não tem!! Eleitor presta muita atenção, olha os carrões adesivados deles, olha a cara da REJEIÇÂO do suino. Observa bem a foto dele nos adesivos, aquele sorriso é criticando a população! Se vc tem amor pela nossa cidade, pense muito antes de votar! 15 Nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. pessoal uma sugestão, distribuam este relatos por escrito nos quatro cantos do municipio, vamos detonar este prefeito e sua corja, é hora da população saber a verdade, tem muita gente que não tem internet. o povo precisa saber realmente o que eles fazem, vamos a luta.

    ResponderExcluir
  5. Gente pare com isso, o que se ouve nos quatro cantos da nossa cidade é de que a coligação chamada carinhosamente pela população de "O Grupo dos Trapalhões, da Mamata e Boa Vida" não ganha mas nem pra presidente de bairro, quem dirá a prefeitura.
    Sobre o comentário de um colega acima, creio que uma carreta não será suficiente pois você citou apenas a casa de gestão e está se esquecendo da casa de leis, essa sim precisa de alguém com coragem para lavar a sujeirada escondida, varrendo e jogando na calçada para o povo ver.

    ResponderExcluir
  6. Creio que seja de extrema importancia fazer um levantamento de toda essa sujeira que é relatada acima e fazer com que chegue até a população, pois sou conhecedor da tamanha carencia que a grande parte da população trairense tem de internet e informações desse porte.. Façam com que isso chegue até o poder maior que é o eleitor.. Vamos colocar uma gente nova nessa prefeitura, tentaremos nois fazer do trairão uma cidade de exemplo dentre outros municipios.. Quem sabe algo diferente, torne a nossa cidade diferente, ou seja, MELHOR.. MELHOR PAra TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sujeira vocês não viram ainda, e se os planos maléficos dos Trapalhões se concretizarem elegendo o bigode, a maioria da câmara e o candidato suíno para a presidência da mesma, aí sim vocês verão que "O Que Estava Ruim pode Sim Ficar Pior !"

      Excluir
  7. uma coisa tem me chamado atenção de forma instigante, no outro blog, todas as reuniões dos trapalhões tem treis mil pessoas presente.o que isso quer dizer; o blogueiro só sabe contar até treis? o prefeito não vai tirar treis mil votos? ou o prefeito irá ser derrotado novamente por treis votos de diferença?. lembre-se o eleitorado do municipio de trairão é quase 9.000 portanto 3.000 não elege não canbado. voces vão ter que mostrar mais mentiras para chamar mais o povo. e perder na reta final já faz parte do curricolo deste prefeito. é isso ai minha gente faltam poucos dias para que ele volte a chamar as pessoas de traidores. depois de mais uma derrota , este ano tem tudo para eles se tornarem tetra,.kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Hoje foi a audiência do bigode pela carreata organizada pelos Trapalhões do Gabinete, foi um tiro no pé, só tem o auto escalão e funcionários quero ver no que vai dar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ter cuidado pra nao terminarem de falir a prefeitura abastecendo os carro e motos... que só assim pra dar gente na carreata do organização criminosa do prefeito.. kkkk .... vamos ficar de olho... agora é 45 ou 20 neles!!

      Excluir
    2. Dinheiro ? Não tem problema eles tem sobrando e se valem dele para o dia 7, as estratégias estão traçadas e o futuro de Trairão será sombrio e nebuloso com mais 4 anos de inércia e arrecadação de fundos para a aposentadoria da patota.

      Excluir