sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cadê o dinheiro dos convênios destinados ao Trairão? Os Prefeitos Comeram?



O print acima, foi tirado do site "Portal da Transparência", um site do governo onde mostra toda a verba de convênios destinados as cidades brasileiras, nesse print fiz questão de destacar o nome da nossa cidade e a quantia recebida em 16 anos, inexplicavelmente nesses 16 anos foram destinados aos cofres trairenses a bagatela de R$ 13.649.780,53 ( Treze milhões seiscentos e quarenta e nove mil setecentos e oitenta reais e cinquenta e três centavos),  esse dinheiro seria para a construção de creches, rede de saneamento básico, mas uma pergunta vem bem a calhar quando analisamos a imagem a cima.
Nós temos creche?
Temos água encanada?
Temos rede de esgoto?
Se passaram 16 anos, 12 do Sr. Ademar Baú, 4 de Danilo Miranda e o que foi feito por nós?
Cadê os benefícios concedidos pelo governo federal a nossa cidade?
Vamos acordar para aquilo que esta acontecendo debaixo do nosso nariz, povo trairense, esse dinheiro que esse povo está roubando é NOSSO, é dos nossos filhos, é a garantia da nossa qualidade de vida, da nossa
cidade que entrou em profunda decadência pela má administração dos nossos gestores, os mesmo que estão aí para nos assistenciar, são os mesmo que estão nos deixando a míngua, o futuro da nossa cidade depende do nosso voto, não venda seu voto, vote consciente!

5 comentários:

  1. O dinheiro deve estar no bolso daquela família que realmente manda na prefeitura!.... Viram o carrão preto andando por aí????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... essa eu gostei!!! realmente é isso mesmo!! e pra completar, tem uma dessa familia que consta como assessora da PMT. E estuda fora!!! Isto é uma vergonha!!!!

      Excluir
  2. kkkkkkk... essa eu gostei... realmente! e pra completar,, sendo que nessa mesma família, tem uma que consta na folha de pagamento como assessora da prefeitura e estuda fora!! Isto é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba perdi alguma coisa, quem é essa ? Servidor Fantasma ? O real Gestor ? Tenso..
    Já dizia William Shakespeare: "Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia".
    Podemos adaptar para a Política Atual Trairense ? Fica no ar...

    ResponderExcluir
  4. ´´e , estão comendo o nosso dinheiro mesmo...
    enquanto alguns são favorecidos,,, muitas famílias passam fome em nosso municipio....
    como diz Boris Casoy: - ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir