sexta-feira, 20 de julho de 2012

PREFEITO TRAIRÃO DANILO VIDAL ABANDONA MORADORES DA VILA NOVA ESPERANÇA


Danilo Vida de Miranda, atual prefeito de Trairão-PA, em vez de se preocupar com bem estar da população, como se não tivesse nada a ser feito no nosso município, de maneira sutil e ardilosa agindo na surdina, o mesmo acabou provocando uma situação no minimo constrangedora para muita gente, e por que não dizer, um verdadeira "cagada" politica.
   Acontece que os eleitores das seções 169 e 170, pertencente a comunidade da vila Nova Esperança no km 22 da BR 163, que pertenciam ao município de Trairão, foram inexplicavelmente transferidos para Itaituba, e o  pior é que os moradores não foram comunicados e ficaram sem entender nada.
   Os moradores da Vila Nova Esperança e arredores, ficaram revoltados com a atitude do Prefeito Danilo e como se não bastasse o gestor, literalmente TRAIRÃO, dissimuladamente foi até aquela vila fazer a cerimonia de entrega, aos desanimados moradores, disse em seu pronunciamento que a situação era irreversível, tentando de maneira irônica aprontar mais uma de suas manobras macabras.
Parece piada mas o gestor confundiu o nome do município, (TRAIRÃO) com a sua personalidade.

8 comentários:

  1. parabens sr Daniel, estamos entendendo perfeitamente o que esta acontecendo em nosso municipio, esperamos uma atitude de nossa camara de vereadores e da população em relação a tudo o que estamos vendo ja não aguentamos mais.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser coerente em situações relativas, falando somente averdade.
    Prefeito Danilo renucie sua candidatura meu amigo vc não servio para ser prefeito seu sogro sempre falou isso, e concerteza ele bateu na tecla certa vc sempre foi uma cara obscuro não tem nen uma capacidade de administra um municipio como esse, naverdade vc não deu nen conta de administra seu proprio Posto de Gassolina que si acabou. Eu si fose vc já tinha pulado do barco a muito tempo; ele ta afundando como o Orkut.

    ResponderExcluir
  3. diga-se de passagem que quem conseguiu que não fosse pra itaitua foi o ex prefeito ademar!!! ele está aadonando nao so a 22 mais o trairão...

    ResponderExcluir
  4. A verdade é essa; troca alguns vereadores menos Minha grande Guerreira Janeth Leal mulher que tem compromisso com o povo do trairão.
    Mais esse Bigode de foca ae não vale o que o gato enterra.
    Agora é a vez de um novo Líder que esta a todo vapor estamos a postando em vc Porto mostra pra eles como é que si trabalha, estamos ti dando uma oportunidade assim como demos para os dois e vimos que não prestaram Mas caso não fizer nada já sabe tiraremos do mesmo jeito, mas sinto em vc, muita firmeza, coragem dedicação e vc vai ser a solução para melhora esse Trairão, sempre apostei em pessoas certo e vc e uma que não vai nos decepciona, sempre as pessoas que falam comigo ao seu respeito que vc é muito Guerreiro e preparado.
    Muito prestativo para essa política, você é a pessoa aplicada que vai ser o prefeito do trairão.
    Amigos do Trairão vamos colocar os pingos no (i) Concerteza Danilo não tem formação escola Ademar Muito Pior, vocês já pesquisaram sobre isso, se eles não têm é Óvio e evidente que nunca irão saber Administra um Município, parem para pensa e ver essa relatividade desses Dois meus amigos. Agora ver o currículo do Porto, é Formado em Bioquímica, Gestão Publica e outros, é um cara preparado tem conhecimento do trairão por dentro e por fora.
    É Preciso falar mais alguma coisa.
    então pronto vamos abatalha e não deixa o trairão vira Favela somos nós os responsáveis na hora de votar não venda seu voto, porque a resaca da cachaça é um dia, mais si vc vota errado vai ser mais quatro anos de amargura.


    ResponderExcluir
  5. vao se enganando eu ando pelas casas o povo quer continuar pra nao parar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Prefeito danilo, to esperando vc na comunidade do areia 2 pedir voto de novo, e outra quero falar pessoalmente para vc como devemos agir com a verdade e não com mentiras , pois vc fez muitas promessas e não cumpriu nem uma delas...Você me nos surpreendeu faltando com a verdade,sinceramente todos nos apostava-mos em vc mais vc foi incoerente com suas palavras...E ainda colocou um bando de moleques e ladrões em seu gabinete.

    ResponderExcluir
  7. NO INÍCIO DE 2009, QUANDO COMEÇOU O MANDATO DO ATUAL PREFEITO, CONSEGUI ATRAVÉS DE UM AMIGO, QUE ERA ASSESSOR DO ESTADO, 103 CASAS POPULARES PARA O MUNICÍPIO. FIZ O PROJETO DAS CASAS E DO CONJUNTO RESIDENCIAL, CONSEGUI O TERRENO ONDE ELAS SERIAM CONSTRUÍDAS. O PREFEITO SOMENTE TERIA QUE ASSUMIR TERMO DE COMPROMISSO E ALGUMAS FORMALIDADES LEGAIS. AS CASAS SERIAM DE GRAÇA PARA O MUNICÍPIO E PARA A POPULAÇÃO. MAS AO INVÉS DE APOIAR, O PREFEITO CRITICOU A INCIATIVA E DISSE QUE NINGUÉM QUERIA CASA DE POMBO. PERDEMOS AS CASAS, QUE FORAM PRA OUTRO MUNICÍPIO. INFELIZMENTE O POVO NÃO TEVE COMO SABER DISSO. HOJE, TRABALHANDO PELA PREFEITURA DE ITAITUBA FORA AS QUASE 1.000 CASAS ENTREGUES, PROJETAMOS E APROVAMOS MAIS 1.000 QUE JÁ ESTÃO EM EXECUÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE ELOGIAR O EXCELENTE TRABALHO DO CRIADOR DESTE BLOG, SEJA QUEM FOR, PELA IMPORTANTE INICIATIVA EM DIVULGAR OS DESMANDOS E DESMASCARAR AS MENTIRAS DO "BLOG DA MANIPULAÇÃO", MOSTRANDO A VERDADEIRA "CARA" DESSE GOVERNO IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE QUE AÍ ESTÁ. PRA DIZER QUE POEIRA É UMA COISA BOA PRA POPULAÇÃO E QUE É SINAL DE DESENVOLVIMENTO, TEM QUE SER MUITO SEM NOÇÃO MESMO, PRA NÃO CHAMAR DE IMBECIL. AFINAL, QUE TIPO DE ATITUDE PODEMOS ESPERAR DE UM PREFEITO QUE NOMEIA UM IGNORANTE COMO CHEFE DE GABINETE, ALIÁS, DE CARÁTER QUESTIONÁVEL E AINDA COBRE O ASFALTO COM PIÇARRA? ATÉ A BURRICE TEM LIMITE. MAS NESSE QUESITO ELES SUPERARAM TODAS AS EXPECTATIVAS.
    PORTANTO, ESSE BLOG ESTÁ DE PARABÉNS! DIVULGUEM MAIS. O POVO PRECISA SABER.

    ResponderExcluir