terça-feira, 17 de julho de 2012

Colocando os "pingos" nos "i's"!!!

   No dia 14 de julho de 2012 (sábado), foi divulgado uma noticia no "Portal Trairense", na qual retratava a impugnação da candidatura dos candidatos Porto da Farmácia e do Sr. Ademar Baú, isentando o atual prefeito Danilo Miranda. Foi falado a respeito de impugnação entretanto não divulgaram motivos. Deixando a população mais uma vez as cegas em volta de uma noticia pela a qual a fonte nem foi citada.   Sim, há impugnação do Sr. Ademar Baú, do Porto da Farmácia e o TRE realmente não divulgou o motivo, isso por que os motivos dados pelo senhor prefeito para o pedido da impugnação de ambos os candidatos, foram a falta de documentos, documentos esses que já foram apresentados ao TRE pelos dois candidatos. Até aqui a noticia reportada é verídica.Apenas um "pequeno" detalhe não foi apresentado, a respeito da impugnação do atual prefeito, que corre o risco de ser CAÇADO, por aquela carreata, realizada no dia 06/07/2012, com direito a fogos de artifícios, e carros de som circulando e tocando jingles tema do atual prefeito. Até aí estaria tudo nos conformes da lei, se o prazo para o começo da campanha não fosse dia 07/07/2012, por isso o nosso prefeito, que de blindado não tem NADA, esta correndo o grave risco de ter a sua candidatura CAÇADA.    Mas fica aqui a indignação dos vingadores ao blog "Portal Trairense", e uma pergunta ao seu responsável:    O "Portal Trairense é um veículo de informação publica ou apenas uma rede de mentiras com o intuito de ludibriar a nossa sofrida população?

                               Queremos respostas!

8 comentários:

  1. Cassado querido!! é assim que se escreve, é diferente meu amigo do que caçar com armas! Cassação é diferente de Caçada. Pelo amor de Deus! Entendo sua indignação, já seu português sofrível...ah esse eu não posso perdoar!!! Escreva em espanhol ou inglês talvez te saias melhor...
    Não é fácil ver os sonhos jogados por terra, eu compreendo, mas os erros de ortografia... Não que eu não goste da notícia em questão, mas você deveria apresentar uma coisa melhor do que essa que se apresenta por aqui nos blogs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que não tem argumentos e fatos para refutar os textos do blog, então se prende em críticas ortográficas. O importante é a comunicação? Deu pra entender a mensagem? Então tá beleza.

      Excluir
  2. Alguém aqui precisa entender que isso aki não eh uma aula de portugues, ou de redação, aqui o que importa são as noticias e que o povo entenda o que esta escrito e, eu posso falar por mim que eu estou entendendo e estou profundamente enojada por toda roubalheira que esta acontecendo na nossa cidade! não adianta querer tirar o foco principal, jah sabemos a realidade e queremos mudança!

    ResponderExcluir
  3. Independente do português, quero parabenizá-lo pela informação dada no artigo, pois penso que para ser publicado um texto deve ter uma base informativa e não apenas se basear em sensacionalismos e paixões políticas. O "Portal Trairense" é escancaradamente uma forma de manipular as informações e causar sensacionalismo em favor de um determinado grupo político, nem comentários contrários eles aceitam. Parabéns, o seu blog é tão democrático que aceita até um comentário que dispensa uma agressividade desnecessária em torno de um simples erro ortográfico.

    ResponderExcluir
  4. ,,,é verdade, eu já postei comentários mo portal trairense e eles não aceitam...
    parabéns aos vingadores do amanhã....

    ResponderExcluir
  5. Ele tinha q ganhar o trofeu em primeiro lugar, a pior administração de todos os tempos é a do trairão, a cidade esta virando uma favela, o prefeito nao faz nada, é muito macaco para pouca banana, todos mamando nas tetas dos politicos, vereadores esse cara aqui é um (Toin) o pior veriador de todos os tempo que nao faz nada vamos da um fim em veriador que tambem não tem compromisso com o povo, do trairão só visa o lado dele.
    Municipio desse que tem tudo para crescer mais com esse prefeito as coisas ficaram pior do que já estava um passou 12 anos e não faz nada e nem vai fazer.
    Gente vamos cair na realidade, por favor, não deixa esses dois cara de pau como o Danilo e o Ademar Baú engana voces, poxa morei ae nada progrediu passei esses dias por ae acidade não tem nada a oferta para as pessoas que por ae passar, isso é uma falta de vergonha um minicipio pequeno desse que não tem Evolução por causa de prefeito Incopetente.
    Simceramente voces tem que muda essa cara ta nas nossas mão de 7 de outubro voces colocaram vcs quem vão tira essa cambada de maraja que ae si encontram, pessoal tem muito a falar desse s dois prefeito mais como vcs não estão cego fica acriterio de vcs a da o troco nesses dois candidato que tão dizendo que vão fazer, e porque não fizeram antes 4 anos não são 4 dias não eu falei que um dia retornaria ao trairão só para vota, menos nesses dois ae que o 15 e 45 esses dosi candidato falando com todo o respeito e sinceredade les não vão assumir o que eles falam, lembrem quando já foram prefeito não fizeram nada essa tecla vou bater sempre nela não fizeram e nem vão fazer já disse ta na nossas mão o voto O dedo que coloca é dedo que tira, reflitem as conseguencia já passamos com tanto sofrimento desse politicos sem compromiço com o povo trairense.

    ResponderExcluir
  6. Caro Prefeito a casa vaio cair quero ta observando de perto, todas as fraudes como por Ex: essas licitação, pessoas recebendo cem trabalhar,firma fantasma e pessoas que esta sendo usado com seu nome na folha de pagamento.
    Prefeito se eu fosse vc tinha era vergonha de pedi voto, e tem mais vou espeara vc lá em casa... vai la vou aguarda vc me pedir de novo voto, tenho muitas coisas a passar na sua cara, tam veis si vc não tivese colocado essa cambada de moleque ae vc talves ai si da bem, masi vc vacilou da mais infelismento vc foi muito igenio no seu cargo de prefeito anadou pra morrer na praia... lutou 3 anos pra nada cara que é isso como pode uma pessoa que si mostrava que ia fazer o municipio muda de cara pelo contrario ficou como sua cara cheia de burracos Infelismente estamos muito decpcionado com vc danilo Vidal de Miranda presevi pelomenos A Familia Leal...

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE DEIXAR UM RECADO PARA OS TRES CANDIDATOIS A PREFEITO, TA CERTO QUE TEMOS QUE FICAR POR DENTRO DO QUE ESTA ACONTECENDO EM NOSSO MUNICIPIO MAS AI PASSAR A MAIOR PARTE DAS REUNIÕES OU COMICIOS FALANDO MAL UNS DOS OUTROS, TENHA DÓ ´NE , QUEREMOS É SABER DE PROPOSTAS DE PROJETOS ,METAS, ESPRICAÇÕES DAQUILO QUE FOI PROMETIDO E NÃO FOI FEITO, SE A POPULAÇÃO QUISECE SÓ FICAR OUVINDO BARRACO FICARIA EM CASA VENDO A NOVELA. UM ABRAÇO A TODOS ESTA DADO O RECADO A ME DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUêS MAS ACHO QUE VAI DAR PARA ENTENDER ...

    ResponderExcluir