sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CONTINUAR PARA NÃO PARAR ????


Bom, agora Pasmem, o blogueiro está querendo iludir as pessoas onde ele diz que o Prefeito trouxe o sinal de celular para trairão, o que não é verdade e pode ser comprovado no site na anatel ou reportagens da época.Segue o link de uma para quem quiser tirar a prova: http://www.orm.com.br/projetos/oliberal/interna/default.asp?modulo=247&codigo=448941
Como diz aí em cima
Em 2007, quando a Anatel estabeleceu as regras para a concorrência na licitação das frequências destinadas à terceira geração da telefonia celular, o 3G, foram fixadas metas para a universalização do serviço de telefonia móvel. O objetivo era elaborar um instrumento legal para obrigar as operadores a levar o serviço até localidades onde o retorno financeiro pelo número de assinantes não seria economicamente atraente às empresas.

As operadoras de telecomunicações que participaram do leilão se comprometeram a estender a cobertura celular a todos os pequenos municípios, incluindo aqueles com população inferior a 30 mil habitantes. À época, a agência também estabeleceu que 60% dos pequenos municípios deverão ter acesso à rede 3G, de voz e dados em alta velocidade, em um prazo máximo de cinco anos. Em 2006, pouco antes da abertura da licitação, a Anatel calculava que 40% dos municípios brasileiros não contavam com os serviços de nenhuma operadora.

Mais de 90% usam serviço pré-pago

Os Compromissos de Abrangência do Edital nº 2/ 2007, que para o Pará previam a expansão da rede a 43 municípios, apontam que 31 já recebem o serviço. Os outros doze têm previsão de instalação de antenas de pelo menos uma operadora de telefonia até abril de 2010. Entre os que ainda aguardam pelo celular, estão Anajás, Aveiro, Bannach, Brejo Grande do Araguaia, Chaves, Cumaru do Norte, Palestina do Pará, Placas, Porto de Moz, Santa Cruz do Arari, São João da Ponta e Trairão.

Méritos ao nosso Leitor: PINGA FOGO por email.

11 comentários:

  1. Se ele trouxe mesmo o sinal de celular, porque ele não o melhora para 3G, 3G+ ou então o 4G ?
    Porque ele não luta pela fibra óptica ?
    Porque ele não lutou para fazer o asfalto no perímetro urbano da BR ? A poeira está sufocando as pessoas bem como este governo está sufocando a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Este prefeito não e Deus mais sim o melhor que trairão ja teve creio eu como morador que ele vai trazer asfalto outra coiza cristo não a gradou a todos. Ele não pença como o proprietario deste blog que deveria horar sua cauça que veste vc pra mim e um bosta tenho certeza eu que vc ja precizou deste CELULAR que cretica como pode prezizar! meu patrão vc não sabe o dia de amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo oquê acontece com você ? Não está vendo os fatos ? O que foi falado aqui é de que não foi o Danilo que trouxe o celular e sim existia uma imposição da Anatel obrigando as operadoras a instalarem o sinal de celular, basta ler, o que eu acho pela sua escrita não ser costume rotineiro.
      Sobre o asfalto pelo que entendi o amigo se referia ao asfaltamento da BR no trecho urbano, ande por lá e verá como está a poeira.
      Claro que não agradará a todos, bem como nem tudo de ruim é culpa do Danilo e nem todo progresso veio por intermédio dele.
      Informação, direito de escolha e opinião própria não fazem mal a ninguém. Não acreditem em tudo que falam mas contra fatos não há argumentos.

      Excluir
    2. Vamos ver com quantas pauladas você conseguiu matar o portuga.
      1º e------------ correto seria (é Deus)
      2º coiza-------- correto seria (coisa)
      3º gradou------ correto seria (agradou)
      4º pença------- correto seria (pensa)
      5º proprietario--correto seria (proprietário)
      6º cauça---------correto seria (calça)
      7º vc------------correto seria (você)
      8º e-------------correto seria (é um bosta)
      9º precizou------correto seria (precisou)
      10º cretica-------correto seria (crítica)
      11º prezizar------correto seria (precisar)
      Desse jeito ele não aguenta mesmo, adeus portuga, talvez ano que vem as coisas melhorem.

      Excluir
    3. kkkkk. melhor que ja teve,, kk concorer com o merda do baú fica mole. um prefeito que em 4 anos , só pintou os colegio. onde esta a água encanada as estradas.as ruas cheia de lixo, s;o buraco , s;o pueira náo tem campo , cade o esporte,cade as obras, onde estao,?

      Excluir
  3. Danilo trouxe o verão, traz a chuva e traz a prosperidade para os funcionários da PMT tudo de carro novo !

    ResponderExcluir
  4. Fica uma pergunta a quem possa responder.
    Quanto custou aos cofres públicos o terreno onde está instalada a torre de transmissão do sinal de celular ?
    Quem era o dono do terreno ?
    Responda quem souber..

    ResponderExcluir
  5. Amigo o terreno se não me engano custou 40 á 50 mil reais, sua compra foi aprovada na câmara e quem era dono era o Cazeca (Homem da Bozina) intermediado pelo Toin vereador.
    O super faturamento pode ser comprovado pelo valor pago de IPTU ou seja declarado 2 mil reais e na verdade vale de 40 á 50 mil reais ???

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, caso ele tenha tanto poder de persuasão O PORQUE QUE ATÉ HOJE NÃO SE TEM UMA AGÊNCIA BANCÁRIA NO TRAIRÃO ?
    Sim porque quem tem a capacidade de negociar com a Vivo para a implantação de um sinal de celular tem capacidade de convencer um Banco de se instalar em Trairão.

    ResponderExcluir