segunda-feira, 30 de julho de 2012

MAIS DENÚNCIAS



Sistema de Esgotamento Sanitário


Já recebemos a uma parcela de R$ 250.00,00 para a inicialização das obras do sistema de esgotamento sanitário, a primeira parcela foi repassada no dia 05/04/2012, já estamos entrando em agosto e ainda nem foi nos apresentado um projeto ou algo parecido. Agora me respondam, até quando o povo vai ficar , literalmente, na MERDA enquanto o nosso gestor e seus apaniguados enriquecem as custas de um dinheiro que pertence ao povo!

O POVO QUER!
O POVO PRECISA DA VERDADE!

7 comentários:

  1. Aposto como essa parcela é pra ser torrada em campanha! Vamos denunciar e tirar essa corja de safados, aloprados e vadios da prefeitura. Nessa eleição, vamos limpar a câmara que nem pra fiscalizar nada serve e acreditam até em vaca latindo.

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo isto me pergunto Onde estavam os vereadores que não viam isto ?

    ResponderExcluir
  3. Pinga Fogo, a maioria dos nossos vereadores não sabem nem ler. É querer demais que eles fiscalizem alguma coisa que esteja em um documento com mais de 2 páginas. Só querem saber do salário.

    ResponderExcluir
  4. Entra em vigor nesta quarta-feira 16 de maio de 2012, a Lei de Acesso à Informação, que obriga cada órgão público a publicar em sua página na internet informações sobre atuação, como contratos, licitações, gastos com obras, repasses ou transferências de recursos.

    A lei abrange também Estados e municípios, assim o cidadão poderá, por exemplo, pedir dados sobre como foi empregada a verba do hospital e da merenda escolar de sua cidade. As informações solicitadas pela população devem ser respondidas em, no máximo, 20 dias. Além disso, a regra vale também para as entidades que recebem recursos públicos. O governo federal e todos os outros órgãos públicos tiverem seis meses para se adequar às exigências, já que a lei foi aprovada há seis meses.
    ALGUM VEREADOR PODE POR FAVOR PROTOCOLAR DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO PELO NÃO CUMPRIMENTO DA LEI EM TRAIRÃO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode nada, tudo tem rabo preso, eles querem que tudo fique nas escuras mesmo, só se muda colocando gente séria que pense no bem comum em 1º Lugar. Que trate o dinheiro público com seriedade em prol do bem estar da população.

      Excluir
  5. muuuuuuuuuuitooo bom, to gostando de ver
    populaçaõ abrindo o olho

    ResponderExcluir
  6. será que a ponte que os maderereiro fizeram na batata , que o barba ruiva 45. prestou conta de 100 mil vai aparecer? os vereadores tambem aprovaram,

    ResponderExcluir