quarta-feira, 18 de julho de 2012

Denuncia!!!

A pouco chegou a equipe dos "Vingadores do Amanhã" a alegre noticia de que a justiça vêem sendo feita em nosso município. Sabemos que o principal dever dos vereadores é fiscalizar os atos do poder executivo municipal e da administração publica, e os vereadores José Ferrarí (DEM), Elzimar Santos (PSDB) e o Sr. Gilmar Baú (PSD) tem nos mostrado que, apesar de cega quando convém, a nossa Câmara Municipal emfim cumpriu com o seu dever e denunciou fraude em licitações e objeto de licitação realizado, ou seja crime de colarinho branco praticadas com o intuito de se apoderar do "erário" publico por meio de licitações fraudulentas, usando nome de empresas fantasmas, que foram contratadas, pagas e não prestaram serviços, estão envolvidos na denuncia as seguintes empresas:
EMPRESA S. MARQUES DE OLIVEIRA
EMPRESA MEIRELLES E BATISTA LTDA-ME  
EMPRESA J.ALVES PEREIRA COMÉRCIO E SERVIÇOS ELÉTRICOS
EMPRESA W.P MARQUES-ME. 
EMPRESA R.A SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA-EPP
EMPRESA C. RICARDO DA SILVA.
EMPRESA J.B DE CASTRO COMÉRCIO E SERVIÇOS-ME. 

EMPRESA F.E DOS SANTOS SERVIÇOS
EMPRESA S. MARQUES DE OLIVEIRA
Juntos essas oito empresas comeram do dinheiro publico R$  5.284.427,82, dinheiro esse que poderia comprar os remédios que tanto faltam no hospital, poderiam melhorar as infraestruturas das escolas, gerar aumento nos salarios de funcionarios. Gostaria de direcionar uma pergunta ao responsavel do blog "Portal Trairense", já que o senhor se diz um jornalista por que não publicar uma noticia dessa no seu blog? Cadê aquela honestidade que você grita aos quatro cantos dizendo ter? Pelo visto aquele menino que lavava carro a troco de centavos se perdeu no meio de tanta corrupção não é mesmo?!?

11 comentários:

  1. gostei mt do seu blog ate q enfim alguen que publica a realidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... Nosso objetivo é publicar notícias totalmente jurídicas, sempre apresentando provas... contamos com a ajuda de todos... Obrigado...

      Excluir
  2. Poderia até gostar desse blog,se realmente o blogueiro estivesse pensando mesmo ,nas causas jurídicas mais não passa de um puxa saco também que na verdade estar pensando no seu favorecimento futuramente sinto muito em contrariar você.Porque somente agora aparece naglobosfera suspeito hem!

    ResponderExcluir
  3. Desconhecemos suas acusações pois nosso objetivo sempre foi agir de maneira imparcial, se você tem qualquer tipo de denuncia sobre qualquer um dos lados deixe nos comentários que nós publicaremos... Gratos.

    ResponderExcluir
  4. Seu puxa saco primeiramente faça uma graduação de letras para você aprender a escrever, depois verifique se as noticias que lhe passam são verdadeiras pois nem todas as firmas citadas acima são fantasmas ou trabalham de maneira ilegal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é? e quais são elas? Quem são os proprietários? O que elas fazem? Estão estão as sedes delas? E outra coisa: não precisa ser formado em letras para escrever bem. Aliás, você escreve mal também.

      Excluir
    2. Pois eh tbm gostaria de saber quais são elas? Queria ver a sede delas e saber quem são seus proprietarios... Aliás seria bom deixar claro que isso é um blog, não é sala de aula, o importante é que nós estamos entendendo mto bem a mensagem a ser passada e estamos decepcionados com esse MERDA que é o nosso prefeito e toda a sua corja de filhos da puta!

      Excluir
  5. No mínimo este comentário é por parte de um dos bezerros que mamam na teta.

    ResponderExcluir
  6. Mande sua Denuncia para nós no nosso gmail: blackfish.daniel@gmail.com!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai ai , gostei do comentário do outro ali , o dono desse blog é um puxa saco , que no mínimo ,caso seu candidato ganhar vai ser a mesma coisa que fala dos outros , porque só agora esse blog? Teve tanto tempo pra mostrar a verdade não é? Porque esse interesse repentino em mostrar notícia que ele diz ser verdade, coisa boa é que não é ...
    Maaaas , não te julgo todos querer mamar todos querem tá de bem trabalhando na prefeitura sem fazer nada , e você não é diferente deles não , talvez seja até pior! Agora não venha se taxar o bonzinho que tá fazendo um bem pra população que nem todos são idiotas ... RIDÍCULO!

    ResponderExcluir