sexta-feira, 20 de julho de 2012

Alessandro Medeiros: A farsa!


Eu gostaria muito de poder presentear o Alessandro medeiros, dono e autor do blog "Portal trairense", com um dicionário, sim por que acho que ele anda escrevendo palavras que não condiz com o blog nem com a personalidade dele. "RESPONSABILIDADE, ÉTICA, VERACIDADE DOS FATOS E COMPROMISSO COM A VERDADE", desculpa Alessandro mas definitivamente você não esta falando do seu blog muito menos de você. Tudo o que você   faz é manipular a verdade, publicar mentiras, tentar salvar a imagem de um gestor que tem se mostrado cada vez mais alheio a nossa causa. Que verdade é essa que você prega? A meia verdade dos fatos? A verdade que convém ao seu patrão? Você com certeza é aquilo que mais repudiamos no mundo do jornalismo, você faz parte daqueles que implantam mentiras na sociedade transformando a comunicação em um veículo de puxa-saquismo, e meio de ganhar dinheiro fácil. Você, com toda certeza do mundo é nada mais nada menos que a vergonha da categoria,  e a vergonha da nossa cidade, por querer nos fazer engolir mentiras  e mais mentiras, é por causa de escórias como você que o nosso municipio esta decadente. E o que você ganha com tudo isso? Cadê a sua responsabilidade, a sua honestidade que você sempre gabou-se com orgulho aos quatro cantos? Você diz que quando sair da vida publica sairá com cabeça erguida, sinto muito lhe informar mas com o que você está plantando, tudo o que você colherá será as consequencias da sua escolha, pensa nisso!

22 comentários:

  1. As coisa que tu escreve pode te trazer dor de cabeça.
    a gnt ta de olho!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não pararmos de dividi Cidade por blocos políticos a cidade não vai pra frente, nesse atual governo o que imperou foi a perseguição política em todas as áreas onde até hoje existe os puxasaco que ganham para apontar o dedo em quem deve ser contratado ou não de acordo com a ideologia política, não vamos longe hoje tem gente contratada para dar aulas sem formação enquanto existem professores formados desempregados por não se curvarem a corja do mal. Na prefeitura existem pessoas que desempenham um bom trabalho para eles meus parabéns, má o resto são formados por puxasaco, sangue suga e aqueles que o prefeito não pode demitir por que tem rabo preso, e não ganham pouco não o salário de um secretário gira em torno de seis mil reais, nada contra se fizessem por merecer este valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blocos políticos fazem parte da natureza da democracia. O que tu querias? ditadura?

      Excluir
    2. Desculpa amigo não me expressei bem, me referi a distinção de profissionais por ideologia política, vou te dar 1 exemplo, quando assumiu um secretário de educação cujo apelido é de um prato muito bom no nordeste Casquinha de "Siri" na época ele disse o seguinte: Eu mando os nomes e a maioria eles vetam o quadro eles que fecham. Por aí você imagina como funciona.
      Muito disso acho que não é do conhecimento do "gestor" mas este é o defeito os que circundam, ele reformou o secretáriado, mas não foi uma reforma foi uma dança das cadeiras.

      Excluir
    3. Sim concordo, temos que renovar nossa classe política e trazer o povo para interagir com as ações da prefeitura e câmara.Só assim esta cidade terá uma chance real de desenvolvimento.
      A câmara não dá sinais de boa administração e não pode cobrar do executivo, o prédio da câmara que o barba ruiva fez já não suporta com conforto a população para acompanhar as seções, a parte de madeira está para cair, nem calçada ao lado o presidente da câmara consegue fazer, agora comprar camionete, construir mansão (para os padrões de nossa cidade) há isso ele sabe fazer.
      Estes que o mandato está acabando, sinto muito mas não se salva 1.
      E o quadro de candidatos a vereadores, tem candidato que não sabe o que é regimento interno,(pensam que ao começar o mandaro terão que fazer regime), mas sabe o valor do salário de vereador.

      Excluir
  3. Pelo amor dos meus filhinhos!!! acredito piamente que o redator do blog deva também ser presenteado com um dicionário, uma gramática da língua portuguesa, um curso de redação e possa assim ter concordância em suas frases e principalmente em sua vida pública! Já que tem se envolvido constantemente em problemas que colocam em risco a vida das pessoas, quando este redator visa como todo comerciante o vil metal! Você meu querido também faz parte daquilo que diz execrar! Envergonhe-se de tua atitude eleitoreira que só visa projeção política uma vez que na sociedade em qe vivemos teu melhor trabalho na vida destas pessoas foram as gargalhadas que muitos puderam dar da mediocridade da tua vida pessoal. Ri junto embora não me orgulhe disso! Já como diz o ditado: O último refúgio de um canalha era o patriotismo, que você vem demonstrando efusivamente em teus posts, mas hoje os canalhas ainda podem se esconder atráz da fé! não se engane, porque a mim tu não enganas....quem não te conhece que te compre! Agora posta aí se tu for macho mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita pontuação bem colocada, hein amigo!!!
      Antes de criticar o trabalho alheio aprenda a pelo menos pontuar seus textos, pra quem sabe assim entendermos o que o você quis dizer, porque com esse texto redigido dessa maneira tá difícil hein!!!

      Excluir
    2. Faça melhor meu bem, eu já fiz! Uma dica: Vá no word, digite, faça a correção ortográfica e depois posta!!! Isso deve resolver uma parte considerável de teu problema de semi analfabetismo, que assola a maioria da população! (Resultado da qualidade do ensino, que tem no professor sem formação adequada seu maior expoente!!!) Mas a população quanto mais ignorante muito melhor para o politiqueiro carniceiro como tu.
      Divulgar posts mentirosos é tão amoral quanto divulgar loas indevidas.
      Continue tentando você está debutando na blogosfera rsrsrs e em outras áreas kakaka mas você chega lá! persevere! Sê digno, ainda é tempo de o ser!
      daqui mais oito anos você poderá equiparar as duas administrações: Ademar e Danilo rsrsrsrs..terá dados para tal!
      Enquanto os cães ladram a caravana segue seu rumo.
      E sim é uma vergonha certas coisas que acontecem na política ou não seria política, muito bonito na teoria e na prática atitudes vergonhosas, como aquela que fez o Porto (coitado) ter que subir no palanque do Django e pedir votos pro cara! afff... já por aí se vê que não há dignidade que se preserve da politicagem!

      Excluir
  4. Calma amigo, quanta raiva.
    Hoje passando pela ponte da entrada de nossa cidade pude perceber que a passarela feita ao lado para os pedrestes passarem está caida, a defesa civil esta esperando alguém cair para que eles possam ir lá socorrer o acidentado e o blogueiro "Indestrutível" tirar fotos e dizer que o grupo do "Bem" Trabalha em prol da população como foi feito na enchente que assolou trairão, correram lá e tirarm fotos para pedir dinheiro para o estado, alguma providência foi tomada ? Mas o povo não vai tolerar mais 4 anos de inoperância. Ele diz estar cheio de gente que quer derrubar o bom trabalho do Danilo, concordo o Danilo trabalha bem o problema é o cordão de puxa saco que não trabalha e só suga o o erário público.
    A casa caiu, a metralhadora se virou contra o pregador da moral e bons costumes da cidade, agora acho que ele não vai poder dar a ele mesmo a tão sonhada nota 10 do portal.
    Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita lapada !
      Mas é verdade, gostaria de saber sobre as tão sonhadas casas Populares, porque não foram destinadas ás famílias que residem em áreas de risco ? Os vereadores fizeram algum projeto para realocar essas pessoas ?

      Excluir
    2. Essa historia da ponte da br 163 não é nada e a que liga o bairro do CACAU ao BAIRRO DA BATATA,aquela sim esta destinada a fazer uma vitima,e agoraa ponte nova vamos esperar chegar o inverno ano que vem para conhecer-mos o que é um alagamento de cidade grande.Para o meu amigo(a)ai das casas populares eu tambem pergunto cadê os banheiros populares que ouviu-se muito comentar.

      Excluir
  5. Ainda não vi o plano de governo do Porto, so espero que seja melhor e bem melhor de que os planos dos gestores que passaram e desse que esta passando. Ele me parece ser uma boa pessoa mais,isso nao basta, tem que ter compromisso com população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure saber a pessoa que ele foi lá na cidadezinha onde ele já foi vereador rsrsrrs... por aí tu já vais ficar sabendo quão boa pessoa ele é!

      Excluir
    2. Procure saber mesmo, vai ter a certeza que realmente ele é o melhor para o Trairão!!!

      Excluir
  6. Pode começar com o ISS recebido da empresa que está fazendo o asfaltamento da BR, onde está este dinheiro ? O que dava para ser feito de asfalto com este valor ? Porquê recusaram a proposta de troca do iss por serviço da empresa no caso asfalto ? Agora vem me falar que o prefeito se preocupa com a cidade ?
    E o que disse o amigo de cima sobre a defesa civil, não é só ela não tem a de meio ambiente que é só qualquer pessoa percorrer o leito do rio trairão que verá o descaso que está. E o engraçado é que se você conversar com um eleitor do atual governo ele fala que está tudo uma maravilha que nunca a cidade esteve tão bem, é ser muito inocente ou está ganhando o seu por fora..
    Acorda povo vamos dar o troco nas urnas !

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO O SEGUINTE,O ALESSANDRO ALÉM DE ANALFABETO,BURRO ,MENTE,E O PIOR É CEGO,NÄO ENXERGA,OU NÄO SAB LER.OQUE OS OUTRS ESCREVEM,, SE VCS NÄO SAB PRO ONDE O DINHEIRO DOS DESVIU ESTA INDO EU SEI, CASAS , LOTERICAS,LINHA DE ONIBUS,CARROS P TODOS OS FUNCIONARIOS, ISSO EM 4 ANOS,SE GANHAR OS 4 PROX, O AEROPORTO JA ESTA PRONTO , DEVEM COMPRAREM AVIOES, PORQUE DINHEIRO , DA CBMI,BANHEIRO. DESVIO DO $$ ,PINTURA DE AGUA, PINTURA DO GINA.300 MIL,MURRO DA ESCOLA 300 MIL,, IMAGINA, PRA ONDE TA INDO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO AMIGO(A)CONCORDO COM SUA INDIGNAÇÃO,MAS VAMOS CORRIGIR ALGO A FRASE `CARROS PARA TODOS OS FUNCIONARIOS´´NÃO ESTÁ BEM COLOCADA O CERTO SERIA``CARROS PARA SEUS PUXA-SACOS´´,SÓ ISSO O RESTO CONCORDO COM TUDO.

      Excluir
  8. ME DECEPCIONEI COM O GRUPO DO PORTO E DA SRA. MIRINHA, PENSEI QUE FOSSEM PESSOAS DE ÉTICA, MAS SÃO PIOR QUE O ALESSANDRO, NÃO GOSTO NEM UM POUCO DO ALESSANDRO NEM TÃO POUCO CONSIGO ENGOLI-LO, MAS CONVENHAMOS, ELE PELO MENOS MOSTRA A CARA, QUERO DIZER QUE ELE PELO MENOS ASSINA O BLOG DELE... Ô SEU PORTO E DONA MIRINHA, COISA FEIA ESSA DE FAZER UM BLOG SÓ PRA CRITICAR OS OUTROS ANONIMAMENTE, ATRÁS DE UMA MÁSCARA, ISSO É COISA DE GENTE BAIXA E ISSO EU TENHO CERTEZA QUE VCS NÃO SÃO TÃO BAIXOS ASSIM, OU SERIAM????. TODOS NA CIDADE JÁ SABEM QUE ESTE BLOG É DO TERCEIRTO GRUPO, POR ISSO VAI UMA DICA AQUI AMIGOS, AO INVÉS DE COLOCAREM UM BLOG NA INTERNET PRA ATACAREM O ALESSANDRO E O DANILO COMO VCS ESTÃO FAZENDO, PORQUE NÃO FALEM DE SEUS PROJETOS, DO QUE VCS JÁ FIZERAM QUANDO PASSARAM PELO PODER? NÃO SE ESQUEÇAM QUE VCS JÁ ESTIVERAM NO PODER, SIM, PORQUE O PORTO JÁ FOI SECRETÁRIO DE SAÚDE, MIRINHA FOI VICE PREFEITA E ANGELO BARASUOL, SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, ENTÃO AMIGOS, ACHO QUE CADA UM DE VCS DEVE TER PELO MENOS UMA BENFEITORIA DA AUTORIA DE VCS EM FAVOR DA POPULAÇÃO. E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, NÃO SE ESQUEÇAM MEUS AMIGOS, QUE A VIDA É UM VERDADEIRO BIG BROTTHER, E ASSIM COMO NO REALIT SHOW DA GLOBO, NA VIDA REAL, TAMBÉM, OS QUE APANHAM SÃO OS QUE CAEM NAS GRAÇAS DO POVO, NÃO SE ZENGUE COM MEU COMENTÁRIO MIRINHA, APENAS ESTOU ABRINDO O OLHO DE VCS, PQ ACHO QUE ESTÃO SEGUINDO POR UM CAMINHO ERRADO, O QUE EU QUERO DIZER É QUE QUANTO MAIS BATEM NO DANILO E NO ALESSANDRO, MAIS O POVO GOSTA DELES, PORQUE O JOGO QUE VCS ESTÃO FAZENDO É UM JOGO SUJO E O POVO ODEIA JOGO SUJO, ESPERO QUE OUÇAM A MINHA DICA, POIS GOSTO MUITO DE SUA FAMÍLIA MIRINHA E PORTO E EU SO QUERO O BEM DE CADA UM DE VCS ENÃO O MAL...SÓ ESTOU ABRINDO O OLHO DO GRUPO DE VCS PARA QUE NÃO FIQUEM MAL AOS OLHOS DO POVO E AGINDO DESSA FORMA COM ESTE BLOG, SÓ ESTÃO FAZENDO COM QUE O DANILO SEJA VÍTIMA E O POVO ADORA UMA VÍTIMA... MOSTREM PROJETOS... P´ROJETOS É O QUE O POVO QUER E NÃO BAIXARIAS, AFINAL VCS SÃO UMA FAMÍLIA DE RESPEITO E TEM POR DEVER AGIR COMO TAL...

    ResponderExcluir
  9. Ao eleitor cabe analisar e pode crer que ele analisará todos os fatos, e veja o poder da Internet são mais de 1,500 acessos então no mínimo são de 500 pessoas do Trairão.

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO UM PROFESSOR TRABALHA EM COMUNIDADES,LÁ ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS,NO MEIO DE LAMA E MATA FECHADA,PRA GANHAR 960 REAIS,E AINDA TER QUE PAGAR PASSAGEM DE SEU PRÓPRIO BOLSO.
    O GOVERNO AINDA NOS MARGINALIZA,O ALUNO QUE DEVERIA VIR EDUCADO NÃO VEM(PROFESSOR,FORMADO,COM PÓS GRADUAÇÃO,TEM Q FAZER PAPEL DE BABÁ DE MOLEQUES COM 17 ANOS NA QUINTA SÉRIE!),PAI DE ALUNO QUE NÃO RESPEITA PROFESSOR,DIRETORES DE ESCOLA QUE NÃO RESPEITA OS PROFESSORES…ENFIM,NINGUÉM RESPEITA MAIS O PROFESSOR,SOMOS CLASSE DESPRESTIGIADA POIS NUM MUNDO CAPITALISTA ONDE EDUCAÇÃO NÃO DÁ DINHEIRO,NÓS SÓ SOMOS VALORIZADOS PELA GRANA QUE TEMOS E NINGUÉM RESPEITA(INFELIZMENTE) UMA PESSOA QUE GANHA 960 REAIS,QUE ESTUDOU MUITO MAS NÃO TEM NADA NA VIDA.

    ResponderExcluir