domingo, 12 de agosto de 2012

Vídeo de Leitores 2

A TRISTE RELIDADE DA NOSSA CIDADE, O VÍDEO FALA MAIS QUE MINHAS PALAVRAS, ASSISTAM E TIREM SUAS CONCLUSÕES

Vídeo enviado pela nossa leitora: Yasmine Porto

tem seu vídeo, nos envie..aqui divulgamos oque é verdade, sem passar a mão na cabeça de grupo político.

24 comentários:

  1. a verdade é que o danilo "cagou" em tudo...literalmente...o que tinha ele acaou...agora meus amigos n comecem puxar saco do porto...que não vale nda se não avacalha com o site!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, não estamos puxando saco de ninguém, como um blog democrático divulgamos tudo oque nos mandam, se tiver pertinência, aqui será divulgado, e o vídeo em nenhum momento aparece nome de candidato ou algo assim, sendo assim aprovado pelos padrão vingadores do amanhã, se tiver o seu nos envie que será colocado. Obrigado

      Excluir
  2. assisti o video, fiquei triste, moro aqui e lamentavelmente é isso e muito mais. por isso população trairense, vote em pessoas que pode melhorar este quadro, se nao quiser votar no 45 vote no 20, mas nao deixe o 15 permanecer, por que a tendencia é piorar ainda mais,. e muitas coisas vcs ainda vao ficar sabendo, ande pelas comunidade, será que em 4 anos nao deu para fazer nada por ela. só agora no final de mandato é que se ve neguinho, correndo pra la e pra ca. mas perdidos do que cego em tiroteio.só que agora é tarde,

    ResponderExcluir
  3. Essa realidade é preocupante. E ela é mantida ao longo dos anos pelos políticos que cultivam a miséria e a ignorância do povo trairense. Dessa forma, no período eleitoral, com alguns tostões desviados da prefeitura, conseguem comprar votos por botijas de gás, cestas básicas, materiais de construção e até mesmo por bebidas e festas.

    Depois é mais 4 anos de miséria, de sofrimento, de poeira, de lama e buracos. E no fundo, achamos tudo isso normal. Trairão precisa de gente ativa, de gente que vá protestar contra essas desgraças e contra os governantes, de gente com marretas pra derrubar de vez esse ginásio como forma de protesto, de gente que exploda essa ponte de concreto que liga o nada a lugar nenhum, de gente que vá fazer quebra pau na frente da prefeitura e principalmente da câmara, pra fazer com que esses safados, canalhas e bandidos parem de festas e farras e comece a trabalhar honestamente.

    Vamos fazer uma campanha: "LIMPA A CÂMARA". Nessas eleições, não reeleja nenhum vereador. Dê a oportunidade para uma nova pessoa e mostre que o povo tem poder de mudar tudo. Não vote nos que estão aí, tentando a releição. Vamos limpar a câmara, vamos dá oportunidade para novas pessoas. Esses que estão aí sabem da realidade que foi mostrada no vídeo e não fizeram nada, não fiscalizaram, não criaram projetos. Os que estão aí, apenas bateram palmas para tudo de errado que foi feito. "LIMPA A CÂMARA JÁ"!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI!!! voce mostrou que é um cidadão trairense!!! concordo plenamente com essa campanha LIMPA A CÃMARA!! vamos fazer isso mesmo porque esses daí não serve pra nada!! não trabalham por amor a cidade, por amor ao dinheiro, a corrupção. Se estamos ainda com essa frente da cidade desse jeito, a ponte ainda sem serventia, por aí já fala tudo. Nossos governantes são um bando de MERDA!!

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO!!! "LIMPA A CAMARA" e também a PREFEITURA, pois se, nos primeiros quatros anos essa corja de sugadores não fizeram nada pra beneficiar nossa cidade e sua população carente, imagine mais quatro anos. Sabendo que não haverá reeleição a roubalheira será maior.
    Essa administração me lembra em muito a do Sr. Dedé, e o pior é que eu ajudei a eleger esses dois FANTOCHES, entitulados PREFEITO.
    População trairense, saiam da acomodação...não tenham medo..parem de aceitar mentiras. Olhe o estado dessa cidade, tá uma vergonha, estamos regredindo..votem no 45 ou no 20, mas mostre à esses corruptos que temos coragem de mudar quando assim se fizer necessário.

    ResponderExcluir
  6. Temos que fazer que este vídeo chegue ao máximo de pessoas possíveis. Hoje todas as pessoas tem celular com bluetooth.
    Isto o blog da manipulação não mostra, é de dar pena uma cidade pequena, fácil de manter estar assim jogada as traças e a própria sorte.
    Eu sinto vergonha de dizer que um dia votei neste cidadão !
    Vamos todos tentar reverter esta situação por uma câmara limpa e uma prefeitura atuante e transparente, que a Educação não seja um cabide de empregos para pessoas desqualificadas.
    Está em nossas mãos um futuro melhor para nós e nossos filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, mais, não custa dar um passo atrás, e pegar o rumo correto.

      Excluir
  7. É 15 neles pra ver se eles conseguem afundar de vez essa cidade, vamos eleger o bigodão e em 2016 para prefeito o candidato á vereador da cara grande, cujo apelido vem de um suíno.
    Alguém consegue imaginar trairão no final disto tudo ?

    ResponderExcluir
  8. E a linha que trás os alunos do caracol que não está funcionando por não receber á exatos 86 dias. Fora os outros prestadores de serviço que estão com seus pagamentos atrasados. Está uma verdadeira casa da Mãe Joana.

    ResponderExcluir
  9. EU SOU 15 DE CORAÇÃO COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR EU VOTO DANILO COM RESPEITO SOU ELEITOR!

    ResponderExcluir
  10. Tu é um burro e pau no cu!
    Respeito vc deve ter é pelo dinheiro, pq quem ama e respeita nossa cidade não vota nesse viado e ladrão! Vc devia era se envergonhar de se dizer 15!
    SEU VENDIDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo, acho que palavras ofensivas não irá fazer as pessoas enxergarem a verdade dos fatos, temos que convencer as pessoas com a verdade e não pela violência, violência esta que o blogueiro ordenhador sentiu na pele diga-se de passagem(kkkkkk.).
      E ao amigo do comentário de que é 15 de coração, veja que isto não é uma paixão ou amor, isto trata-se do futuro de nossa cidade, ou quando você contrata alguém para sua empresa o faz com amor ou paixão ? Ou você deixa de dispensar um funcionário que não produz o esperado só porque você simpatiza com ele ?
      Se assim o faz sua empresa está fadada á falência.
      Mesma coisa é a escolha de nossos representantes, se o escolhermos mal estamos decretando a falência como pode ser observada no vídeo, temos que analisar e dizer não, não estamos satisfeitos com os rumos atuais.

      Excluir
  11. a população trairense merece respeito, este video deveria ser encaminhado ao ministerio publico para ser apurado, estão


    jogando o dinheiro publico no lixo. pedimos socorro em nome da população trairense.

    ResponderExcluir
  12. Isto é aqui dentro da cidade, agora andem nas vicinais aquilo sim que é sofrimento.

    ResponderExcluir
  13. Já entendi tudo vc esta e com muita vontade de tomar o lugar de quem esta la prova que ele e viado outra coiza o Dr.zinho ja vai ter o docinho dele a o tal do Jateve governador que deveria mandar a rumar o Ginazio pos e uma o bra do Governo do Estado que tem o nome de Jateve o Homem do Não vc pelo que estou vendo era do lado do mesmo do contra este bloguinho e tão bom uma babozera A eu voto 15 Aceita meu amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo aceita que vc vota 15 e entendemos a sua escolha, é só olhar a sua escrita, vc não é culpada! o prefeito quer manter a população burra para que ela possa acreditar em tudo que ele fala! vc é só mais uma vitima da ignorância e da falta de respaldo do nosso gestorzinho de merda e toda sua quadrilha!

      Excluir
    2. Sou uma pessoa que respeito a opinião das pessoas.Entendo que vc é um eleitor do 15, tudo bem! Agora vamos ver a realidade da nossa cidade, a situação que se encontra. Eu teria vergonha de dizer que sou eleitora do 15. Porque a cidade está em estado de calamidade pública. Antes de dizer que sou este ou aquele, eu quero primeiro ouvir as propostas de trabalho de cada canditato, pra depois eu escolher. Votei no 15! acreditei!! mas ví que não valeu a pena! deixou tudo a desejar. Tudo a respeito de compromisso com a população!! Ele teve compromisso!! mas com algumas famílias ! Nós temos que ver a realidade e mudar pra melhor, não é ficar na ignorância partidária. Precisamos de mudança e é já!! porque estamos 50 anos atrasados, pense nisso se vc goste desse município.

      Excluir
  14. acho que ninguem que ser seu amor!!!!obra e junto aruma tambem

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Yasmine,por mostra a verdadeira realidade trairense.Só espero que os ignorantes de plantão tenham visto,e refletido... Mudança já!

    ResponderExcluir
  16. Você falam mal pra caramba do atual prefeito, mas não lembra de 12 que passamos no esquecimento.nem carro pra carregar doente tinha,e quem era o secretário de saúde hã pelo que me lembro se chamava PORTO.Afinal quem é porto ?Um politico que teve sua carreira interrompida no mato grosso porque mesmo? há corrupção, a vem pra cá e da um de santinho né. Só na baixa da égua mesmo. Se o atual prefeito não está fazendo nada imagina um que ta morando aqui há dez anos e não tem nenhuma casa pra morar.o ganha pão dele que é a farmácia é em prédio alugado, será que ele também não vai encher o bolso mais do que o atual ? Fala serio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha "amiga" pelo geito você não tem oque falar, e fica falando borracha, se quiser eu mando pra você qual foi a atuação do Porto na epoca que foi político, por que pelo jeito você está desperada que sua teta ta acabando, isso é se não foram la fuçar, mais não acharam nada, e fica inventando essa histórinha do "Fantástico Mundo de BOB, vai procurando um emprego ja, por que a TETA vai acabar!!!

      Excluir
    2. Minha filha aponte ai quantos posto de saúde o atual secretario inaugurou?? Quer saber o que é a saúde trairense atualmente??? ADOEÇA! Ou simplesmente seja mordida por um cachorro e procure vacina antirrábica!Ta desesperada né? Falando balela! Pois caso vc não saiba o Porto foi vereador em mil novecentos e bolinha, ele não veio pra cá por causa de corrupção, quando ele veio ja tinha mais de uma década que ele tinha saído da prefeitura de Guiratinga! E só pra esclarecer FOI O MELHOR E MAIS BEM VOTADO VEREADOR DA ÉPOCA! Atira pedra é fácil né ainda mais quando se cai na conta R$ 5.000,00 só pra fica estuDANDO em Goiânia! Ele não se faz de Santo mas é muito melhor que você, seu gestor e toda sua familia!
      Casa pra morar ele tem, ou ele tah morando na tua casa, tem pedido prato de comida pra vc, ou dependeu de vc em algum momento da vida dele?? O mesmo não se pode dizer de vc! Que feio amiga cuspindo no prato que comeu?? Quero ver a hora que a sua teta acabar, sim POR QUE ELA VAI ACABAR! O que vc vai fazer?? Pedir moradia na casa dos outros né, pq cara de pau pra isso vc tem, e muito! Pode ficar desesperada meu bem sua mamata ta acabando!

      Excluir
  17. É, estou sabendo que o atual prefeito ou melhor, o povo Trairense está pagando estudo de um dos puxa saco em Goiânia...é mole?! Tem mesmo que falar mal do Porto, afinal se outro se eleger..kk...isso vai acabar.Quero só ver a humildade depois!

    ResponderExcluir