quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vídeo de Leitores

Vídeo enviado pelo nosso Leitor Diego , se você tem algum nos envie, postamos todos, sem passar mão na cabeça de ninguém.

13 comentários:

  1. Obrigado por ter publicado meu video, tenho certeza que ele expressa a vontade de muita gente por aqui!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. esse vídeo retrata realmente o que acontece em nossa cidade....
    aki pra ele!!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Secretários 5 mil reais, acessor que não trabalha 5 mil reais, noitada com o alto escalão nos grandes centros 10 mil reais, Dar o troco no 7 de outubro Não tem preço.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, a hora é agora pra cortar esse mal pela raiz. Chega! vamos dar um basta nisso, vamos passar a vassoura. Caro eleitor, não venda seu voto, sabemos que eles estão com muito dinheiro, porque não estão fazendo nada! o dinheiro que ele compra seu voto é dinheiro público é seu mesmo que deveria estar na saúde pública nas escolas e etc...e eles estão confiando é na compra, porque trabalho pra mostar não tem, simpatia tbm não!

    ResponderExcluir
  5. Se esqueceu das caixas de whisky 12 anos e de gente rasgando dinheiro em danceterias..

    ResponderExcluir
  6. estão gastando nosso dinheiro e aqui na cidade muitas familias estão passando fome....

    ResponderExcluir
  7. QUE BONITO VC NÃO VAI MUDAR ESTAMOS NO BRASIL TOS SÃO A SIM TANTO FAIS ELES OU VOCÊS FICA ELE QUE MOSTROU TRABALHO QUEM ENTRA A GORA VAI ROBAR MUITO POS NÃO SÃO ACUSTUMADO COM DINHERO E PORIÇO QUE VOCÊS ESTÃO A SIM EU NÃO TENHO NADA A VER COM PREFEITURA TENHO TUDO QUE TENHO POR QUE DEUS ME DEU CORAGEM PRA TRABALHAR E CONCEGUIR EU VOTO 15 POR CONHEÇO QUEM TRABALHA DE VERDADE! DANILO NÃO E COVARDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vejo este tipo de comentário perco a fé nas pessoas, ou seja se para você não esteja ruim os outros que se lasquem ... Pelo jeito você concorda com o roubo, e isso não tem nada a ver com valentia ou covardia, votar no grupo que aí está é se conformar com os rumos da cidade, querer transparência total, acabar com as perseguições, dar valor as pessoas e não tratá-las como animais (rato, jacaré ou peixe). E pelo jeito você também é adepto as agressões ao portuga, estude um pouco e quem sabe com isso possa analisar o melhor para nossa cidade.

      Excluir
    2. Caro amigo, já é um enorme passo você admitir que tem roubo na atual "Gestão".

      Excluir
    3. Meu amigo, pelo que vejo na tua escrita, você tem que ler o portal trairense e votar no Danilo... Por que isso é o tipo de coisas que burros fazem! Me admira muito um cara que não sabe nem escrever "faz", se dizer sabedor de quem trabalha de verdade? Você pelo menos sabe o significado dessa palavra??? E desde quando ser ladrão e viado é sinônimo de valentia???
      Talvez o Danilo não tenha sido um bom gestor por não saber lhe com o poder mesmo, porque toda vida ele não passou de um marido pau mandado sustentado pelo sogro!!!
      Só mais uma coisa, criticar alguém é ótimo, mas fazer isso escrevendo corretamente é ainda melhor, vá ler quem sabe assim você aprende a escrever né?!?

      Excluir
    4. Por um Trairão Melhor.10 de agosto de 2012 às 17:36

      Cara você tem noção das besteiras que você falou ?
      Depois de ler e reler com muito custo acho que entendi.
      Você diz que nós não podemos mudar nada, afinal de contas estamos no Brasil e isto é normal, que todos são ladrões os três grupos, que tanto faz um ou outro vai roubar do mesmo jeito, mas que fique quem está agora pois este vai roubar menos pois já entende dos trâmites da lei ou já tem o suficiente para não roubar tanto. Resumindo você diz este rouba mas trabalha. Quanta imaturidade, ninguém que comenta aqui quer viver nas custas da prefeitura não amigo, as pessoas estão indignadas porque pintaram o carro mas a lataria por dentro está podre.

      Excluir
  8. e 15 e 15 e 15 e 15 e 15 e 15 e 15 e 15 aprende a musiquinha...
    Como diz a minha amiga chayene, quede meu cheiro amadinhos.

    en vez de vocês ficarem criticando quem trabalha...
    -N SERIA MELHOR VOCÊS APRESENTAREM ALGUMAS PROPOSTAS DE TRABALHO PRA NOSSA CIDADE, JA QUE VCS ACHAM QUE ELA TA FEIA.
    DEIXA O HOMEM TRABALHAR

    ResponderExcluir
  9. vai assistir novela que tuh ganha mais!
    Ninguem ta aqui pra fazer proposta, estamos aqui pra ver proposta, e jah que esse porra fez tanto mostra aii o que ele fez, pq pra defender ele tuh soh pode que ta mamando na teta da prefeitura junto com ele

    ResponderExcluir