terça-feira, 14 de agosto de 2012

Queremos Respostas!!!


Essa foto a acima foi tirada de uma placa localizada no bairro do Cacau, referente a verba de 500.000,00 que foi repassado para nossa cidade  para construção de MSD – Melhorias Sanitarias Domiciliares.  O que vimos foi uma obra abandonada, e pelo o que podemos perceber não tem previsão pra ser retomada.
Já que não temos banheiro pronto gostaria de saber cadê a verba???
Alguem aii pode me responder?
Queremos respostas prefeito, mas queremos respostas mesmo, tenho feito vários desafios ao logo da existência do nosso blog ao nosso prefeito, tenho deixado o espaço do blog aberto para que o prefeito tenha um direito de defesa e resposta. E como vcs podem ver caros leitores o prefeito nos ignorou em todas as oportunidades que demos a ele, assim como ele fez com a nossa cidade ao longo desses quatro anos.
Sabem por que ?
Por que ele tem consciência do que faz, ou melhor do que não fez, e não faz!
Parabéns ao senhor Danilo Miranda por conseguir acabar com tudo que foi construído ao longo da existência do trairão, por ficar quatro anos na prefeitura não fazer nada, e ainda assim ter a cara de pau de tentar reeleição! 

16 comentários:

  1. O bloguero por que vc não fais a sim vai na pmt e pede para falar com o mesmo ai ele vai te responder agora do modo que vc fais não vai ter resposta alguma caro colega eu voto 15!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de votar frequente umas aulas amigo será melhor para seu desenvolvimento pessoal. Quanto ao seu comentário, é isto que o time 15 gosta da falta da informação, sujeira para debaixo do tapete, quanto menos perguntas melhor, vereador bom é vereador calado, povo bom é bom desinformado.

      Excluir
    2. Poderia fazer melhor, já que o nobre colega é eleitor do atual gestor, deve ter acesso liberado ao mesmo, poderia indagar o homem e nos trazer a resposta, que tal?

      Excluir
    3. kkkkkkkkk vcs estão vendo? são assim os eleitores do 15, ir na prefeitura e pegar resposta daquilo que todos estão vendo. Meu amigo se informe melhor! qual a função dos vereadores? é pra isso que temos! mas esses nossos são um bando de bundôes! e como vc é um semi analfabeto disso não sabe, informe melhor.

      Excluir
    4. Você vota no quinse (15) porq você tambem não passa de um Ladrão fuleiro queria tiver pra mim ti dar umas pancada pilantra, quando a cara pusa da certo é porque é verdade seu bosta...

      Excluir
    5. Esse povo do 15 é tudo burrooo!!! n aguento tanta burrice n tem nem o q defender só fica falando q é 15 15 15 claro tem ser 15 msm pra se jumento desse geito.

      Excluir
  2. Mais uma anta analfabeta, deve ser mal de 15 mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. será se vai encontrar o prefeito, a residencia dele é em santarém, o prefeito de trairão acho que é o porquinho. quantos votos ele recebeu em 2008? é hora de mudar e votar em quem realmente gosta desta cidade.

    ResponderExcluir
  4. ele ou ela não tem culpa de ser analfabeto, culpado é quem o ensinou a escrever assim, melhor culpado é o prefeito que desvia o dinheiro da educação. como alguem nesse municipio vai aprender a ler ou escrever?

    ResponderExcluir
  5. E SIM POR QUE CONTINUA VOLTANDO NO MESMO PREFEITO

    ResponderExcluir
  6. Estou rindo muito dos comentários, principalmente dos analfabetos falando dos analfabetos kkkkkkk. Ainda culpam quem os ensinou kkk. Na verdade esses matavam aula de português, se é que chegaram a pôr os pés na escola. Não adianta culpar ninguém pela falta de dedicação que tiveram.

    Quanto a máfia do Baú ninguém aguenta mais, pois foram anos mamando na vaca que hoje está alimentando a turma do 15. Não adianta defender pois todo mundo sabe que de bolso de prefeito não sai nada só entra.
    É sabido que o 20 vem com tudo para embolsar. Se você acha que está ruim fique sabendo que pode piorar.
    Agora é a hora de pensar... está difícil de votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro analfabeto querendo ser certo, PÔR é um novo verbo q você inventou? vou cônjugar ele pra ti rsrs ( Eu ponho, Tu punheta, ele punhetou, nós punhetamos, vós punhetaremos, eles punhetaram). rsrsrs
      voto 45

      Excluir
    2. Como assim o verbo "pôr" está errado?
      É você quem começa frase com letra minúscula.

      Excluir
  7. pior ja ta sera que prosimo gesto vai consequi paga as conta que ja estao cendo ploqueada????
    esse altua gesto e tao bom que tiro bloquetes da rua pra lava!!!

    ResponderExcluir
  8. Vem Provas ai depois20 de agosto de 2012 às 21:41

    Esses caras não teem vergonha de pedirem votos para a população??? Com que moral o prefeito suino pede voto? ja que pegaram a porca fazendo fulerice dentro do banheiro dos outros. rsrs E a primeira dama "bigode de aço" sim primeira dama, não é a quenga do suino e de muitos? rrsrs Mais proximo das eleições eu vou enviar provas de que o tal de "bigode de aço" gosta de uma cachuleta. Quem tiver cachuleta grande ele contrata. Ele tem até namorado pra quem não sabe. Um vice que fala POBREMA é o fim do Trairão.

    ResponderExcluir
  9. Fim do Trairão!! é realmente. Eu ví e ouví, domingo em um comício no bairro do Cacau. N.ossa!! fiquei pasmo!! ao ouvir um vereador já com 3 mandatos. O nosso vereador José Ferrari, até hoje não aprendeu nem falar!! imagina o resto, pelo que ví, também ele não sabe AINDA a função de um vereador. Foi criticar sobre a água encanada do bairro, uê!! ele é vereador porque não fiscalizou antes, e meteu a boca naquilo que estava errado. Aliás tudo desse prefeito está errado e cadê os nobres vereadores! agora meus amigos é tarde. Temos mesmo é que varrer a cãmara.

    ResponderExcluir