terça-feira, 14 de agosto de 2012

SAMU?


O que dizer do nosso samu? Que ele nunca foi usado? Que nem uma manutenção ou limpeza tem sido realizado ali? Que a ambulância só serviu de trunfo do atual gestor pra se gabar perante a população??
Alguém ai já foi atendido pelo SAMU do Trairão?
Ou já ouviu falar em alguém que foi atendido pelo mesmo?
Não né?!?
Por que o SAMU não passa de mais um roubo do nosso gestor e de sua quadrilha!
Aquela casa tem custos mensais de R$ 3.500,00 por mês, ou tem alguém pensando que aquela casa foi doada voluntariamente???
Apesar de ter sido reformada e ampliada, assim esta escrito no papel, entretanto tudo o que foi feito foi uma pintura mal acabada, hoje esta abandonada, com mato crescendo em todos os cantos, a casa esta lá aos olhos de quem quiser comprovar, encontra-se em total sujeira e desmazelo.
Agora me digam qual é objetivo do SAMU se nem a sua ambulância é usada?
Qual é o objetivo de manter uma casa com gastos tão alto mensalmente, com o dinheiro publico, se ninguém faz uso?
É o nosso dinheiro que tem sido corroído dia após dia, mêses após meses, ano após ano, por uma corja que só tem intenção de comer o nosso dinheiro, e pedir voto a cada quatro anos. O que temos visto por ai são pessoas que não sabem nem ler e escrever ocupando cargo de confianças, pessoas essas que mal sabem assinar o próprio nome.
O nosso atual gestor e sua QUADRILHA não fazem a menor questão de esconder a sua roubalheira do povo pq confia na falta de informação do povo, na exclusão digital que ele tanto apoia . VERGONHA!!!!

11 comentários:

  1. É um absurdo com este valor em 4 anos daria para:
    Servir 21.000 refeições de 8 reais cada para pessoas carentes, em trânsito ou internadas no hospital.
    Seria possível aquisição de 4 veículos Kombi 2012/2012 de 9 lugares, no valor de 41.977,53 para transporte escolar de crianças especiais, pessoas carentes para Itaituba, doentes ou para ações de prevenção de doenças em comunidades.
    Daria para ser construída uma creche ou centro para crianças especiais (que não temos na cidade) com 180 metros quadrados no valor de 900,00 reais o metro construído.
    Daria para ser adquirido 1 Mamógrafo de última geração no valor de 166.000,00 ou um de porte mediano no valor de 90.000,00 mais aparelhos de ultra sonografia perfazendo o total de 168.000,00.
    Acho que estas aplicações sim seriam de interesse do povo e do bem comum, é este o governo que trabalha em prol do povo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querendo fazer se faz, estou curioso para saber uma estimativa sobre o recebimento de iss das obras de asfalto e pontes. O povo quer saber ...

      Excluir
    2. Isso mesmo, o povo quer saber também, porque o prefeito não apresentou o projeto a DNIT para fazer a frente da cidade. E os inúteis dos vereadores cadê? agora povo, temos que cobrar dos vereadores e do gestor, o por que eles não apresentaram o projeto para CBMI fazer o asfalto da frente da cidade? ÉÉÉ esses são os vereadores que querem reelejerem, será que merecem? E tem mais o dinheiro do ISS das obras estão nos carrões dos funcionários da PMT. Todos estão vendo!!!

      Excluir
  2. Engraçado que o pouco que eles fazem, fazem mal. Não vamos longe se vão fazer o calçamento porque não começaram pela rua do hospital eliminando assim boa parte da poeira que assola o mesmo. Não, começaram e não sei se termina, em uma rua pouco movimentada. E isto é somente um dos exemplos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que a melhor opção seria a rua do hospital,para assim diminuir a poeira que lá é muita.

    ResponderExcluir
  4. A VALERIA VC CONCORDA COM TUDO NE VADIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet todo mundo fica valente, procure comentar como se a pessoa estivesse na sua frente amigo.

      Excluir
    2. Meu amigo,quem escreveu este comentário acima não foi nenhuma Valéria,é de alguém que trabalha no hospital e sabe que lá a poeira é muita,e se a rua lá da frente fosse calçada seria muito bom.Preste atenção no que você fala.

      Excluir
  5. ate que em fim, a verdade começa a ser mostrada, precisa é divulgar esse blog. parabens

    ResponderExcluir
  6. O tesoureiro da PMT sofreu um acidente á 50 metros do SAMU e não pode ser socorrido pela ambulância pois a mesma não está em operação.

    ResponderExcluir
  7. Pior que foi mesmo na camioneta da celpa..

    ResponderExcluir