quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CANDIDATOS APTOS





Ao Contrário do que foi divulgado por ai, os 3 candidatos estão aptos a disputa da eleição, falou-se muito que tinha candidato com dor de cabeça por ter sofrido impugnação, pelo oque parece a cabeça que ta doendo agora é de outro.

27 comentários:

  1. É ISSO AÍ , ESSE BLOG DIZ A VERDADE, NÃO A MENTIRA COMO FAZ OUTRO POR AÍ,,,,,

    ResponderExcluir
  2. E é dada a largada para a corrida, quem vencerá ? não sei só sei que tomara que quem não perca seja a população.

    ResponderExcluir
  3. Amigo fica uma idéia de enquete : Como você qualifica o governo atual ?
    1 Ruim
    2 Péssimo
    3 extremamente Péssimo
    Bom ou excelente nem precisa é perca de tempo.

    ResponderExcluir
  4. Parabens por denunciar tantas injustiças. Mas já que vc é denunciador das corrupções porque não denuncia os remedios do hospital que eram públicos e o Porto vendia na farmacia dele, porque nao denuncia a ex secretaria de educação, tesoureiros do tempo da gestão do Ademar Baú? O porto é cria do Ademar, isso percebe-se desde quando era secretário de saúde. Quantos vc recebe do Ademar e do Porto para ficar publicado essas noticias? Já que vc não pertence a nenhum partido entao porque nao denuncia as falcatruas dos outros dois (ademar e porto)? só do Danilo? Já que é para ser justiceiros vamos ser, né, agora incobrindo uns e bajulando outros vc é pior que o Medeiros. Já fui moradora do Trairão voto ainda aí. E o que eu percebo é que o Trairão precisa de mudança, mas o Porto não é a mudança que precisamos porque ele é que nem os outros dois, deveria ter outras opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado ou Prezada, você tem as provas?? de que o Porto vendia remédio do hospital na farmácia dele??, provas contra os ex tesoureiros, educação do Sr. Ademar?? se tiver nos encaminhe, denunciamos oque chega até nós se você tem aguardo seu email. obrigado

      Excluir
    2. Sim e quanto você esta recebendo pela defesa do Danilo??
      Antes de acusar é bom saber! Todo e qualquer medicamento da rede publica tem um selo de garantia e qualidade do governo proibindo a venda, a senhora ja comprou medicamento com esse selo na farmácia do Porto??? Veja bem o Porto assumiu a secretaria de saúde já no fim da gestão do Ademar Baú, e em 1 ano e meio inaugurou postos de saúde e todos sabem que foi a unica época que houve realmente medicamento no hospital! Claro que sempre existirão ingratos ou ingratas da sua espécie, mas pense antes de falar ou pelo menos averigue a veracidade do que vc fala. Agora o que vemos aqui no vingadores são denuncias com provas, estamos vendo a comprovação do que realmente esta acontecendo, como vc mesma disse vc não mora mais no Trairão, mas nós moramos e nós estamos vendo a baixaria e a pouca vergonha que esta acontecendo! O Danilo e toda a sua corja de filhos da puta tão roubando o dinheiro publico na cara dura! Pense bem antes de acusar!

      Excluir
    3. Falou a acessora da prefeitura que recebe R$ 5.000,00 pra aparecer duas vezes por ano na cidade neh?!?

      Excluir
    4. É isso mesmo, são as palavras da acessora, que recebe 5.000,00 pra morar fora do município e vir não só duas vezes, este ano ela virá 4 vezes. Esqueceu que ela tem que vir em outubro pra confirmar e garantir seu gordo salário!Aguarde que todos saberão quem é!

      Excluir
    5. Amiga ou Amigo vejo um pouco de incoerência em seu comentário, perceba que denúncia não é o mesmo de condenação, que cabe ao órgão competente. A proposta aqui creio eu é informar o povo que o Rolo Compressor Atual na verdade é de Cristal.

      Excluir
  5. Daniel eu fiz um video para o nosso prefeito seus puxas sacos,mandei no seu e-mail, tem como publicar nos vingadores??
    Por favor posta ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vi seu email, vou postar no youtube para colocar no blog. Obrigado

      Excluir
  6. É realmente,a única época em que a saúde pública esteve melhor no Trairão, era a época em que o Porto era o secretário.Então,se queremos uma saúde de qualidade,é só votar no 20...valeu? Apesar que,esse candidato tem ótimas propostas não só para a saúde,mais pra todo o resto.Parabéns Porto,estou contigo!

    ResponderExcluir
  7. Valeu Vingadores do amanhã! estou gostando da imparcialidade desse blog. Desce o "cacete" no blogueiro Alessandro Medeiros. Hoje ele ja levou a primeira taca kkkkkkk. foi merecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É blogueiro do Bem o cerco apertou para você.

      Excluir
  8. porque o alssandro,nome ,bbbbb,,,,näo escreve en seu blogittto porcaria, sobre agua encanada qu enÄo sai, dos bloket.do campo que erra p ser arrumado em abril. cade as arkbancada? colok foto das ruas cheias de lixo e burraco. das vicinais que ninguem anda,da pintura do ginasio, 300 mil reais.baba ovo,,,cd os banheiros,ke taca em kkkkkk, valeu jorge,,,

    ResponderExcluir
  9. Água ele não pode por pois o poço está seco, sim furaram o poço e não deu água e quem paga a conta é vc, eu e os outros eleitores, porque não cederam para alguma empresa explorar a água tratada na cidade ?
    As ruas não concordo, pois agora na período político ele está trabalhando.
    sobre superfaturamento isso é compreensível, afinal de contas pagar 5 mil reais para acessor que não trabalha e mais 97 mil reais em L200 0Km isso tem que vir de algum lugar.

    ResponderExcluir
  10. ola blogueiro, estou amando seu blog, pelo menos tenho oportunidade para desabafar, e , assim como eu, tem muitas pessoas que estão engolindo essa ADM. e sua corja por que é o jeito, ja tentei desabafar no blog trairense, mas aquele babão, pilantra e ladrao do alessandro nunca publica, e neste, certamente será publicado. tudo que comentaram ai, é verdade, sobre as ruas, agua, bloquetes, ginásio, campo de futebol, isso é o que a gente sabe, visite as escolas, vejam as escassez de merenda escolar, quando tem, é regada, converse com os funcionarios, eles estão super insatisfeitos, a não ser os babão e puxa saco de plantão, que são muitos, verefique como foram distribuidos os empregos, só da familia da secrtaria educação, estão todos,por onde voce vira se depara com eles, mas isso é bom, para o novo gestor acordar e tem mais só faltou dar emprego as crianças, papagaio, periquito etc. enquanto isso, muitos que foram 15 roxo tão ai de fora, por que não fizeram uma distribuição justa, se tivessem pensando realmente no bem estar do povo, no social, ANALISEM CADA SECRETÁRIO E VEJAM O QUADRO DE SEUS SERVIDORES a maioria são parentes. isso é vergonhoso, principalmente por que aqui é um lugar que todos precisam trabalhar e de um emprego. Sem falar, da campanha do leocadio, que a´lem de estar usando o dinbheiron publico para fazer isso, usa uma funcionária do jamanxim "tal de rose" como sua cabo eleitoral, sera que ela tá de licença para fazer isso,fiquem de olho, que vcs vao caçar facil facil esse calhorda do leocadio, só pra lembrar, quantos gritos e mal atentimento e humilhação ele fazia ao povo. acho que chegou a hora de lembrar dos detalhes, pois o diabo mora é nos detalhes.Então, blogueiro, continuem alertando o povo, e divulgue as denuncias e divulgue mais o seu blog, para que todos possam acompanhar. é isso aí,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sou contra violência mas gostei do murrão da roça que o blogueiro babão levou, gostaria aqui de agradecer ao carrasco executor e dizer que meio trairão aplaudiu, valeu !

      Excluir
  11. Para quem duvidava que o BAÚ seria candidato, a verdade é a seguinte: eleição no Trairão sem o BAÚ é como copa do mundo sem o Brasil - não tem graça nenhuma!
    Tem gente que vai ter que rasgar o diploma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amigo! por favor esquece o Baú, ele já é bananeira que já deu cacho. Afinal ele já teve a chance dele, ficou 12 anos no mandato e também não mostrou serviço.

      Excluir
    2. Baú foi o único que fez alguma coisa pelo município e ele se elege de novo, pode esperar pra ver. E tem o meu voto de novo, porque entre os três, ele é o melhor, mais capaz e com influência política que pode trazer benefícios pro nosso município.

      Excluir
  12. esta blog e uma porcaria. Porque ele ñ conta as vantagens que nosso municipio tem que ante ñ tinha. como carros para carregar alunos que antes tinha que vim de pes 10 km para o colegio e hoje ja tem varios carros descentes. Isso e uma verdade porque vcs ñ falam isso eu sou prova disso.

    ResponderExcluir