segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fiquem Ligados!


Novidades vem por aí e já gostaria de deixar claro, de antemão aos revoltosos, que o que vem por aí não se compara com o que fizemos até aqui, estamos preparados para as ameaças, e gostaria de avisar aos contrários ao nosso blog que estamos preparando a maior REVOLUÇÃO POLITICA da história trairense.
E aqueles que nos apoiam se preparem pra erguer a bandeira contra a corrupção, vamos nos unir, e nos munir, vamos limpar nossa prefeitura e nossa câmara municipal, e vamos mostrar aos três candidatos, que eles podem até se eleger, mas quem manda na nossa cidade é o povo, contamos com apoio e a paciência de cada um de vocês, agradecemos o apoio e carinho daqueles que tem acompanhado o nosso trabalho!
FIQUEM LIGADOS E AGUARDEM  !!! 

12 comentários:

  1. Eu acho que ao invés de ficarem somente postando no blog essas denúncias, deverima formalizar essas denúncias nos órgãos responsáveis pela fiscalização. Ou seja, os recursos da creche, abastecimento de água e banheiros são federais. Basta acessar o portal da transparência, clicar nos referidos convênios e lá existe um campo para denunciar à Controladoria Geral da União que mandará a fiscalização verificar pessoalmente a execução das obras. Eu já fiz isso, mas se mais pessoas fizerem, teremos resultado. Caso contrário, ficará por isso mesmo e a população continuará a ser penalizada. Pensem sobre isso!

    ResponderExcluir
  2. Na história do mundo as grandes mudanças e revoluções se deram por pessoas que não aceitavam o sistema em que viviam ou não compactuavam com a sujeira e desmandos, vamos sim independente de qual partido ganhar 45 ou 20 mostrar nas urnas que o povo trairense não concorda com o cenário de podridão política instalada em nossa cidade, Fora Trapalhões !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora! Fora! Fora!! Quadrilha de trapalhões!!!

      Excluir
  3. O blogueiro babão não sabe o porque de tantos acessos a este blog, subestimou o poder de informação da internet onde o povo descobriu uma importante ferramenta de controle de verbas que é o Portal da Transparência e os demais portais de informação sobre convênios e repasses, hoje pode se dizer que o povo ficou mais esperto, questionador expôs suas opiniões e denunciou o que achava de errado, hoje podemos dizer que não, não estamos contentes com a atual situação em que nos encontramos, queremos novos rumos.
    Este blog serviu sim de uma ferramenta de informação e repúdio aos devaneios da administração, e posso lhes garantir há um trairão antes e outro depois da participação em massa neste blog. Viva a liberdade e ao direito de discordar, viva as opiniões contrárias e ás a favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como eleitor do Trairão, gostaria de deixar bem claro para os eleitores principalmente do 15, devido eles serem menos esclarecidos. Olha um povo consciente e bem esclarecido é o maior medo de um governo mal intencionado.Sabemos muito bem que todos aqueles bandeirinhas que vão para as grandes reuniões, como dizem eles! estão sendo pagos. por aí já vemos que nossa sociedade é silenciada pelo dinheiro. Porque? isto chama-se necessidades eles estão comprando vcs os 15 com o próprio dinheiro de vcs! e isto vcs não estão enchergando. É por isso que um governo mal intencionado quer gente sem formação é mais fácil de enrolar, eles não sabem procurar seus direitos. Heeeiiii!!! psiu!! são os 15!!!!

      Excluir
  4. O vendetta quer dar um golpe de estado kk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk o engraçado e que ele nao posta nada do portinho e nem da mulher...
    pois ele nao sabe ne portinho da farmacia, vc fica correndo atraz de politica e sua mulher com o jaime, kkkkkkkk
    bem e o que todos falam. o jaime pega ela e direto seu bestao,,,
    aqui e 15 na cabeça e no coraçao....
    nem deus tira essa de danilo miranda ,,, aa e todos sabem que vc e o lanterninha,,,
    leocaadiiiiiiiiooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser 15 na cabeça e coração para postar um cometário tão incoerente e baixo como este. A discussão aqui é sobre política, a pessoa que postou esse comentário não tem argumentos políticos e parte para a baixaria. Se eu fosse uma das pessoas atingidas nesse comentário, já tinha processado o autor desse comentário.

      Excluir
    2. Uau!!! desafiou Deus!!! Será que nem Deus tira a vitória do Danilo??? Lembre-se que o Diabo dá com uma mão e tira com a outra. Cuide-se.

      Excluir
    3. TEM QUE SER MESMO IGNORANTE E DA QUADRILHA DO PREFEITINHO BOIOLA PRA CHEGAR AO PONTO DE DESAFIAR DEUS. COM DEUS NÃO SE BRINCA, MUITO MENOS SE DESAFIA. ISSO SÓ MOSTRA O QUANTO ESSES "15" ASSIM COMO AQUELE LIXO DO "PORQUINHA" SÃO VERDADEIROS PORCOS. É REPUDIANTE A IGNORÂNCIA DELES E O FANATISMO DEDICADO A ESSE PREFEITINHO BOSTA, QUE ALÉM DE VEADO É BURRO. POIS TODOS JÁ SABEM O PORQUE QUE ELE ENCHEU A PREFEITURA DESSES MOLEQUES VAGABUNDOS.

      Excluir
  6. Ta ferrado! Desafiou Deus?
    Depois das eleições, eu quero voltar nessa mesma postagem e responder teu comentario dizendo: "Danilo ganhou???" Não é mas nem uma questão de politica, mas uma questão de fé. Até ateu sabe que desafiar Deus é pedir derrota!
    Quer fazer politica? Faça! Mais não divulgue fofocas, que vc nem sabe se são verdade, não envoque o nome de Deus e muito menos o desafie.

    Boua tarde pra vcs!

    ResponderExcluir
  7. Como se eu não soubesse quem é o dono desse blog a dias investiguei até que cheguei no dono(a) éis minha pergunta porque não se indentifica que medo é esse?????
    O Blog diz que postará coisas e não fica do lado de ninguém e me diz uma coisa SENHOR(a) porque só posta falando mal do Danilo e o Porto onde fica nessa história só cegos mesmo que não ver isso, que do PORTO falam bem e do Danilo mete o pau, está perdendo tempo de mais fazendo isso DEUS não gosta de gente assim que so fala em Vigança será que DEUS gosta de você autor (a) do blog pense bem no que voçê anda publicando antes de fazer besteira DICA: tira esse nome Fake e coloca seu nome fica até com a sua CARA .

    ResponderExcluir