segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Uma imagem vale mais que mil palavras




.
E a imagem acima, só confirma aquilo que sempre afirmamos sem medo de errar: “ Não dá mais pra continuar do jeito que as coisas estão”. As imagens acima são dois processos movidos contra a prefeitura municipal de Trairão e seu atual gestor, tendo como requerentes os Srs.: Adão Rosa Júnior e Nazareno Palheta de Souza. O que motiva a ação é o concurso realizado em 2011, ambos foram aprovados, de acordo com numero de vagas no Edital 001∕2011, entretanto não foram contratados!
E a pergunta que paira no ar sobre as nossas cabeças é: Porque??
Porque?!?
Por que o prefeito precisa garantir pelo menos os votos dos seus apadrinhados!
Por que quem não o apoia não merece o mesmo tratamento de quem não puxa o seu saco!
Por que o nosso gestor não esta na prefeitura pra gerir pessoas, mas sim pra gerir o dinheiro dos cofres públicos para sua conta bancaria e de seus aliados.
Por que a politica praticada pelo atual prefeito é politica onde o RICO cada vez fica mais RICO, e o Pobre ??
Um prefeito que não respeita a inteligência de seus eleitores, que não cumpriu o seu papel em quatro anos não precisa de mais quatro anos pra nos mostrar o quão inútil um “PREFEITO” pode ser!
É como diz a musiquinha que toca por ai: Não fez nada Não fez nada Não fez nada Não fez nada Não fez nada Não fez nada Não fez nada Não fez nada .... E nem vai fazer ♪♪

4 comentários:

  1. Não faz e não sabe como fazer, o Governo do Estado que eles tanto atacam tem um programa chamado Asfalto na cidade, e cabe ao município procurar o estado para ser incluído no programa de asfaltamento, eu pergunto eles foram se inscrever no programa ? Segue o link onde o governo do estado responde perguntas e esclarece sobre o programa asfalto na cidade.
    http://pararesponde.pa.gov.br/?p=872

    ResponderExcluir
  2. Isso que ele corre atrás do progresso, esse programa é só mais um de tantos que ele perde por inércia e falta de conhecimento, nas áreas de saúde, educação são os mais prejudicados, li uma vez no blog da manipulação que o prefeito gozava de prestígio e admiração da Presidenta Dilma, fala sério ela nem sabe quem ele é, mas imagino a cena: Olha Presidenta Vossa Senhoria precisa conhecer o Prefeito que está revolucionando uma cidade Paraense chamada Trairão, nunca na história daquele município se viu tanto progresso, a cidade está em pleno desenvolvimento e os índices de qualidade de vida bem como da educação estão elevadíssimos para os padrões brasileiros, temos que perguntar para ele qual o segredo.... Fala sério, conta outra que esta não cola.

    ResponderExcluir
  3. Lendo o Portal da Manipulação, chego a acreditar que Trairão seja uma pequena Suiça no meio da Amazônia..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só quem é burro para acreditar nas mentiras do portal da manipulação....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir