sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A mentira tem pernas curtas!



Cada vez que pensamos que o Alessandro já superou todas as expectativas, ele vem e nos mostra o quanto ele pode ser pior do que imaginamos!
E não é que dessa vez ele se superou???
Sábado dia 04 de agosto de 2012, foi publicado no “Portal da Manipulação”, que o candidato Everaldo Viera Tavares, candidato a vereador pela coligação “Unidos para construir”, havia renunciado, por que havia sido destratado, e não vinha recebendo apoio financeiro por parte da sua coligação. Entretanto o que se vê no divulgacand não é isso!
O Sr. Everaldo é candidato e teve sua candidatura deferida pelo TRE.
O que se vê naquele blog, e em seu autor é uma tentativa de desmoralizar a oposição, tanto que os processos e as investigações contra o atual gestor e toda sua quadrilha  não são publicado, por que será né?
Atitudes meio contraditórias não é mesmo?
Afinal, não são os 15 que tanto gritam aos quatro cantos que essa já esta no papo do jacaré??
Por que agirem como desesperados em seguidas tentativas, frustradas, de desmoralizar a oposição?
Só que todo feitiço uma hora vira contra o feiticeiro, e toda essa palhaçada só tem mostrado pro povo que o prefeito tatu está tentando esconder sua própria sujeira, empurrando um monte de mentiras na população, já que o mesmo não tem nenhum grande feito de sua própria autoria para mostrar deixando nossa população, mais uma vez , a ver navios.

13 comentários:

  1. falar dessa pessoa é perder tempo, ele não é nada, so sei que sou 45, fui 45 e serei 45, e é por que é, e sou por que sou. e não adiantat gritar, não adianta assobiar, 45 vai ganhar. o povo ta calado, mas vao dar o troco nas urnas, são os chamados votos calados, voto sofrido, voto de pessoas que não compactua com a roubalheira, voto de pessoas que quer ver a cidade bonita, e organizada. Falando em organizacão, o que temos aqui: ruas esburacadas, um resto de praça qu e não é praça, nem a limpeza e feita,ginásio caindo, poço artesiano que não dá agua, mas o dinheiro gasto, poeira de montão, hospital sem remédio,cabide de emprego na educaçãoo, e um bando de puxa saco que sugando a prefeitura e humilhando o povo. por qu agora todos são bonzinho. sabe por que. é campanha, vão la na prefeitura depois das eleições, vcs vão ver.

    ResponderExcluir
  2. se derem um chute no saco do danilo vao acertar a boca do alessando.... pense num chupa saco....

    ResponderExcluir
  3. Isso já é conhecido de todos que o portal da manipulação quer empurrar no povo uma imagem cristalina da situação, o pior que o dinheiro consegue amenizar o desconforto momentâneo do povo, ele diz que compareceram mais de 3 mil pessoas na reunião, bom só se ele fugiu da escola e não aprendeu a contar.

    ResponderExcluir
  4. gente vcs perceberam uma coisa , o atual prefeito que dizem por ai que ele é o bom o verdadeiro o homem onesto e trabalhador . Quando foi a vez dele falar na reunião o povo comesaram a ir enbora so ficou msm os pucha saco dele ...
    esse ataul prefeito so sabe falar mentira . eu ja ate ouvii por ai que a prefeitura do municipio de Trairão estar falida gente que prefeito é esse que deicha aprefeitura falir é muita vergonha pra população .

    ResponderExcluir
  5. Eu sei de uma coisa, quando o povo reivindica eles ouvem, foi só falar aqui da falta de compromisso com o asfaltamento que os Trapalhões do Gabinete correram atrás e me parece que vai sair cheio de falhas mas sai, vamos aguardar para ver como vai ficar a trapalhada.
    E prefeito que sobe em palanque e gasta exatos 45 minutos se defendendo é porquê alguma coisa tem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vai ser somente a BR, sem nenhuma rotatória para acesso por exemplo ao bairro do Cacau, como os alunos vão passar a BR para irem á escola ? Progresso brigou e fez o projeto de acordo com a realidade da cidade, aqui os Trapalhões como você mesmo disse aceitam qualquer coisa o que eles querem é desviar o foco, e se os comerciantes já estavam insatisfeitos, aguardem para ver como estarão quando o asfalto passar e ver que este projeto como está vai trazer o isolamento do comércio e perigo de vida á todos. Fora Trapalhões !

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKK TRAPALHÕES!! realmente é isso mesmo, foi o nome que mais deu certo!! Eles só fazem trapalhadas. Gostei!!!

      Excluir
  6. com certeza falta de administração, falta de vergonha na cara, falta de respeito com a população do municipio, justificando o injustificavel.é hora de mudar, quem não fez nada em quatro anos como vai fazer depois de reeleito, irá tornar-se dono literalmente deste municipio. acorda trairão, fora prefeito e sua corja de ladrões.

    ResponderExcluir
  7. A dois anos atras a CBMI chega em nosso municipio para construir a obra da BR 163, no projeto a prassa seria demolida, passou sete meses parada. E mesmo assim o prefeito nao se preoculpou em fezer um novo projeto para construcao de uma nova praça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ÚNICO PROJETISTA QUE TINHA NA PREFEITURA, UM AMIGO MEU, TINHA BONS PROJETOS PRO MUNICÍPIO, INCLUSIVE UM HABITACIONAL E TAMBÉM DE UMA PRAÇA. MAS ELES PERSEGUIRAM TANTO, QUE O CARA FOI EMBORA PRA ITAITUBA E HOJE COMO RESULTADO DO SEU TRABALHO, ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS 5 CRECHES E 10 QUADRAS COBERTAS. ELES NÃO GOSTAM DE QUEM TEM COMPETÊNCIA E TRABALHA. AQUELA ENGENHEIRA DELES NÃO SABE NADA, POR ISSO NÃO CONSTROEM NADA.

      Excluir
  8. Trairenas a hora é agora!! Vamos ficar calados mas vamos mostrar nosso repúdio por esta administração vergonhosa nas urnas, vamos protestar e varrer!!

    ResponderExcluir
  9. Doido é o que vota nesses dois. Abre o olho! Trairão tem 20 anos de cidade, e desses 20, 12 foram administrados, (quero dizer roubados) pelo 45, se trairão esta assim a maior culpa é dele. E o 15 é só roubo também! Não estou passando a mão na cabeça do Porto não, mais o negocio agora é 20. E se não prestar, troca de novo! Por que o que tem de areia no deserto o Trairão tem de atraso!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk
    concordo com o anonimo acima!

    ResponderExcluir