segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Comentem!!!!

Até quando isso vai continuar hein meu povo ???

Comentem!!!!

3 comentários:

  1. Pelo jeito que as coisas vão, isso irá continuar por muito tempo. O que poderá mudar são apenas as pessoas que estarão mamando nessas tetas. Entra grupo, sai grupo, mas a política é a mesma coisa. As pessoas vendem seus votos, trocam por migalhas e isso acaba que dando direito para esses grupos políticos a usufruírem como quiserem dos recursos públicos.

    O que falta é um eleitor consciente e ativo, que não se conforme com as telhas e botijões e que vá reivindicar melhorias. Um primeiro passo que podemos fazer e não reeleger nenhum dos vigaristas que tiveram a oportunidade nestes 4 anos. Fora sanguessugas da prefeitura e fora incompetentes da câmara.

    ResponderExcluir
  2. Temos opção, só temos que votar consciente pensando no que é melhor pra nossa cidade e não em benefício próprio.O Trairão tem 20 anos de emancipação, e vejam só, que decepção, parece mais uma grande favela.Vamos mudar essa história e fazer do Trairão uma cidade em que sua população não tenha vergonha do lugar onde mora.

    ResponderExcluir
  3. Trairão tem 20 anos de municipio, e de todos os nossos prefeitos Danilo Miranda é o que fez mais, mais mesmo assim não fez nada! Dirá Baú e Cia que ficaram no comando 12 anos e não fizeram nada mesmo! Cidades que começaram junto a Trairão hj podem realmente ser chamada de cidade, já Trairão não cresce não só por causa da falta de vergonha de nossos lideres, mais pela população que se vende por telhas e tijolos como disse nosso amigo anonimo.
    Tudo o que nos presisamos é de alguem consciente na prefeitura e nas urnas. Não adianta colocar a culpa só nos politicos não!

    Agora o Trairão precisa é de novidade! Se é que me entendem...

    ResponderExcluir