sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tire suas Conclusões!


Foi descoberto nesta  quarta feira (15/08/2012) que jogaram no poço da cidade brita com cimento, com intuito de prejudicar a população Trairense, além dessa noticia chegou ao nosso conhecimento o ato de vandalismo provocado no Caracol, com o ônibus que transportava os alunos do Caracol para o Trairão, atearam fogo no ônibus deixando os alunos sem transporte para  assistirem aula!
É lastimável esse tipo de situação, e gostaria de lembrar que “os vingadores” desaprovam esse tipo de atitude!
Mas gostaria de ressaltar minha opnião e minha duvida!
Não se indignem tanto com o que aconteceu com o poço, afinal quando foi que ele veio a funcionar, até onde sabíamos nem água minava nele, o que fizeram não veio a prejudicar ninguém. Além do mais da forma que a encanação foi instalada na cidade, como já dissemos uma vez, a instalação desses canos foi feita de maneira desordenada e aleatória, se esse poço viesse a funcionar seria para levar a água da caixa para lugar nenhum. Mas fica aqui minha pergunta será que isso não atitude de pessoas atreladas ao atual gestor? Sim levanto essa questão, se pararmos para pensar  isso seria muito útil ao nosso gestor, pois assim ele tem uma explicação para dar a toda população do por que recebemos o repasse e não temos água encanada, e ainda por cima ficam com a imagem de vitimas injustiçadas pela oposição!
Bem conveniente para o nosso gestor, não?
Quanto ao ônibus, devo até ressaltar que admiro o nosso gestor, afinal não sejamos injustos, vamos dar ao Danilo o que é de Danilo, a escola do nível médio é de responsabilidade estadual, entretanto quem fazia o repasse mensal de R$6.000,00  pelo aluguel do transporte  era a Prefeitura Municipal de Trairão. Entretanto Bela Vista do Caracol é distrito de Trairão portanto é responsabilidade da Prefeitura Trairense, não sendo mais que obrigação do nosso gestor fornecer educação aos nosso alunos, já que isso é um direito básico de todos.
Mas exigir nossos direitos básicos, tem sido uma luta árdua com direito a ameaças e achincalhações daqueles que preferem se manter cegos, presos a pequenos favores o ou a grandes favorecimentos, afinal quem é que não queria dar uma mamada nas “tetinhas” da prefeitura???

19 comentários:

  1. Vamos por partes, o que aconteceu no caracol não foi vandalismo foi problemas pessoais do dono do ônibus e outra pessoa. O valor oferecido é bem abaixo de 6 mil reais por isso ninguém quer fazer a linha.
    Sobre o poço, não tem água ! nem antes nem agora, e outra se jogaram mesmo concreto que acho que não foi jogado coisa nenhuma, foi em pouca quantidade o que não influenciaria no desempenho de fornecimento de água, ou estacionaram um caminhão Betoneira e lacraram o poço ?? E outra aquelas brocas furam rochas muito mais duras que concreto isso seria fichinha de resolver, a grande questão é que estão querendo desviar o foco pois o poço não tem água e nunca vai ter, erraram e o dinheiro foi pro lixo ou melhor quem sabe para onde....

    ResponderExcluir
  2. porque será que na politica passada não aconteceu nesse tipo de situação? só agora que o irmão portinho está na disputa está acontecendo esse tipo de situação? fica a duvida no ar caros leitores não se conquista votos fazendo sujeira na campanha dos outros e sim apresentando boas proposta de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar que alguém sabotou o poço é o mesmo que crer em papai noel, história pra boi dormir, larga de ser besta, imagina a cena 2 horas da manhã para um carro cheio de concreto e começam a despejar no poço, pare, pense.
      Acho que as pancadas que o Blogueiro babão levou o deixou meio leso ou ele está assistindo muito o desenho da Corrida Maluca, e pensa que existe mesmo o Dick Vigarista sabotando a atual gestão, FALA SÉRIO !

      Excluir
    2. este foi no google antes de escrever!!!kk

      Excluir
  3. É meu amigo mal informado você como crente como parece ser, ao mencionar irmão Portinho, tinha que vigiar antes de acusar, oque é sem fundamento, o Porto nunca precisou de ninguém pra ter sucesso não, ao contrário de muitos ele tem um diploma, e lutou pra isso, não dependeu de político pra conseguir, aliás de político não, de dinheiro do povo, e nem nunca viveu na sombra de sogro ou algo assim pra conquistar oque ele conquistou, então antes de falar..VAI ORAR.

    ResponderExcluir
  4. Essa foi muuuuuito boa. Nas eleições passada, não houve nada mesmo,pois a população era bem mais desinformada,agora, o povo está começando a ver e a correr atrás do prejuízo.Não jogue a culpa no "Portinho",e sim na população que não soube escolher um bom prefeito. Agora é hora de mudar,e pra mudar é só votar diferente!

    ResponderExcluir
  5. ESTE PORTINHO QUANDO VIVIA NA FARMACINHO DA RUA DO PORTO ROBOU MUITO ELE NEM E POLITICO E UM BUNDÃO OTRA COIZA MANDA O JORGIMAR PEITAR NO FABIO. SUA PEIDONA ESTE BLOGUE E UMA BABOZERA A CONCERTA MEUS ERROS ORTO GRAFICO SUA ANTA! SUA CÚ DAGUA DIGO PATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem certeza que vc tem moral para falar da ORTOGRAFIA de alguem???
      KKKKKKKKKKKKKKKK
      Uma anta analfabeta dessa, quer dar uma de inteligente!
      Tá de cutuque né meu amor???
      Pra ter tanta baixaria, erros, burrice,e acusações sem provas, em um texto tão curto só pode que é 15, pra ter certeza mesmo só faltou se fazer de vitima!
      Acertei né Asno???

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!
      Muita Fanfaragem por metro quadrado....

      Excluir
    3. Olha o caso é sério como pode haver uma pessoa tão ignorante em todos os sentidos, só pode estar mamando na teta. O poço não tem água caso contrário já estaria servindo de trampolim político. Essa desculpa é velha não é só a água que ele desvia, tem os banheiros, creche, quadras e o ISS das Empresas estimado em mais de 10 milhões de Reais.

      Excluir
    4. Quem tiver a oportunidade visite a Bela Vista do Caracol, e tire suas conclusões, converse com o povo, olhe a poeira se vocês acham que aqui está largado imagine lá, lá como aqui não tem previsão de asfaltamento no perímetro urbano sabem porque ? Porquê não existe projeto a equipe de profissionais da PMT não correu atrás e pasmem não existe planos para asfaltar as laterais da BR e os comerciantes estão esperando o bigode vai lá bigode, nem o vice atual quer ver sua cara por lá....

      Excluir
    5. PQ ESSE IMBECIL AÍ EM CIMA, MANDA O JORGEMAR PEITAR NO FÁBIO? O QUE TEM ESSE FÁBIO DE ESPECIAL? NÃO PASSA DE UM MOLEQUE, UM MARGINAL QUE SE ESCONDE NA PÉSSIMA REPUTAÇÃO DO PAI. UM MOLEQUE QUE NÃO AGUENTA UM TAPA, MAS DÁ UMA DE MACHO PQ SÓ ANDA ARMADO. ARMADO TODO VEADO VIRA MACHO.

      Excluir
  6. É 15 o povo não aguenta desaforo, dia 7 de outubro vamos tirar o Prefeito Tatu da Toca, O prefeito Tatu é assim chamado por ter Cabeça pequena, para não ter idéias e projetos para a cidade, Orelhas pequenas para não ouvir a população, tem a Carapuça forte para se esconder debaixo, tem as garras Grandes para Raspar o dinheiro dos cofres Públicos e finalmente tem o rabo cumprido para deixar as contas para o próximo gestor pagar, troco neles povo dia 7 !

    ResponderExcluir
  7. Vendo alguns comentários podemos intuir o nível que anda a educação trairense (sem comentários)vão estudar primeiro antes de comentar (para alguns). Trairão está um caos, sem administração, sem bons projetos, sem alternativa financeira para tirar a cidade da miséria, sem (...). O que temos: muitos “animais” comandando nosso pequeno e padecido município. Dando nome aos bois: nosso gestor maior -> suíno e também bovino, já que pegaram a porca fazendo sacanagem dentro do banheiro alheio. (risos). E como primeira dama temos o tal do “bigode de aço” é um mamífero artiodáctilo ruminante da família Cervidae. É um animal de grande porte, sendo o maior cervídeo depois do alce. (risos). Acho que deu pra entender, o resto [quando se trata de resto é o que não tem valor, o lixo coisa que não serve para nada (secretários e assessores)] do setor administrativo nem vale a pena gastar meu precioso tempo escrevendo. Abriremos nossos olhos e mandaremos os animais para[pQp]. Já pensou uma autoridade vice-pref. Falando pobrema.[pQp] de novo kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Como as coisas em Trairão não funcionam, Novo Progresso também em parceria com o Governo Federal foi contemplado com uma creche e para espanto nosso na mesma data de Trairão só que lá já estão para inaugurar e aqui ??? Segue link da Reportagem.
    http://folhadoprogresso.com/portal/?pg=not%EDcia&id=4501

    ResponderExcluir
  9. Tudo quieto...muito quieto...

    ResponderExcluir
  10. Cade a baixaria??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  11. PESSOAL ESSE BLOG E UMA BOSTA PELO MENOS O PORTAL TRAIRENSE TEM UM DONO. E ESSA BOSTA TEM OK SÓ MENTIRAS APAREÇA DESAPARECIDO...........

    ResponderExcluir
  12. BOSTA!!! já vi que vc é um analfabeto e tapado pra chamar este blog de bosta, só porque fala sempre a verdade e tem pessoas que não gostam de ouvir a verdade. Olha o pior cego é aquele que não quer ver!! e dono ele tem sim, e por sinal muuuiiiito inteligente. Se rasga palhaço!!!!

    ResponderExcluir