segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Felicitações ao Grupo 45!!!


Hoje eu gostaria de fazer algo que não fiz até agora, gostaria de parabenizar o candidato 45, o senhor Ademar Baú por uma carreata organizada, e um comício muito bonito, eu o parabenizo por que o mesmo subiu no palanque e fez o que um candidato opositor deveria ter feito:  apresentou propostas, falou de projetos e do seu plano de governo, ao contrário do que aconteceu no comício do Pimental e no comício do Trairão, um candidato que não TEM nada de bom pra mostra de si, nenhum projeto, nenhuma obra e pelo que se deduz, nenhum plano de governo, subiu no palanque, 2 vezes pra falar mal da oposição, causando uma onda hipócrita entre si e seus vereadores já que no início do comício foi dito que eles estavam ali pra apresentar propostas e não iriam falar mal de ninguém, e o que realmente se viu foi uma onda de baixarias coisas do tipo que só se vê em programas sensacionalista de TV, os tais comícios chega a se comparado com o programa do ratinho, por ter sido apelativo, baixo e sujo!
Continue assim senhor Ademar Baú, ensinando a alguns como é que se faz uma campanha bonita!

25 comentários:

  1. Parabéns! Hoje tenho que reconhecer que você pelo menos tem um senso crítico apurado. O comício foi muito bom, mas poderia ser ainda melhor se a energia tivesse permitido que Ademar Baú concluísse seu discurso. Analisando os comícios dos três grupos, podemos perceber com clareza que ADEMAR BAÚ é o único político de verdade desse município, diferente desse grupo que está no poder e que só sabe promover a baixaria e a pilantragem. Além de ser líder por natureza, ADEMAR BAÚ tem outras características que um representante do povo deve ter: é carismático, entende de fato da política, tem postura de um gestor e pode debater e discutir de frente com qualquer político brasileiro sem envergonhar o povo que o elegeu. Ademar Baú tem visão para projetar e planejar o futuro desse município. É uma pessoa acessível a qualquer cidadão, nunca precisou se esconder atrás de vidros escuros de carros pra não atender uma pessoa. Além disso, é um ser humano de imenso coração. Apesar de nunca ter imaginado ser um político, não sei se por obra do destino ou pelos desígnios de Deus, o povo de Trairão o escolheu para ser seu primeiro representante. E sem ao menos nunca ter percebido, Ademar Baú já tinha em seu caráter todas as características necessárias de um líder. E assim a política invadiu sua vida e ele foi desenvolvendo cada vez mais sua capacidade de liderança. Ele escolheu essa terra para viver e por esse motivo, defende esse município e essa gente que até aqui chegou em busca de melhores dias, pois como eles, passou por todas as dificuldades enfrentadas pelo seu povo durante mais de trinta anos. E por todos esses motivos, ele é perseguido diariamente por caluniadores e invejosos que tentam a todo custo denegrir sua imagem e derrubar sua candidatura. Mas Ademar Baú nunca se deixa abater porque além de ter humildade para saber ganhar ou perder, tem Deus no coração. Eu admiro e tenho orgulho de tê-lo como representante desse município. ADEMAR BAÚ escreveu e sempre fará parte da história da construção de TRAIRÃO. Seja sempre exemplo para todos os trairenses. E que possas devolver a esse povo o direito de ser feliz em busca de dias melhores para nossa gente. ADEMAR BAÚ, que Deus lhe proteja sempre e continue te abençoando para que possas cumprir a missão que lhe foi confiada. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele ja teve 3 oportunidade de fazer algo pelo municipio , voce nao acha o babao?

      Excluir
  2. eu também entendo que o ademar bau é o unico politico que pode tirar o municipio da condição de esteira de corrida. em que se gasta tempo e energia sem sair do lugar.
    trairão durante estes quatro anos gastou-se muito tempo e dinheiro e não avançou um centimetro. trairão muito rico , com belezas naturais,potencial turistico, povo alegre e criativo,cultura aberta e calorosa foi entregue a pessoas que simplesmente desconhece estas qualidades e agem de forma inresponsavel utilizando dos recursos financeiras para promover baixarias nos quatro cantos do municipio e cidades vizinhas.parabens ao grupo 45, voces voltando valtará as familias.

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente se fosse Ademar baú tinha vergonha de subir num palanque pra pedir voto em Trairão.Não sabe administrar nada roubou tanto, e não tem nada. O cara passa 12 anos no poder, e ainda tem que colocar o vice pra andar de casa em casa pedindo voto, se ele tivesse feito um governo regular nem precisava sair de casa pra pedir voto.E ainda tem gente que vota num homem desse ,quem anda pra trás é caranguejo. Eu tenho fé em deus que está casa dele ainda vai ser tomada pra pagar as contas dele que ele deixou da prefeitura, é o minimo que tem que acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não prova que ele roubou já que sabe tanto?? Se ele não tem nada é porque tentou fazer alguma pra melhorar essa cidade e não se envergonha disso. Deve se envergonhar é essa tropa de ladrões que administra a prefeitura agora e em menos de um mandato já tem carro, casa, apartamento, fazenda , ônibus etc...não pronuncie o nome de Deus pra causar mal...a ira de Deus poderá se voltar contra você e sua língua ferina, transformando a sua vida no que você deseja para o outro. Ademar Baú pode andar onde quiser nesse município sem se envergonhar diante de nenhum cidadão. E você deve ser um desses covardes, idiotas, caluniadores e invejosos que nunca chegarão aos pés dele. Ohhhhhhhhhhhhhh inveja que mataaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Acho que se derem um chute no ovo do Ademar Bau acerta bem na sua boca neh?

      Excluir
  4. eu quero lembra o meu amigo porto da farmacia que estou mto triste com um a pessoa que esta lhe acompanhado , pois o mesmo esta fazendo com o que vc so perda eleitores pois quem e esse Izael Torres que sobe no palanque para falar mal de alguem se ele e o primeiro a ficar o tempo todo mamando na teta da prefeitura, caro amigo ele e vice do Danilo Miranda e continua recebendo seu salario milhonario de vice sem fazer nada, esse tipo de pessoa que vai lhe acompanhar? abre o olho ele so que aparecer fazer alguma pelo trairão jamais.

    ResponderExcluir
  5. eu acredito que vergonha quem tem q ter e o atual prefeito, pois foi 8 anos que esperamos p colocar ele na prefeitura e quando colocamos o que o Danilo Miranda fez pelo trairão, simplismente acabou com o nosso municipio. O Ademar Baú pode até roubado como vc disse no seu comentario, mas foi o unico que fez e vai fazer alguma coisa para o trairão sai do burado, digo isso porque sou moradora dai e era eleitora desse atual prefeito, e hj sou eleitora do Baú com muito orgulho , pois sei que ele e um homem preparado para fazer o trairão volta a ser um municipio de respeito, e não o que agente ouvir por ai a respeito do atual prefeito e sua turma de ladroes. acorda trairão dia 7 ta chegando não vamos deixa esse povo terminar com o nosso mucipio, vote certo 45 ou vote 20 o porto tambem e um homem serio.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa pessoa como meu caro amigo diz que está acompanhando o Porto o seu Izael vc tem que lavar a boca pra dizer o nome dele viu? ele não precisa de salário de Prefeitura não.Ele não pediu pra ser Vice do Incompetente do Danilo não,pelo que sei foi o Danilo que foi procura lo na casa dele que por sinal nem conhecia Danilo.E porque será que ele o procurou? porque é uma pessoa bemquista no Caracol,um Empresário bem sucedido que sempre teve as empresas dele e sempre administrou muito bem ao contrário do seu Danilo que nunca foi nada e nem consegue administrar nem a Prefeitura porque lá quem administra são os seus acessores e o Chefe de Gabinete.E se vcs tiverem incomodados é porque estão com medo assumem.E ele sobe no Palanque pra esclarecer a dúvida de muitos que viviam cobrando ele por não fazer o que prometeu e agora ele esclareceu que não fez porque o incompetente do Danilo não deixou apesar de já sabermos disso, mas foi bom, porque talvez tenha algum que ainda tem dúvida.

    ResponderExcluir
  7. E se vc pensa que o Porto está perdendo eleitores vc está mal informado, ele está é ganhando cada vez mais porque todo mundo conhece o caráter desse homem chamado Izael Torres e sabe que ele está falando a verdade.Doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  8. Hamram vc está triste ? que pena!!!!! eu acho que o seu problema e o problema de vcs jacarés é que vcs pensava que o seu Izael ia ser pisado humilhado massacrado excuído e ainda ia ficar quetinho não ia falar nada....e porque ele teria que ficar ficar queto? O povo queria saber, o povo cobrava muito ele.Olha só O seu Danilo deve muito ao seu Izael porque muita gente principalmente aqui no Caracol não votou em Danilo e sim no seu Izael Torres pensando que ele ia trazer algum benefício aqui pro Caracol e bem que ele tentou começou bem trabalhando bem mas por ciúmes e com medo de que ele fizesse melhor aqui do que o Danilo aí excluiram ele porque é um homem sério e com boas idéias.Mas agora vcs vão ter o trôco. Aqui todo mundo é 20 agora.a Educação é 20 os Madeireiros é 20 os empresários é 20 os funcionários é 20 as donas de casa é 20 os colonos é 20 e o Vice Prefeito é 20 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu ganhasse mais de 40 mil reais (salário do sr. Izael no início do mandato, onde até a sua camionete estava alugada para a prefeitura)eu seria um homem sério, com boas idéias e com vontade de trabalhar! E se ele fosse um homem humilde, honesto e, como vocês dizem, "sério", teria entregado o cargo de vice-prefeito ou, pelo menos, doado uma parte do seu salário para ajudar pessoas necessitadas ou, ainda, ter comprado no início aquela bendita ambulância que ele tanto tinha prometido, sendo que ele enchia a boca para fala que a ambulância que tinha no Caracol era para carregar porcos! Mas não, ele simplesmente abandonou o cargo e continua recebendo o seu salário de vice, sugando mais de 8 mil da prefeitura. Se ele não tivesse "crescido o olho", talvez teria feito muito pelo Caracol. E outra, o sr. Izael Torres só está apoiando o Porto porque o grupo 45 não deixou ele nem subir no palanque para falar mal do atual prefeito, Danilo Miranda. Pelo amor de Deus gente, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

      Excluir
  9. Conheço Izael Torres e posso garantir que é um homem de palavra, respeito e acima de tudo humano.
    O grande defeito dele foi se ajuntar com pessoas erradas pois hoje ele poderia estar concorrendo tranquilamente a prefeitura de trairão. Agora vejamos o 15 fui em um comício em que o prefeito chama izael de VERME, acusou o porto de homicídio em caracol (uma acusação grave), olha o vocabulário deste "GRANDE ORADOR". Ele não disse nenhum projeto que ele fez ou que pretende fazer, a baixaria corre solta só sabem colocar aquele jingle de iiiirááá´! e acenar bandeiras, mas as pessoas de visão, os mais idosos não vão se deixar levar por mentiras e despreparo. Perguntei a um puxa saco qual a grande obra idealizada por Danilo?, qual o grande feito que está alavancando a cidade ?, porque devo votar em Danilo ? Resposta : Continuo com meu candidato, eles não tem argumentos se valem do dinheiro e da ignorância das pessoas menos favorecidas.

    ResponderExcluir
  10. Gente!!! Vergonhoso o que esse pessoal do 15 anda fazendo por aí...é a degradação moral do município! O dinheiro público sendo usado descaradamente para financiar campanhas do prefeito e vereadores. O que aconteceu no Caracol ontem foi uma verdadeira aberração: pagaram comida e bebida (cachaça e cerveja) para as pessoas ficarem assistir o comício deles. No final de tudo, brigaram entre eles mesmos de tão bêbados que estavam. Teve pancadaria, abuso de autoridade, bateram nos policiais, saiu gente ferida e várias pessoas presas. No Pimental, além de pagarem comida, bebida e dinheiro mesmo para as pessoas acompanharem, praticamente houve strip tease de candidatas em cima do palanque, a cachaça rolava solta, TUDO COM DINHEIRO PÚBLICO!!! Não é possível que as pessoas dessa cidade não estejam vendo a vergonhosa situação em que se encontra esse município, administrado por ladrões, bandidos, assasinos,acusados de roubo de carros, fraudadores de licitações e tudo que de mais ruim se possa imaginar. E o pior é ver gente que se diz do bem, de dentro da igreja, apoiando e participando dessa verdadeira avacalhação. Se juntando a essa quadrilha que não tem respeito às famílias e cidadãos de bem que moram a anos e anos nesse lugar, trabalhando e lutando por esse lugar. A falta de respeito reina nesse lugar, onde as leis não são respeitadas, as pessoas humilhadas.
    CIDADÃOS DE BEM DO TRAIRÃO, VAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS E TIRAR ESSA QUADRILHA DE MAU CARÁTER DO PODER OU VAMOS DEIXAR TUDO COMO ESTÁ???
    Essa semana é decisiva para o futuro das pessoas de bem desse lugar. Vamos fazer uma corrente contra esse mal e arrancá-lo pela raiz de uma vez!!!!!
    Chega de ver esses bandidos acabando com o dinheiro público e nossas famílias vivendo à sorte, sem assistência à saúde, sem educação, sem dignidade!!! A hora é agora! Dê o troco nas urnas!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Caro(a) colega, eu achava que esse blog era imparcial e que dava liberdade de expressão a todos! Mas, pelo jeito, me enganei, pois esses dias fiz um comentário a respeito do vice-prefeito Izael Torres e o mesmo não foi aceito. Por que será? Será que as coisas que eu escrevi é mentira ou é verdade de mais pra você aceitar? Eu ainda acredito na seriedade desse blog, no entanto, meu comentário deveria ser postado! Sem mais, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter aceito! Estamos juntos nessa caminhada para expulsar Danilo Miranda e a sua gangue da prefeitura. Abraço.

      Excluir
    2. Caro Colega, as vezes demoramos pra moderar comentários, mas eles sempre são postados, com exceção as ameaças e a baixarias que fere a nível sexual, mas se o seu comentario não se enquadrar em nenhum dos dois tipos de baixaria, é só ter um pouquinho de paciência que ele será, assim como todos os outros, postado!

      Excluir
  12. Meu patrão ou minha patroa ,ninguém ta sendo obrigado a vir pro 15 não, eles vem por livre e vontade. Agora ninguém tem culpa de vocês não saberem fazer campanha,só sabe falar mal da vida alheia, mentir,querer jogar as pessoas contra o prefeito mas graças a DEUS não é isso que estou vendo.O povo não está mas besta não.Promessa de mais o santo desconfia.Você diz que tem gente dentro da igreja apoiando esse grupo,sim tem, e de todas as igrejas.porque respeitamos a vontade de cada um.Agora temos alguns candidatos que se diz evangélicos e se esconde atrás da bíblia pra enganar o povo, dano uma de bonzinho rsrsrss o povo não caí mas nesta não meu patrão.Me diz uma coisa tu acha que um fiel de DEUS vai andar mentido a toda hora,enganando as pessoas,dando golpe suborno não. " Agora a respeito de um comentário em cima que a pessoa pede pra não sei quem provar que o ex prefeito roubou é só procurar os jornais de 2009 que está lá trairão é campeão de inadimplência com 12 itens, pra compra uma ambulância o município teve que comprar em nome da associação da batata,porque o município estava no fundo do poço. Fala sério !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foi comprada em nome da Associação, ela pertence para a associação. Quero que me prove que ela pertence mesmo para a Associação. Logo se vê que você é um idiota mal informado, desses que são manipulados pela quadrilha da atual gestão! E quanto as pessoas da igreja, digo e repito, cidadãos cristãos não devem apoiar bandidagem, pistolagem e ladroagem!!!!

      Excluir
  13. É isso aí gente!!! Vamos nos unir e tirar essa turma de irresponsáveis e bandalheiros do poder. Nossa cidade merece o melhor,os cidadãos de bem merecem ser respeitados,nessa terra deve prevalecer a paz e não guerra, a discórdia, a humilhação, a bandidagem. Vamos mostrar que o POVO MERECE VENCER!!!!

    ResponderExcluir
  14. Na hora de votar se perguntem: A nossa cidade está bom do jeito que está ? Eu estou contente com os serviços prestados ? Eu confio na idoneidade, na competência e na honestidade desse atual grupo ?
    A saúde está satisfazendo as necessidades da população? A educação está com professores motivados para educar meus filhos ?
    Se para todas essas perguntas suas respostas forem SIM pode votar no atual grupo, mas se suas respostas forem NÃO dê seu voto para uma das outras duas opções, mostre sua revolta, sua indignação seu protesto nas urnas, não compactue com a sujeira, baixaria e o enriquecimento ilícito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, se a população der o aval de que está bom assim aí que eles vão deitar e rolar porque sabem que é só colocar uma música, bandeiras cerveja e carne assada que convencê o povo.

      Excluir
  15. e aí jacarezada!!! é extremamente dificil ler e absorver tanta bobagem junto. Ao invés de mandarem , postarem comentários inteligentes e cabíveis ao pleito eleitoral do momento. Há pessoas que tentam se enganar, comentando coisas que não dizem respeito ao atual gestor do município. Quando as coisas começam a acontecer, todos os que nao realizaram nada, tentam derrubar estes atos que estão dando certo. Pensem bem no que estão escrevendo ou pensando... Danilo Miranda além de excelente administrador é uma pessoa de ótimo coração , caráter e um amigo para todas as horas... vote com consciência, SIMPLESMENTE VOTE 15. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu camarada, fala as obras e as benfeitorias que o Danilo fez nesses 4 anos. Ou você está mamando em alguma teta da prefeitura ou tem algum parente trabalhando lá ou, me desculpe, você é um ignorante alienado!!!

      Excluir
    2. Ei amigoo, jacaré só presta pra comer o rabo, o resto a gnt joga fora, mas deve ser por isso que vcs se auto intitulam jacaré, pq a maioria de vcs é viado ou puta e sendo assim de dar o rabo vcs entendem!

      Excluir