terça-feira, 11 de setembro de 2012

Polêmica!!!


Esse é o seu candidato nessas eleições??
Um homem preso por receptação de carro roubado??
O carro a policia federal tem como rastrear e pegar de volta e o dinheiro da no Prefeitura Municipal que ele consumiu, que não tem como rastrear, muito menos pegar de volta???
Já da pra imaginar de onde vem o dinheiro pra tanta folia e gastos com uma campanha milionária não é mesmo até quando vamos nos cegar diante de tais atrocidades povo Trairense????

9 comentários:

  1. Vocês estão de parabéns por publicar isso. Engraçado que no Blog do Trairão não colocaram, porque será? Em PUXA SACO ALESSANDRO MEDEIROS? E ainda tem gente que vota nesse cara para vereador, que vergonha, mas tem um ditado que diz: O POVO TEM AQUILO QUE ESCOLHE TER.Pensem bem cidadões trairenses, será que merecemos um vereador desse nível?

    ResponderExcluir
  2. A casa Caiu, isso o blog da manipulação não mostra !

    ResponderExcluir
  3. engraçadoo se for falar de carro roubadoo é facil né vamos apenas citar o carro que Leocadio conduzia era emprestado e porque então não coloca o video do DR : Jogermar qe ele não tava de carro emprestado e sim era dele e tinha a plena certeza que o veiculo era roubado, porque então não coloca os pingos nos I e mostra o lado do Jorgemar também, ou será que o Blog não publicar porque PUXA O SACO .!!! PENSE BEM REFLTA sobre os ATOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado o carro do LEOCADIO era emprestado, mas o dono nunca apareceu, e quem foi preso no final das contas, e pq ele foi preso já que o carro não era dele? Hummm mal contada essa versão sua hein amigo!!!
      Já que esta falando do carro do Dr. Jorgemar, então mande pra cá um video dele sendo preso tbm!
      Falar é fácil! Agora apresente provas!
      O que está aqui todo mundo ta vendo, não é só mais uma mentirinha inventada pra confundir a cabeça REPORTAGEM. Puxa saco msm é o senhor, que concerteza deve ser tão ladrão quanto o LEOCADIO!

      Excluir
  4. Tem um Golf preto de um babão que está quase indo pelo mesmo caminho.......

    ResponderExcluir
  5. então mandão prender o golf que ali tem documentos não é roubado não.e quem tiver preocupado com a vida do dono golf se faz de doido e vai la pesoalmente prende-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto o dono do Golf Preto, além de um puxa saco de bosta, é analfabeto, mal de 15 msm!
      Ninguém aqui tem autoridade pra prender, mas não é de se duvidar que o Golf em questão seja roubado, já que a pessoa em questão foi contratado e ganha pra fazer PORRA NENHUMA dentro da prefeitura, isso é honestidade? isso é roubo do mesmo jeito!
      Quero ver a hora que acabar a tetinha com o que vc vai viver? Tocando em festas? Não, por que com toda certeza do mundo vocÊ é o pior Dj da história musical do Brasil, se não for do mundo!

      Excluir
  6. os ladrões estão bravos. ai,ai,ui,ui,esta é a turma da prefeitura .

    ResponderExcluir
  7. Dor de cutuvelo mata viu galeraaa!!!!!
    Ta bom de vcs cuidar da vida de vcs seus certinhossssss!!!!

    ResponderExcluir