quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pesquisas!!!

Saiu uma PESQUISA dentro da cidade que me fez ver o quanto algumas pessoas tentam claramente manipular o povo. A enquete é a imagem abaixo. 
Por favor, por um único momento desconsiderem os nomes dos candidatos, e observem somente os números! Normal, números são muito comum em enquetes! Seria normal se não fosse a aberração da contagem final de tais números!
Vamos voltar ao jardim de infância e vamos somar!

    6,6% + 14,8% + 45,8% + 32,9% = 100.1%

Pera aí, 100.1%, isso é possível Daniel?
Sim, isso é tão possível quanto a probabilidade do papai noel te visitar nesse natal!
Uma pesquisa realizada com seriedade, sempre tem como resultado final 100%
Ahhh! Por favor, fazer um gráfico pizza no Excel é fichinha, mas é vergonhoso esse tipo de atitude né???
Pesquisa sem registro no cartório eleitoral, tendenciosa e manipulada é crime eleitoral!
Tá na cara que quem fez essa aberração estava sentado na mesa de um bar, bebendo e fumando, e saiu espalhando isso ai achando que a população não ia perceber o tamanho da burrice em cima desse gráfico! Ninguém é burro não, e as únicas pessoas que baseiam votos em enquetes são pessoas que não tem personalidade própria nem pra pensar por si só, e acho que essas são raras, todo mundo aqui é crescido o bastante pra tomar suas decisões, o povo quer mudança e proposta!
Enquetes não enchem urnas não, obrigar funcionários da Prefeitura entrar no face, pra votar em uma enquete sem validade nenhuma é uma prova de DESESPERO assim como divulgar uma enquete fraudulenta dessa que não tem as devidas autorizações para ser feita e nem entra nos parâmetros permitido e pedidos perante a lei, isso é crime! Caros candidatos por favor respeitem nossa inteligencia, assim está difícil viu?!?

35 comentários:

  1. Cara(o) colega, essa pesquisa foi feita por uma empresa de Santarém, ou seja, não tem vínculo nenhum com o Baú, Danilo ou, muito menos, com o Porto. Outra coisa, essa pesquisa não teve nenhuma influência com redes sociais, como o Facebook. Foram entrevistas 400 pessoas em praticamente todo o município, representando 4% do eleitorado. E em relação aos números, se você observar, existe apenas uma casa depois da vírgula, portanto, os números foram arredondados, sendo NORMAL passar 0,1% do total. No entanto, também concordo contigo que os resultados deveriam totalizar 100%, mas para que isso ocorresse, deveria ter várias casas depois da vírgula, sendo, desse modo, esteticamente feio para um apresentar um gráfico. Mas não se preocupe, daqui até as eleições irão sair mais duas pesquisas para comprovar a veracidade dos resultados obtidos e, caso você queira, o livro contendo os resultados dessa pesquisa pode chegar até as mãos do seu candidato a prefeito, o Porto. Adoro visitar esse blog, mas não pude deixar de comentar essa postagem. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse uma pesquisa séria tinha registro no TRE, tudo certinho, esse tipo de pesquisa ai, até meu filho de 6 anos sabe fazer no excel...cada uma..kkkkkkkk

      Excluir
    2. Caro amigo, fala para o seu filho de 6 anos, então, que a pesquisa registrada no TRE e que, oficialmente, poderá ser divulgada está para sair. Abraço.

      Excluir
  2. VERDADE isso que voçê fala então me diz e essa enquete ai do lado qualquer um faz e ver que ninguém da importância a enquete de voçês porque?
    porque enquetes não enchem urnas, e obrigar gente do PORTO abri todos os dias o blog para votar so para ele ta ná frente em enquete sem validade nenhuma é uma prova de DESESPERO

    Até porque a inveja que voçês tem do Portal Trairense sabe qual é que ele e acessado mundialmente e esse portalzinho de MERDA e acessado apenas pelo os PORTINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessado mundialmente? O que os gringos querem ver em um blog do fim do mundo? Se tem gringo olhando o portal da manipulação é porque acessou por acaso.

      Excluir
    2. Não eles querem ver o Prefeito que revolucionou a cidade, ver o carisma que ele tem, ver como o povo abraça o Prefeito, kkkkkkk é pra caba !
      Ontem ouvi algo que fiquei feliz, dizia um senhor : É esse sinal de celular é tão ruim mas tão ruim que só pode ter sido o 15 que trouxe mesmo ! kkkkkkk !

      Excluir
  3. Bom dia,
    Esses gráficos são chamados gráficos setores ou gráficos circulares, popularmente conhecidos como gráfico pizza...e esse tipo de gráfico é feito no excel posteriormente repassados para o word e não feito no word como divulgado rsrrs...
    Haaaa...mais um lembrete, esse 0,1 percentual que ultrapassa a contagem é explicado na estatística é so da uma estudadinha...e com 0,1 a mais ou a menos, isso não importa, o importante é que a família 45 esta unida e não se abala com divulgação vindo de pessoas tão "baixas".

    ResponderExcluir
  4. É amigo acho que o intuito não era o de manipular mas sim de se informar, como você bem sabe todos os três grupos fizeram pesquisas, eu inclusive respondi a uma.
    Neste blog também existiu uma, isso é para se ter uma base, claro que não vence eleição, e lembre-se a manipulação é por parte do babão do outro blog.
    Sobre o erro apresentado, no Jardim de infância da China (País de 1º mundo se aprende estatística) sabe-se quê em testes de hipóteses, na Estatística, um erro de tipo I consiste em rejeitar a hipótese nula quando a mesma é verdadeira.
    Por outras palavras, comete-se um erro de tipo I quando se chega a um resultado que tem significância estatística quando na verdade ele aconteceu por acaso. Este erro é por isso também chamado de Falso Positivo.
    A probabilidade de cometer um erro de tipo I num teste de hipóteses é denominada significância do teste e representa-se pela letra grega α. Conhecendo-se a distribuição estatística da variável aleatória usada no teste, é possível determinar à partida a probabilidade deste erro, o que se reflete nos limites a partir dos quais se decide rejeitar a hipótese nula.
    Os testes de hipóteses são normalmente realizados fixando à partida o seu nível de significância. Os níveis de significância mais utilizados são de 5%, 1% e 0,1%. Por exemplo, ao fixar um nível de significância de 5% num determinado teste, estamos a afirmar que em apenas 5% das vezes rejeitaremos a hipótese nula sendo esta verdadeira.
    Diferentes níveis de significância poderão levar a conclusões diferentes. Por exemplo, é possível, para um mesmo caso, rejeitar a hipótese nula a um nível de significância de 5% mas já não a rejeitar a um nível de significância de 1%.
    O outro tipo de erro, que acontece quando não se rejeita a hipótese nula quando esta é falsa, é denominado erro de tipo II.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que o papai noel vai visitar o Dani, isto se chama sondagem e como o amigo aí de cima falou serve de base para campanha e não certeza de vitória, pode-se observar que existem 80 páginas e não foi feita por um louco qualquer, e é óbvio que foi divulgado o que mais interessa, e os outros grupos também fizeram. E quanto aos erros levantados e a explicação aqui dada, sugiro que se informe de uma segunda fonte e caso seja correta a afirmação do colega se retrate fica mais bonito.

      Excluir
  5. vocês não tem nada melhor pra fazer? enquanto trocam farpas entre si, seus candidatos apertam as mãos, porque o jogo politico pede isso, ainda não perceberam isso? Guardem essas palavras, daqui a alguns anos o Porto vai ter que abraçar um dos dois outros candidatos se quiser fazer algo pelo Trairão, e aí e somente aí voces verão que perderam seu tempo e paciencia com bobagens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Daqui a alguns anos o Porto vai ter que abraçar um dos dois outros candidatos"? Meu amigo, eu sugiro que ele vai firmar alguma aliança política daqui alguns dias, mais precisamente antes de 7 de outubro, não é mesmo?!

      Excluir
  6. na verdade precisa surgir uma lidarança de coragem pra chutar os treis rapidinho, trairão merece algo melhor

    ResponderExcluir
  7. CUIDADO YASMINE PORTO, PORQUE A TUA CASA VAI COMEÇAR A CAIR, TA CORRENDO UM BOATO NOS QUATRO CANTOS DO MUNICIPIO DE UM VIDEO PORNÔ NO QUAL A FILHA DO CANDIDATO PORTINHO DA FARMACIA É A PRINCIPAL ATRIZ, OUVI DIZER TAMBÉM QUE A JUSTIÇA JA ESTÁ PROVIDENCIANDO OS SEUS MEIOS PARA DESCOBRIR DE ONDE ESTÃO AIDO ESSAS BAIXARIAS POSTADAS NESTE BLOG E SE FOR VERDADE O QUE TODA A CIDADE COMENTA DIZENDO QUE ESTE BLOG É DO GRUPO DO PORTO, OLHA, AMIGA PODE DAR ATÉ CASSAÇÃO DO REGISTRO DE CANDIDATURA DO PORTO. TEM GENTE QUE TA FAZENDO PRINT DE TODAS AS MATERIAS DESSE BLOG E ESTÃO GUARDANDO PARA DIVULGAR A DECISÃO DA JUIZA NA ULTIMA SEMANA DE CAMPANHA... VAI SER A BOMBA DO ANO E UMA VERGONHA PARA O GRUPO DO PORTO E SUA FAMÍLIA MAIS QUE PERFEITA. CUIDADO VINGADORES, ESTOU S´Ó ABRINDO TEU OLHO, A CASA VAI COMEÇAR A CAIR E VAI SER UMA PENA ESTRAGAR A CANDIDATURA DE UM HOMEM TÃO PERFEITO E HONESTO, COMO VCS MESMO DIZEM E TUDO ISSO SÓ POR CAUSA DE UM BLOG QUE TEM COMO PRINCIPAL META SE VINGAR DOS ADVERSARIOS POLITICOS DE PORTO, JORGEMAR E COMPANHIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ressaltar o Sr."Anônimo" acima, a nossa imparcialidade, e lembra-lo que o nosso e-mail é blackfish.daniel@gmail.com, nos mande o tal vídeo, se de fato existir, que nós publicaremos. Quanto os recados destinado a Srta. em questão, recomendo que entre em contato com a mesma, já que o nosso papel é divulgar fatos, e nosso compromisso é com a verdade!
      Não faremos o papel de porta voz ou representante pessoal de ninguém!
      Espero que dessa vez nós consigamos nos fazer entendidos!
      Agradecidos!

      Excluir
    2. Deve estar faltando o que fazer na prefeitura ou sobrando desespero por parte do atual prefeito, pq pra inventar uma coisa dessas de uma menina que nunca fez mal pra ninguém, só estando muito desesperado!
      Coitada da mosca morta!
      O defeito que ela tem é não saber escolher namorado!
      Iasmin, abre o olho, tenho certeza que isso é coisa do seu namorado marginal e da família cobra dele!

      Excluir
  8. KKKKKK Yasmine Vingadora?? coiTada não tem tempo nem de cagar!! Olha o desespero meu povo! O Porto tem a família digna e limpa sim! E podem desesperar mesmo! POR QUE ESTÁ ACABANDO!!!!

    ResponderExcluir
  9. nao sei oque vala do outro lado desespero... sera que ou e contrario engracado pq nao tem oque fala mal da familia do PORTO ffik envetado historia sera que desespero hehehe sab ta na cara de todo trairese os robo os carro as casa etc...
    sera que eles pencao populacao e burra...

    ResponderExcluir
  10. Me sinto pasmo e indignado com o tamanho da falta de escrúpulo do grupo 15, atentar contra a índole de uma garota, que não se ouve noticias dela em festa, em bagunça, o único defeito dela era aquele encosto que ela tinha como namorado!
    Yasmine, quero me manifestar e dizer que eu sei que esse vídeo não existe e tenho certeza que esse blog não pertence a você, por que eu te conheço e sei a menina corajosa e autentica que você é, se fosse seu, você já teria dado a sua cara pra bater!
    Não deixe que a oposição te afete com baixarias e boatos sem fundamentos, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e sempre foi!
    Conte Comigo!
    Gilberto

    ResponderExcluir
  11. Quanta baixaria neste blog, a que ponto algumas pessoas dessa cidade chegaram. a população não merece ler tanta baixaria em um blog. Por isso em minha casa só é permitido acessar o portal trairense que é um verdadeiro veículo de comunicação e que não tem baixarias,além do blog do jeso e outros mais. la tem respeito e veracidade nos fatos, isso é apelação meu amigo, é falta de respeito para com o povo trairense que sempre antes de vcs virem pra cá, foi um povo civilizado e não se via baixarias desse tipo, muito me admira e ao mesmo tempo que fico impressionado como uma família tão respeitável como o Sr. Angelo Barasuol deixa isso acontecer dentro de seu grupo político, uma tremenda falta de carater, pessoal não adianta que por mais que vcs digam que este blog não pertence ao grupo de portinho da farmácia e barasuol ltda o povo todo já sabe que é de vcs. ninguém diz pessoalmente,até porque sabe que esse grupo é um grupo de bandidos,assassinos, ladrões de carros e apeladores, ou também penssam que o povo de trairão não sabe que o portinho pé um dos principais acusados pela morte de um cidadão em itaituba por causa de um pedaço de terras? se esse cara for prefeito, a lei do coronelismo e do bandidismo da mais suja e lamaçenta bandidagem vai imperar em trairão e o povo todo comenta nas ruas sobre isso. QUER SABER DE MAIS UMA COISA? COM ESSE BLOG O PORTO DEU UM TIRO NO PÉ, POIS O POVO NÃO GOSTA DE BAIXARIAS E SIM DE PROJETOS... PENSEM NISSO PORTINHO E COMPANHIA DE BANDIDOS, LADRÕES DE CARROS E ASSASSINOS ESTRUPADORES DE MENORES LTDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e o video que aparece um individuo sendo preso por furto de carro é o PORTO né?
      E foi o Porto que foi pego no banheiro de casa comendo uma porca, ou foi o porquinha?
      Foi o Porto que foi acusado por pedofilia?
      E as 8 empresas sangues sugas da prefeitura que comeram mais de 5 MILHÕES de reais da prefeitura tbm foi o PORTO??
      É o Porto que precisou roubar da prefeitura pra crescer na vida? Acho que não né, ladrão é o Danilo que sugou o sogro a vida inteira e agora rouba da prefeitura pra subir na vida, e o Alessandro Medeiros ( Elissandro Medeiros Ferreira), que foi demitido por justa causa do POSTO DADO por furto??
      Aii vem me falar do PORTO, que deu tiro no pé? Essa porcaria aqui não tem nada a ver e com ele e se vocÊ não tiver como provar não fale, pq tudo o que eu falei eu tenho como!
      Se não tem algo bom pra se dizer enfia a SUA lingua no teu cu e cala boca!
      Isso pra mim tem nome e é DESESPERO, pq sabe que o Danilo não ganha nem pra presidente de time de futebol do Areia futebol clube, ai fica inventando um monte de história fiada sem fundamento ou veracidade!
      Agora vão tudo comer merda pq essa ou é 20 ou 45...
      15 NUNCA MAIS!

      Excluir
    2. Reclama da baixaria mais não pensou que estava se rebaixando vindo postar mentiras aqui né vadia?!?
      quer da educação aos seu filhos?
      Muda de vida e larga de ser puta pq criança aprende com exemplo e não com palavras!

      Excluir
  12. meu deus, fiquei pasma com tanta baixaria... meus filhos que não vejam isso... que é a vergonha da cidade de trairão...

    ResponderExcluir
  13. O problema é que tem gente que pra desviar o foco dos xifres que sai botando no namorado, sai inventando mentiras por aí para difamar a honra alheia! Pfffff me poupem!

    ResponderExcluir
  14. E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero,E o 15 é só o desespero!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ahhh então quer dizer que o pessoa do 15 pra tirar o foco da roubalheira tão tentando difamar alguém que nem fala neles??
    Coitada da garota!!!
    Aos 15 em questão eu recomendo, procurar algo pra fazer, por que difamar um inocente sem provas é dar um tiro no pé!
    Vão vendo a merda que isso pode dar !

    ResponderExcluir
  16. Já vii muita sujeira em politica, atitudes sem o minimo de carácter,mas essa foi demais! Anunciar inverdades contra a Filha do Porto, foi o cumulo do absurdo.Creio que ela está tranquila por não temer nada do que foi dito por ser como todos sabem Mulher de boa índole e carácter, por isso estão atacando um virtude que poucos tem SEU CARÁCTER!! YASMINE FIQUE TRANQUILA!! TODOS SABEM QUE ISSO É MENTIRA CRIADA PELA OPOSIÇÃO..
    ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO.
    CARDOSO

    ResponderExcluir
  17. Eiii!
    Saiba que quem te ama e te conhece sabe que isso tudo não passa de mentira, história pra boi dormir!
    Não te atinjas com isso, use da boa educação lhe foi dada e ore por essas pessoas pobre de espirito que estão te difamando peça a Deus sabedoria para lhe dar com esse tipo de situação, confiamos em você sabemos quem você é e sabemos que isso não vem de vc!
    Amo vocÊ!

    ResponderExcluir
  18. Tiro no pé, é montar um boato tão mal montado que nem tem como provar! Ta feio hein 15, apelando pra filha do candidato é muitooo desespero!
    Que merda hein brow, tentar manter a pose, em meio a queda não é pra qualquer um não, sinceramente se for pra desesperar dessa é melhor falar que vai cagar e pedi sair...
    Só uma dica viu danilo...

    ResponderExcluir
  19. hauahuahuahuahuahau!
    Coitada da Mine, gentem vamos para de apalaçãooo né?!?
    Vamos manter a dignidade cambada, acusar a coitada assim sem mais nem menos, sem provas...
    Mine relaxa isso passa!
    E esse povo vão engolir todas essas palavras e vão tudo morrer de congestão!

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não sei o que é mais engraçado, a doida reclamando de baixaria e postando o comentario mais baixo de toda pagina, se é o outro acusando a Yasmine de ser o "vingador", ou a se é o mesmo acusando ela de ter filme porno solto aos quatro cantos da cidade, e ninguém nunca nem ouviu falar ou mesmo viu o tal filme, se é o vereador que além de ladrão é comedor de porca e corno de uma pedofila, nossa, eu espera um pouco mais de maturidade da máfia dos sangue suga!

    ResponderExcluir
  21. Esses veadinho do 15!!Bando de filhos da puta,que gostam de receber um bom fio terra,mesmo sem serem gauchos, sendo que hoje é dia do gaúcho, hj é feriado no Rio Grande do Sul! Tenho certeza que alguns membros do 15 está comemorando a caracter, seu bando de veado....

    ResponderExcluir
  22. A casinha dela que tá caindo?
    Sei!!
    O que ta parecendo aqui, é que a casinha de VCS estão caindo, e por medo e pressão estão tentando encontrar um meio de atingir que não nem liga pra insignificante existência de vocs!!!
    Moleques, é isso que vocs são!

    ResponderExcluir
  23. Foi anunciado como reunião/comício, mas pela hipocrisia e baixaria eu diria que é uma versão ao vivo do programa do ratinho!!!

    ResponderExcluir
  24. enquanto vcs discutem ai sobre yasmin, sobre video, sobre porto e ademar so sei que, 45 e 20 vao perder feio nas urnas pro 15. e eu sei que vcs tem certeza disso. enquanto vcs se comem por ai nos vamos ganhando as eleições aqui (tchau e ate a proxima eleição para prefeito. porque essa daqui e nosssa, e do 15) e o mais engraçado e que tanto um lado como o outro tem certeza disso

    ResponderExcluir