terça-feira, 2 de outubro de 2012

Reta Final



   Estamos a cinco dias das eleições então  resolvemos fazer aqui, ao modo “vingadores de ser” um balanço geral de cada um dos candidatos atuais, e dos candidatos a vereadores mais cotados nessa eleição.
Danilo Vidal de Miranda, Candidato da Coligação “Continuar Para não Parar”, poderia fazer aqui uma retrospectiva de tudo o que já denunciamos a respeito do mesmo, mas o que vamos fazer aqui é algo inédito, queremos colocar prós e contras.
A reuniões dos “15” sempre foi algo que me intrigou muito, todas as reuniões que eu fui estavam lotadas, reparei também que são sempre as mesmas caras, as mesmas pessoas, e é sempre carradas e mais carradas de gentes saindo de comunidades e indo pro local das reuniões,  será que isso tudo é medo de fazer uma reunião que só dá meia dúzia de gatos pingados?
No dia do comício do “45”, candidato Ademar, vi o desespero do “15” tirando pessoas de dentro da cidade pra se “atolarem”, LITERALMENTE, na trasnpimental, rumo ao Pimental, isso não é atitude de gente desesperada meu povo??
E os comícios do “15”???
Como já foi dito aqui, por leitores mesmo, um show de baixaria, em nenhum momentos, em nenhum dos comícios não vi nem o candidato a prefeito, nem seus respectivos vereadores falando em propostas! Um verdadeiro show de hipocrisia! Pois o A. J. anunciava no inicio dos comícios que ali ninguém falava mal de ninguém, ali só se apresentava propostas, e eu perguntou aos leitores, alguém ouviu proposta??
Eu não!
Tudo que eu ouvi foi um candidato hipócrita falando que não precisa se humilhar pra “deputazinho” nenhum subir em seu palanque, então o senhor só se humilha pra deputado ladrão subir em seu palanque??? Sim por que o Brasil inteiro sabe quem é Jader Barbalho e sabe muito bem o quanto ele usurpou os cofres públicos. Uma candidata se auto dizendo “rapariga” pisando em seus possíveis eleitores e destratando pessoas que fazem parte da mesma classe trabalhista, achincalhando colegas e subindo em falso moralismo que não deveria lhe pertencer afinal não estamos falando de nenhuma santa; um vice que mal sabe falar, esquecendo suas origens para falar mal do alheio; um vereador cassado por abuso de poder econômico se achando no direito de subir no palanque; um homem imoral como locutor, presidente do bairro do cacau que durante 4 anos do seu candidato no poder foi incapaz de levar outra coisa para ao seu bairro, se não placas com promessas de obras, mas as obras ninguém viu!
Então senhor A.J. da próxima vez que o senhor subir ao palanque pra falar mal de qualquer pessoa, se limpe, se levante da sua própria sujeira, analise o que o senhor e o seu candidato fizeram, ou melhor, deixaram de fazer, para então falar do alheio!
Por que votar no 15?
Ainda não descobri, mas fica a critério dos leitores acrescentar algo  que foi esquecido!
   Ademar Baú candidato “45”, sinceramente pra mim, depois do Porto da Farmácia, esse foi a maior surpresa  nessas eleições , já que o mesmo passou por uma fase meio difícil, processos, candidatura a base de muitos recursos e seus bens bloqueados por causa do desvio do dinheiro publico, apesar da covardia e da imoralidade dos “15”, subiu no palanque e fez bonito,houve um momento em que eu achei que ele iria se rebaixar e entrar na onda de baixaria do seu adversário,  publicando e divulgando uma “pesquisa” não autorizada e erronia, e por que não dizer fraudulenta, já que a pesquisa em questão teve a sua divulgação proibida  perante lei, sob pena de multa!
Fui em seu comício, e me surpreendi, por que na boca do atual prefeito o grupo “45” estava morto, e não foi o que vi, entretanto em suas primeiras reuniões, o candidato Ademar Baú, só falou mal dos seu adversários, foi a primeira e ultima reunião em que me dignei a ir!
Ao assistir o comício pude ver que a visão de como fazer política desse candidato, havia mudado de alguma forma, pois o mesmo não citou nomes nem falou mal de ninguém, só colocou a suas propostas para o povo ouvir, achei essa atitude de uma maturidade e nobreza sem tamanho e penso que não sou o único a pensar assim!
Quanto aos seu vereadores, acho que já tava passando da hora do Brizola ser cassado, afinal o município também é responsabilidade dos vereadores, e sua função é fiscalizar, se o prefeito atual roubou foi com conivência dos vereadores,  só penso que uma vereadora que pede retorno financeiro pra ajudar mães e aposentados a receber algo que lhe é de direito não é merecedora nem de ter uma candidatura aceita que dirá ser digna de subir em um palanque pra fazer promessas. 
   Já o Porto da Farmácia  considero esse candidato a maior surpresa  dessas eleições, pensava que o terceiro grupo tinha demorado pra nascer e já tinha nascido morto, mas desde junho tenho visto que a historia não é bem assim, começou com pequenas reuniões   e tais reuniões foram se tornando grandes, e ainda hoje no final da campanha ouço rumores de que ele ainda faz visitas de casa em casa, achei muito bonito o tipo da campanha que o mesmo vem realizando.
Seu comício, foi uma lição de cidadania e respeito, pois o mesmo apresentou suas proposta e mostrou o que poderia ter sido feito e não foi, e a uma diferença entre ,querer ter seus direitos cumpridos e achincalhar com imagem de alguém, mas se tratando do atual prefeito ele não precisa de ninguém pra desfazer a imagem dele, ele só precisa continuar o que fazendo o que ele tem feito, NADA!
Quanto aos seu vereadores gostaria de lembra-los que  compromisso e promessas são as mesmas coisas, será que se no poder vocês se lembraram de todas que fizeram?? Se antes mesmo de ganharem e de estarem no poder tenho visto e ouvido alguns falar da falta de comprometimento de certos candidatos a vereadores com aquilo que fala para o povo.
Essa são as minha considerações sobre cada grupo, espero que sirva para alguns analisarem, o meu voto não está decido, mas pelo texto acho que está claro em que eu NÃO pretendo votar !!

30 comentários:

  1. MORO NESTE LUGAR A MAIS DE TRINTA ANOS, CONHEÇO VÁRIAS CIDADES DA MESMA IDADE,AO VER O DESENVOLVIMENTO DAS OUTRAS, TENHO VERGONHA DE DIZER QUE TRAIRÃO JÁ TEVE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. e 20 meu povo....
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    meu povo......

    ResponderExcluir
  3. SÓ SE O POVO FOR CEGO PARA VOTAR NO 15....
    VAMOS CONTINUAR NA POEIRA E NA LAMA POR MAIS 4 ANOS....
    TÁ NA HORA DE DAR UM CHUTE NA BUNDA DESSE DANILO...
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO QUE SE O SAPATO ENTRAR NA BUNDA DELE, O MESMO VAI QUERER LEVAR OUTRO CHUTE KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Se o Bigode é tão bom porque não se candidata à deputado federal, governador do estado, senador ou até mesmo presidente da República ! Um homem com tantas qualidades assim não pode ficar perdido aqui. Sim porque ele fala que vai ficar vinte anos no poder, se ele quer uma monarquia porque não monta uma cidade na sua fazenda e leva pra lá os puxa saco aí sim lá ele poderá ser coroado Rei.

    ResponderExcluir
  5. JORGIMAR TU PENSA QUE O POVO JA ESQUECEU DO CARRO ROUBADO QUE VC COMPROU E A POLICIA PRENDEU EM TUAS MÃOS, O POVO NÃO É BESTA JORGIMAR, ELES NÃO TEM CORAGEM DE COMENTAR NA FRENTE DE VCS DO 20, MAS É SÓ VCS DAREM AS COSTAS QUE TODO MUNDO COMENTA DESSA FORMA: " ESSE AÍ PENSA QUE NÓS DAKI DE TRAIRÃO SOMOS BURROS OU TEMOS A MEMÓRIA CURTA,MAS NÓS LEMBRAMOS DO CARRO ROUBADO DELE, ESSE PORTO TA MESMO É ARRUDIADO DE BANDIDO E LADRÃO DE CARROS"... AMIGO É ASSIM QUE O POVO FALA PELAS COSTAS DE VCS. ONTEM MESMO VI TEU CARRO PASSANDO ALI NA FRENTE DA FARMACIA DA GLEICE JORGIMAR E UNS 5 QUE TAVAM PRESENTES DISSERAM DESSA FORMA: " ESSE JORGIMAR NÃO PASSA DE UM BANDIDO E LADRÃO DE CARRO, ELE TA AFIM DE ENTRAR NA PREFEITURA SÓ PRA ROUBAR, ELES PENSAM QUE O POVO DE TRAIRÃO É BESTA, MAS MUITO ENGANADO, NÃO VOTAMOS EM LADRÕES DE CARROS, BANDIDOS OU ASSASINOS"...TA FEI JORGIMAR PRA TI, NINGUÉM GOSTA DE TUA PESSOA, TU É FALSO, E NINGUÉM GOSTA DISSO, SÓ NAUM FALAM PESSOALMENTE MAS PRO TRAS O COMENTÁRIO É UM SÓ. SEM FALAR QUE VC TEM UM FILHO QUE DA UM CÚ QUE CHORA E ISSO É FATO E TODOS NA CIDADE COMENTAM...ADVOGADINHO DE MEIA TIGELA DE PORTA DE CADEIA, TEU FILHO É UM GUEIÃO QUE DAR U CÚ LADRÃOZINHO DE CARRO BARATO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei desse comentario. e tem mais... historias que o povo conta. dizem que o porto junto com o irmao dele, tentaram colocar um cara no porta mala do carro, sabe-se la pra que... e o cara consegui fugir deles. sera o que que eles iam fazer com esse cara heim?...

      Excluir
    2. Concordo com você o mesmo falam do porquinha que foi preso por receptação de carro roubado. Quanto ao filho do rapaz citado ele nem mora aqui você jogou baixo, mas se for por suposição na PMT se suspeita de muitos.

      Excluir
    3. O AMIGAO PQ QUE VC NAO C INDENTIFICA EIN PQ NAO FALA ISSO NA CARA DO CABOCO AI QUE VC ESTA FALANDO DE CARRO ROUBADO E O OTRO QUE DA O RABO,VC TEM QUE SER HOMEN AMIGO E FALAR NA CARA ENTENDEU...SE ISSO TE INCOMODA VC TEM QUE RESOLVER E QUALQUER COISA EU TO AQUI PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA SEU...

      Excluir
    4. Uouuu olha só os 15 ladrão invadindo os vingadores aii gente!!!
      Tudooo ladrão, e não é pouco não, pelo menos os doutor jorgemar é formado em alguma coisa agora me diz, o chefe de gabinete do prefeito tem pelo menos a quarta serie??? HUmmm dificil saber neh? Pq as licitação são de responsabilidade de dois semi-analfabetos que de repente, assim do nada, cresceram na vida! Hum Rum tah bom !!! O Povo realmente não é besta e esta EXTREMAMENTE revoltado com a putaria que desse prefeitinho de fundo de quintal que está ai deixando a prefeitura ser administrada por um bando semi analfabeto e tem aqueles que de fato são ANALFABETOS que pra assinar os documentos tem que usar a digital... Então se quer falar alguma coisa fale... mas tenha ciencia quem esta cercando o Danilo... TUDO LADRÃO e PISTOLEIRO ou o "PADRINHO" (MANASSÉS) é oque? HUmmm pistoleiro e ladrão é tudo bandido!

      Excluir
  6. chuva da vitoria
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    20
    chuva da vitoria

    ResponderExcluir
  7. voces sao muito pobres de comentarios!ta na cara que vcs sao todos adiversarios do atual prefeito.
    e sobreo comentario que colocaram aqui nesse portal...
    - essa pessoa que escreveu isso ai com certeza n ouviu o porto falando mal do atual prefeito e ainda... falando mal ate do leal.
    nem adianta eu comentar porque vcs nao vao postar mesmo, vcs sao todos adversario. vcs deviam tirar essa porcaria do ar porque vcs so colocam comentarios do lado de vcs. n sei pra que que serve esse portal se agente n pode comentar a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoooo...tadinhaaa...!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk!!!!
      Hum rum que dooo de vc, o seu leal é um coitado mesmo pq tem que guentar um sangue suga daquele tamanho nas costa dele sugando o rico dinheiro dele!

      Excluir
  8. Esse Comentario ai contra o Dr. Jorgemar no mínimo é de um eleitor do 15 desesperado pq nas eleições passadas ele ajudou a colocar o 15 no poder e nessas eleições com fé em Deus ele junto com a ajuda de toda a população vão tirar esses safados do poder. Seja homem vc ai que postou esse comentario pare de denegrir a imagem dos outros com falsas palavras.. CUIDADO ou é 20 ou é 45.. 15 não vai mais ter vez dentro do trairão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q dirá se o 15 tivesse vez né? Levaram uma lavada de doer. Espere q poste esse comentário,prq já comentei várias vezes e vcs só colocam o q é de seus interesses, então prq ñ declara logo q só os 20 podem comentar. Façam como o Alessandro q tem o portal livre pra qualquer um postar seus comentários sem perseguição. Há mas deve ser prq ñ somos perseguidores né?

      Excluir
  9. Jorgemar é médico????hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. EU GOSTARIA DE SABER PRQ VC Ñ POSTA AS FALCATRUAS Q O PORTO FEZ QUANDO ERA SECRETÁRIO DA SAÚDE NA ÉPOCA EM QUE O BAÚ ERA PREFEITO. TEM VÁRIOS CASOS DE PESSOAS Q PERDERAM SEUS FILHOS E FORAM HUMILHADOS QUANDO PRECISAVAM DE ASSISTENCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL, E AS LICITAÇÕES FRAUDULENTAS DO PORTO BENEFICIANDO SUA FARMACIA, É MUITO FÁCIL CRITICAR DIFÍCIL É ACEITAR OS PRÓPRIOS ERROS. NA VERDADE BAÚ E O PORTO SÃO TDS DA MSM LAIA. FUI AO COMÍCIO DOS 3, E Ñ VEM DIZER Q O PORTO OU O BAÚ Ñ FALAM DO PREFEITO, O Q MAIS VI FOI ISSO, AGORA PROPOSTAS DELES EM MELHORIAS Ñ VI NADA, FICAM SOMENTE ATACANDO O PREFEITO ATUAL E Ñ FAZEM NENHUMA PROPOSTA DECENTE PRA MELHORAR. PRQ VC Ñ POSTA A SITUAÇÃO Q ESTAVA A PREITURA QUANDO DANILO ASSUMIU, "DEPENADA", AGORA Q ESTÁ TD SE ORGANIZANDO COM MÁQUINAS E TD MAIS AI QUEREM ENTRAR LÁ E SÓ COLHER OS LOROS? AGORA ESTÁ FÁCIL PEGAR UMA PREFEITURA INADIMPLENTE E COLOCAR EM DIA QUERO VER FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que loros meu filho??
      Hum a prefeitura continua depenada, só que dessa vez ta pior, e licitações fraudulentas?? Por que não procura quem é que esta sob o processo de investigação por objeto de licitação fraudulenta, licitação fraudulenta, oito empresas fantasmas que comeram mais de cinco milhoes de reais do dinheiro publico é quem msm?? São os 15 meu amigo, mas o que se esperar do bando moleque que finge que administra a prefeitura! 15 é tudo bandido nenhum salva, tudo um bando ladrão que entraram na prefeitura pra afundar de vez com ela....

      Excluir
    2. sab oque ser chama isso teta
      um dia vaca nao quenta mais
      ae geito com leite em po!!!

      Excluir
  11. amigo teu voto todo mundo sabe só que não vai fazer diferença não,tu é cego não vê o lado que o povão ta não ? Vem pra cá vota no 15 não precisa se revelar . Querendo tu o não é mais 4 anos do nosso humilde prefeito comandando a cidade.O teu porto só sabe é mentir: disse que a farinha que abastece trairão vem do mato grosso, que não tem aviário.Ele deveria fazer igual o AJ faz, se informa primeiro pra depois sair e falar a verdade. a farinha de trairão vem do espinho, e aqui tem o famoso galetão que é vendido até vivo se você quiser . esse teu candidato não sabe é de nada, nem falar sabe.

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo(a),
    O Porto fez um comício la no Caracol ontem e falou uma das suas maiores mentiras: que Ademar Baú foi cassado. Será que ele é tão incopetente assim que precisa mentir para conseguir votos? Achava que era só o Danilo que fazia política suja, mas pelo jeito não é apenas ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=210742012&comboTribunal=tse
      Entra aii chegado e da uma olhadinha se o Baú não inelegível msm ??
      Mentiroso é tu que defende ladrão!

      Excluir
  13. Quero falar aqui sobre o candidato PORTO, O MAIOR MENTIROSO DESSA CIDADE, que se esconde atrás da crença pra dizer que é um homem bom, mas que na verdade não passa de um canalha mentiroso, capaz de jogar muito sujo pra denegrir a imagem dos outros. Fez uma gravação na rádio do Caracol dizendo que Ademar Baú não é mais candidato. E espalhou isso em toda cidade. Aliás, faz mais de 2 anos que esse sujeito sem caráter tem falado mentiras pra população de Trairão. Ele mostra com clareza que é uma pessoa sem caráter, pois não é homem pra enfrentar Ademar Baú de frente, com verdades, com propostas. Porto não passa de um recalcado, incompetente e que usa os evangélicos pra propagar suas sujeiras. Deveria se recolher na sua insignificância e criar vergonha na cara. Porto vai ficar na história de Trairão sim, mas pela fama adquirida de mentiroso. Já foi apelidado de Pinóquio e faz jus a esse título pelo qual receberá o troféu PINÓQUIO - DE MAIOR MENTIROSO DE TRAIRÃO! Abram o olho gente!! Esse tipo de pessoa não é digno de confiança, é pessoa sem propósito. Vamos dar um basta nesse canalha!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=210742012&comboTribunal=tse
      Entra aii chegado e da uma olhadinha se o Baú não inelegível msm ??
      Canalha é esse ladrão que nunca fez nada para nossa cidade isso é uma vergonha, vc defendendo ladrão, o que vc ganha com isso? Humm, só ta se sujando pq como consta aii no link ele é INELEGIVEL... LADRÃO

      Excluir
    2. Você é um grande idiota e analfabeto mesmo...nesse link está escrito: condição de elegibilidade:pleno exercício dos direitos políticos. Vc acha que ele ia ficar fazendo campanha se estivesse inelegível??? Deixa de ser besta!!!!!!!Otário!!!!!

      Excluir
  14. Pessoal, pensem antes de irem a urna.Seu voto pode trazer grandes conseqüências....pode melhorar ou piorar ainda mais!!! Por isso não vote por interesse próprio,e, sim em prol do nosso município. Rumo a mudança VOTE....20!

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , como voces sao ridiculos , tipow muito ridiculos .. Um manda o outro tirar do anonimo sendo anonimo tambem rs , eh pra chorar de rir mesmo ... Queria saber de quem eh esse blog pra mim poder rir na cara dele das merdas que ele posta aqui , IDIOTA MESMO! kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Coitados acho que esse povo que está dizendo que o Baú não foi cassado não tem internet porque está lá no site do TRE pra todo mundo ver só não vê que é cego.ADEMAR BAÚ E VALMIR CLIMAC olhem lá gente pra depois falar que alguem é mentiroso. é 20 é 20 e é 20 e pronto.

    ResponderExcluir
  17. cade o rolo de compressor que ia passar por cima dos 15 pode chorar engole o choro, pode chorar.

    ResponderExcluir