sexta-feira, 12 de abril de 2013

São R$ 1.290.330,50 do SEU dinheiro indo para o LIXO!



   No dia 18 de julho de 2012, publicamos em nosso blog uma nota de cobrança, com  o intuito de sabermos a que fim levou a verba da nossa creche ou o próprio objeto de convênio, e estamos aqui para informar aos cidadões trairensse, que temos que nos redimir diante do nosso “sábio” prefeito, por que a creche está sendo construída!!!
   SÓ QUE NÃO!!!
   Não podemos fazer isso e sabem por que?
   Por que é uma obra fadada ao fracasso, assim como todos outras que foram entregue a construtora fantasma, no nome do laranja André Batista, tendo como  “PROCURADOR, ENGENHEIRO E ARQUITETO” o Fernando. Graças a Deus a Controladoria Geral da União veio fiscalizar as benfeitorias da  atual gestão, dizem as línguas mais sábias da cidade que o desespero da criança , que tem feito folia brincando de “Bob o Construtor”, foi tão grande, ao saber que seria alvo da fiscalização, que o mesmo acabou com o estoque de DUREPOX de Trairão e região, no intuito de TENTAR sanar as rachaduras que consumiam gradativamente a tal obra, que por incrível que pareça nem chegou  em seus meados e já está desabando.
   Fomos a fundo nessa empreitadqa e descobrimos, que o terreno não foi preparado de maneira correta, esse foi o primeiro e crucial erro, queríamos descobrir que fim levaria as paredes já levantadas, e o que seria feito para resolver esse problema e descobrimos: As paredes com rachaduras foram demolidas, ou seja, cerca de 87%  da construção veio abaixo, e pasmem ou não, vai ser reconstruída, ali com o terreno ainda considerado inapropriado para construção, o que nos faz crer que a durabilidade e o fim da creche será o mesmo do nosso  Ginásio. Eu diria que é o destino brincando mais uma vez com a cara da atual gestão, a então obra do Ginásio realizada na gestão do Sr. Ademar Baú, foi alvo das críticas insanas do Sr. Danilo Vidal de Miranda, é como dizem senhor prefeito quem sabe faz melhor, quem não sabe é melhor enfiar a língua na boca e ficar calado o Sr. não acha? Bem melhor, do que nos prestígiar com a PIOR OBRA DE TODOS OS TEMPOS!
   Partindo desse pressuposto posso afirmar, sem sombra de duvidas, e em letras garrafais que o nosso prefeito está “CAGANDO E ANDANDO”, para o povo que o elegeu, por que ao designar uma “construtora” cuja as obras já deram outros problemas antes, ou alguém ai já se esqueceu do muro do Instituto que em menos de dois desabou??
   Uma creche tem que apresentar uma estrutura sólida, segura,  tem que ser a prova de erros, ali abrigará crianças que permanecerá em período integral e se essa obra continuar, chegar a ser inaugurada nossas crianças correrão riscos, o que era pra ser um lugar de segurança onde mães pudessem deixar seus filhos para trabalharem despreocupadas, será fonte de maior preocupação.
   É isso que queremos para nossos filhos?
   Essa é a segurança que o senhor prefeito tanto prometeu nos palaques?
   DESCEPCIONANTE, não é?
   É apenas o resultado do seu voto, mas não se preocupe, enquanto você não acorda a gente luta por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário