domingo, 14 de abril de 2013

Boas Novas Povo Trairense!!!




   Há alguns dias chegou a nossa equipe um e-mail, nos acusando de não sermos a favor de ninguém, apenas de sermos contra o atual administrador da nossa cidade, uma espécie exacerbada de “Anti-15”.
   Gostaria de ressaltar que não somos contra ninguém, mesmo que esse alguém tenha usado o sogro e a nossa prefeitura para subir na vida, afinal quem somos nós pra julgar??
   A questão é o nível em que se encontra a nossa cidade, as pessoas que estão no poder para proteger nosso patrimônio estão sucateando tudo, sem se quer, ter a vergonha de tentar esconder o que estão fazendo, por que sabem que é só comprar algumas caixas de 51 para comprar o silencio daqueles que aceitam se corromper.
  Estamos falando algum tipo de inverdades aqui???
   Alguém aí acha certo o que foi feito com perímetro urbano da Br???
   E a creche sendo construída dentro de um buraco, num aterro mal planejado com as paredes dançando ao bel prazer do vento, isso por que foi concedida uma verba federal de R$ 1.290.330,50 para a tal obra. Agora me responda, caros leitores, com uma verba dessa não da para construir e mobiliar uma creche de qualidade?
   Se for serviço entregue a licitantes, provavelmente não?
   E as licitações???
   Pra quem tem um pouco de inteligência e cultura, sabe que esse é o sistema licitatório mais fraudulento do Brasil, quiçá do mundo. E não dá nem para dizer que isso é arquitetado pelas mentes mais brilhantes, por que não é, só fazem isso, assim, a céu aberto, por que nosso país é conhecido mundialmente pela impunidade e pela falta de interesse populacional em política. Política essa que nos governa, que administra nossas cidades e que investe o dinheiro dos nossos impostos em melhorias. E como se não bastasse ver essa palhaçada escancarada, que chamam de “Processo Licitatório”, ainda somos obrigados a ver o Portal Das Mentiras chamando isso de “Transparência”. E como nada é tão ruim que não pode piorar, agora somos obrigados a engolir não apenas um, mas sim, DOIS, ordenhadores de sacos escrotais, por que um mentiroso, incompetente é pouco, precisamos de dois.
  E o mistério que gira em torno da verba da CBEMI, afinal a pergunta que não quer calar: O QUE FOI FEITO COM ESSA VERBA? R$ 2.000.000,00 diga-se de passagem!
   Até quando a desculpa da atual gestão vai ser aquela velha lorota: “Ficou muitas dívidas da gestão passada”. Se o Sr. Ademar Baú tivesse realmente deixado um rombo nas economias trairense com essas dimensões, ele teria que estar respondendo judicialmente por isso e com todos os seus bens bloqueados, mas não o que se assiste por ai né?!?
   E ainda assim, com toda essa corrupção, a atua gestão recebeu apoio de uma classe comercial de alto nível dentro da nossa cidade, pode se dizer que vi empresários bem empenhados na reeleição do nosso atual administrador, não se sabe ao certo por que, por puro afeto e amizade sabemos que não foi, talvez seja com a intenção clara de fornecer mercadorias para a prefeitura por meios obscuros e com lucros abusivos. Não é mesmo, COMERCIAL BOM PREÇO?!?
   Além de relembrar um pouco daquilo que já foi dito, hoje estamos aqui para avisar a vocês, que boas novas estão por vir, essas são as imagens de quatro processos que o atual prefeito Danilo Vidal de Miranda sofreu, apesar do antigo promotor ter pedido a cassação da diplomação dele e do seu atual vice-prefeito, o prefeito vivia em plena convicção de que iria chegar até o final do seu mandato, isso por que o tal promotor foi promovido a outra instância, deixando esse processo para trás, no TRE de Itaituba, mal sabia ele que documentos e processos não morrem, e só são esquecido por quem não se importa, enfim, as conjunturas do quatro processos foram retomadas. Fiquem espertos meninos que estão acostumados a viver essa vida de luxúria e gastos exorbitantes, quando ele cair a grande maioria cai com ele, mas, não se preocupem o que não falta é açougue, construção e serviços elétricos a ser prestados no Trairão, e se chegar a faltar, sempre irá ter um bom quintal para capinar. Não se assustem o nome disse é trabalho digno e sua recompensa é o ganho honesto, coisa que nenhum de vocês parecem saber. 

2 comentários:

  1. VINGADORES VCS JA VIRAM A CASA DO TESOUREIRO DA PREFEITURA DE TRAIRÃO, OS COMENTARIOS NA CIDADE SÃO GRANDE DIZENDO QUE A MANSÃO VAI SER ENTREGUE NA CHAVE PELA BAGATELA DE 200 MIL REAIS, CARALHO!!!! ESSA PREFEITURA É UMA MAMÃE DE LEITE MESMO, AGORA, ME EXPLIQUEM UMA COISA... COMO PODE UM CIDADÃO DE BEM QUE GANHA MENOS DE 3 MIL REAIS, EM MENOS DE UM ANO CONSEGUIR AJUNTAR UM DINHEIRO DESSES PRA CONSTRUIR MANSÃO, COMPRANDO TUDO À VISTA SEM EMPRESTIMOS???? SEM FALAR NS MOVEIS QUE JA FORAM ENCOMENDADOS NA GAZIM E TUDO DE PRIMEIRA... É A MAGICA QUE SOMENTE OS FUNCIONARIOS DO AUTO ESCALAO DA PMT CONSEGUEM FAZER... OLHO VIVO E PAU NELES VINGADORES...NÃO DEIXEM ISSO IMPUNE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anônimo!
      Devo, dizer com certo orgulho, que está é a terceira denúncia feito ao nosso blog a respeito da tal "mansão", estamos de olho e estamos trabalhando em cima dessa denúcia, e devo dizer que em breve publicaremos o resultado da nossa investigação, devo dizer-te, com certa consternação que deixará muitas pessoas de cabelos em pé.
      obrigado por participar e por fazer a sua parte nessa revolução particular!
      Até breve
      Daniel Blackfish

      Excluir