sexta-feira, 12 de abril de 2013

Caracol pede SOCORRO!!!

   Acreditem ou não, senhores, isso não é a chegada do apocalipse!
  É só o distrito de Bela Vista do Caracol que está abandonado, no pior sentido que essa frase pode representar. Alguém aí lembra que uma das principais promessas de palanque que o prefeito fez, foi a “FEIRINHA” do Caracol? Atualmente o que vemos está bem longe dos padrões daquilo que foi prometido.  

  A entrada da cidade esta em total descaso, a “Quadra Esportiva” então??? 
Não tenho nem palavras para expressar minha perplexidade diante da cidade que parece estar sendo consumida pela incompetência dessa gestão, que vem corrompendo os cofres públicos em prol do próprio enriquecimento ilícito. E o que se vê ali são problemas que pode ser resolvidos com simples atitudes, eu não consigo ver alguma coisa que venha a se torna um  empecilho para que haja uma limpeza, na entrada da cidade, ou por que não realmente fazer a “FEIRINHA”, ao invés de empurrar o povo com a barriga, com esse monte de barraca de pau, que o Lobo-mau seria capaz de derrubar pelo simples fato de respirar perto delas.
  Talvez isso aconteça por que prometer é fácil, FAZER é outra coisa, mas devo lhe cofensar sem mais delongas senhor prefeito que nem eu e nem a maioria das pessoas espera grandes feitos do senhor, por que sabemos que isso esta além da sua capacidade, o que esperamos é que senhor faça pelo menos o BÁSICO, mas parece que até isso pode ser considerado inalcansável para o senhor e seu intenso "brilhantismo".
   Esta claro que a cidade tem sofrido com o DESCASO iminente da atual gestão. E a pergunta que se torna gritante ao ver essas fotos é só uma: Até quando Bela vista do Caracol vai ser alvo da sua evidente incapacidade administrativa, Sr. Prefeito???

Nenhum comentário:

Postar um comentário