sexta-feira, 29 de março de 2013

Vingadores voltando à ativa!


    
   Vocês realmente pensaram que iríamos esquecer vocês???
    Em primeiro lugar gostariamos muito de agradecer a todos aqueles que nos procuraram e buscaram a nossa volta com  tamanha sede, que tivemos que antecipar a nossa volta a blogesfera. Foram longos cinco meses longe daquilo que consideramos o melhor meio de noticia desvinculado do atual poder público.
    Nossa Page está toda renovada, e está linda, renovamos tudo e esperamos que vocês gostem do nosso novo trabalho.
    E já que estamos reiniciando tudo com cara nova resolvemos mudar um pouco o nosso método de trabalho, e estas são as nossas mudanças:
               1) Estamos abrindo espaço pra população, toda QUARTA FEIRA estaremos publicando aquilo que o leitor nos mandar, seja uma noticia, opinião, denuncia ou até mesmo a divulgação de algum evento. Só não divulgaremos empresas privadas nem faremos promoção pessoal de ninguém. E as publicações serão feitas conforme a ordem de chegada.
              2)Não publicaremos de forma alguma comentários que venha a ferir a integridade de alguém,  atualizamos nossa caixa de spam e todo e qualquer comentário que chegar até a nós com coisas do tipo: “ Comi Fulana, vídeo pornô de cicrana” dentre outros irão diretamente para  a lixeira.
              3)NÃO PERTENCEMOS A NENHUM PARTIDO, então se você é um eleitor 15, sinta-se no direito de comentar,  terá seu espaço nas quartas feiras como todo cidadão de bem, dede que o que seja dito tenha no mínimo coerência e seja verídico.
          A única coisa que irá permanecer exatamente como estava é a nossa identidade que será sempre assim: Uma incógnita. Por que infelizmente dizer a verdade nos custa caro, e para algumas pessoas pode custar a própria integridade física, a julgar pelo fato de  que alguns de nós tem família, filhos e esposas decidimos por bem nos manter assim.
          Desde já agradeço o carinho e a compreensão de cada um que lê, que comenta, que exerce o seu direito a democracia, agradeço ao apoio de todos e peço que continuem ligado por que voltamos, e voltamos com tudo.
                            
        Sejam Bem Vindos a nossa luta, nossa revolução!!!

3 comentários:

  1. Vingadores já q vcs voltaram vou fazer uma denuncia aqui em seu blog e fazer uma sugestão... vai la na mansão que o tezoureiro (wachinton 4 olho bebezão, pq só paga as contas da prefeitura depois que consultas seus pais, até parece que o tezoureiro é o zezinho ruindade... bom, então, como eu ia dizendo, vai na mansão que ele ta fazendo e tira umas fotos para postar em seu blog com provas através das fotos... ele é muito mala... fica dando uma de pobrezinho andando de pop 100, mas por tras das cortinas, ta fazendo mansão, e até ja comprou uma fazenda e gados, ei a fazenda e o gado é no nome do pai, mas é só pra despistar o povo besta de trairão, na verdade é tudo com dinheiro publico que o bebezão "cerrtinho" 4 olho ta surrupiando da prefeitura... esse é mais mala que o primeiro tezoureiro, ah muleke!!! sem falar, nos móveis que são só de primeira que ja tão comprados em uma loja de itaituba pra despistar a população... aprndedeu a lição certinho com o ivam lalau da lçicitação que comprou 20 mil de moveis na gazim em itaituba e trouxa pro trairão meia noite pra ninguem ver...mete o pau nesse tezoureiro q ta enricando as custas da prefeitura vingadores... vai la, tira fotos,mostra as provas, faz uma materia, denuncia... e tem mais... na construção dele, mais parece uma obra publica, pois semana passada eu vi as maquinas da prefeitura trabalhando 3 dias seguidos levando terra e fazendo terraplanagem da frente de sua casa, enquanto isso o povo besta fica sofrendo com os buracos de trairão, kadê os vereadores que naum fazem nada com esse desmando desse tezoureiro??? isso é muito grave, colocar o podr publico em uso proprio...nos ajudem vingadores do amanhã...

    ResponderExcluir
  2. Vingadores agora sei porque as ruas estão esburacadas, as maquinas da prefeitura passaram a semana passada toda trabalhando na mansão do tezoureiro wochinton bebezão 4 olho... isso é mau uso do poder publico, cade nossos vereadores que não fazem nada a respeito desse desmando??? o cutia (secretario de obras) só manda as maquinas trabalhar na rua de quem ele gosta, de quem ele vai com a cara... aqui, foi advresario ou apoiou outro candidato a vereador que naum foi o cutita, maquina da prefeitura não passa, tem que dizer que votou ou vai votar nesse safado do cutia...porque ele só botou pra trabalhar na casa do tezoureiro???

    ResponderExcluir
  3. Aos anonimos segue a meus agradecimentos, e desde já lhes aviso que estamos concretizando nossas investigações dentro de alguns dias estaremos publicando o resultado de nossas investigações.
    Somos gratos a participação de cada um de vocês.
    E Peço-lhes continuem fazendo denucias, se lhe interessar de alguma formar mandar fotos, ou qualquer outro tipo de material nosso e-mail é: blackfish.daniel@gmail.com

    ResponderExcluir